É você

2.2K 351 31
                                    


Olá meus queridos e amados súditos...

Parceria Lotus de Gelo e Lotus de Jade ou micheli2608...

Tenham uma maravilhosa leitura...


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Jiang Ying chegou ao palácio nuvens ao pôr do sol do dia seguinte. Passaria dois meses ali para fazer a mais bela imagem de seu futuro Imperador. O ômega conheceria Lan Wangji na manhã seguinte.

Foi direcionada a um lindo e amplo quarto, logo o servo do palácio informou que, por hoje, seu jantar seria servido em seus aposentos, devido ao cansaço da longa viagem. E logo após foi deixado a sós.

Ying se acomodou tomou um banho e quando acabou de se vestir, batidas foram ouvidas em sua porta. Ele autorizou a entrada e logo os servos serviram o jantar, que no ponto de vista dele serviria a sua família toda.

O ômega comeu e os servos se retiraram. Não demorou muito e ele caiu no sono.


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Jiang Ying acordou cedo, melhor dizendo ele quase não dormiu. Os sonhos o perturbaram a noite toda, pareciam estar mais intensos. Resultando em uma noite mal dormida, mas ele tinha trabalho a fazer e um futuro imperador a conhecer.

O ômega foi direcionado ao cômodo ao lado de seu quarto, esse era duas vezes maior que o quarto. As janelas de vidro iam do chão ao teto e tomava toda a parede que dava para o jardim, disposto pelo amplo cômodo tinha várias telas de todos os tamanhos e uma variedade sem igual de tintas.

Ying então pegou a maior tela que tinha disponível e a posicionou, enquanto estava de costas arrumando as tintas e pinceis, ouviu a porta ser aberta. E o aroma inebriante do mais puro sândalo chegou a si o fazendo se virar instantaneamente.

A sua frente um alfa alto com braços e ombros largos e fortes, a pele branca feito jade e os olhos dourados tão claros que pareciam vitral. Ying perdeu o ar só com a visão do alfa e se perdeu naquele olhar.

Lan Wangji, tinha ido conhecer o tão famoso pintor, mas ao entrar no atelier do castelo deu de cara com o ômega mais lindo que ele já tinha visto. O corpo pequeno e curvilíneo tinha a pele morena, beijada pelo sol. Os olhos prateados brilhavam como a lua cheia, o aroma de lótus vermelha lhe atraia. Wangji se perdeu naquele olhar.

Estavam tão imersos um no outro, que não se deram conta quando uma terceira pessoa entro no local. Xichen veio atrás do irmão, pois também queria conhecer o tal pintor, mas o que encontrou o deixou muito mais animado. Nem seu irmão nem o pintor sequer piscavam olhando um para o outro. Xichen não era burro sabia que ambos tinham encontrado sua metade e isso o fez rir, e foi esse riso que tirou os outros dois da bolha que se encontravam.


- Olá jovem pintor, é uma satisfação finalmente conhece-lo - Xichen se aproxima de Ying, ignorando totalmente o irmão.


Saindo totalmente dos encantos daqueles olhos dourados, ele finalmente se curvou aos irmãos e se apresentou devidamente.


- Muito prazer majestades! - A voz melodiosa do ômega mais novo dali, finalmente foi ouvida. - Sou Jiang Ying, pintor de Yunmeng, estou muito honrado por poder pintar o retrato de nosso próximo Imperador. - Embora o ômega vivesse de forma simples, ele tinha uma educação exemplar, que parecia ter vindo de berço.


- Oh... não se preocupe, ouvimos falar muito bem de seu trabalho. Wangji é muito exigente. - Xichen deu uma risadinha, olhando para o irmão e Ying não conteve o sorriso aberto, pela frase do outro. - E ninguém conseguiu ficar muito tempo no mesmo ambiente que ele. - Essa última parte foi sussurrada para o ômega menor, mas seu irmão ouviu muito bem e ele sabia disso. Foi aí que o alfa resolveu se pronunciar.


- Você terá dois meses para terminar a pintura. - A voz rouca do alfa, fez o ômega mais novo se arrepiar todo. - Se houver algo que precise diga logo - Jiang Ying abriu mais ainda seu sorriso encarando Wangji, ele sabia lidar com esse gênio e seu irmão era a prova disso.


- Claro majestade! - Wangji não podia negar ele tinha um novo som predileto e era a voz do ômega. - Eu apenas gostaria de ter um tempo para conhece-lo melhor, por alguns dias antes de começar, para capturar sua essência, não apenas sua aparência. - Xichen adorou ouvir isso. - Sei também que não terá tempo sempre para ficar parado para mim pinta-lo, e assim consigo pintar até quando não estiver presente. Mesmo eu ainda preferindo sua companhia. - A última frase saiu baixinho. Mais para si mesmo, mas o alfa era um lúpus puro, tinha seus sentidos ainda mais apurados e ouviu perfeitamente, sorrindo um sorriso contido, mas que fez o pobre ômega perder o ar novamente.


- Eu providenciarei isso pessoalmente, não se preocupe! - Disse Xichen. - Farei meu irmão ter tempo para isso.


Nada mais foi dito e os olhares voltaram a se encontrar até o ômega mais velho, arrastar seu irmão para seus afazeres e Ying ser deixado conhecendo melhor o atelier.


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Até a próxima...

Jade pintado a mãoOnde histórias criam vida. Descubra agora