O mais talentoso pintor

2.3K 358 24
                                    


Olá meus queridos e amados súditos...

Parceria Lotus de Gelo e Lotus de Jade ou micheli2608...

Deu a louca na Lotus e eu resolvi adiantar um capitulo para vocês, espero que gostem...

Tenham uma maravilhosa leitura...


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Era uma tradição, os Imperadores tinham um quadro pintado à mão, uma vez por ano ao longo de seu governo. E o primeiro era feito antes de sua posse e apresentado a toda corte na cerimônia dessa. E com o jovem Lan, não seria diferente.

Agora que o jovem seria nomeado Imperador do Império Yin Yang, como seria chamado o Império a partir da posso do jovem alfa, pois nessa cerimonia que seria unificado ambos os Impérios.

Os melhores pintores estavam sendo recrutados.

Mas tinha um jovem pintor, que mesmo muito jovem, tinha seu nome aclamado como o melhor dos dois Impérios.


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


O jovem Jiang Ying foi achado na rua, numa noite fria quando tinha 3 anos, depois de abandonado por seus pais. Ele foi acolhido pelo casal Jiang, ao qual chamava carinhosamente de tios.

O casal tinha dois filhos, Jiang Yanli que na época tinha 2 aninhos e Jiang Cheng que tinha 1 aninho. Ambos chamados de irmãos pelo jovem pintor.

A família era humilde, chegando a passar dificuldades por certos períodos da vida, mas sempre muito unidos e amorosos.

Desde seu primeiro cio, Ying começou a se comunicar com seu lobo interior, e também a parti desse cio ele descobriu a classificação de seu subgênero.

Jiang Ying era um ômega lúpus puro.

Os lobos lúpus puro, sejam alfas ou ômegas, eram extremamente raros. Eram mais fortes, mais ágeis, mais ferozes e mais agressivos, mas também eram mais companheiros, mais amorosos e mais dedicados a família e pessoas próximas. E principalmente, o lúpus puro só amava uma única vez.

Outro fato que acompanhava Ying desde seu primeiro cio eram uns sonhos estranhos. Neles ele era só um filhote e era cercado de amor por seus pais, mas o ômega não acreditava nesses sonhos, afinal como pode pais que amam seu filhote o abandonar na rua, em uma madrugada fria, a mercê da própria sorte?

Ying conversava horas com seu lobo sofre esses sonhos, mas o mesmo sempre dizia que no momento certo ele saberia e isso deixa o jovem ômega frustrado.

O jovem tem um talento dado pelos deuses para as artes. E com esse talento, Jiang Ying conseguiu tirar seus tios e irmãos da miséria e hoje em dia viviam confortavelmente. Não tinham luxo, mas não faltava nada.

O ômega tinha o dom da pintura e da música, e por esse motivo sua arte era conhecida pelos dois Impérios.


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Ying estava em seu pequeno atelier, que ficava na frente de sua casa. Quando um mensageiro do Império Yang chegou a sua casa.

Rapidamente o ômega foi atender ao mensageiro. Se curvou em respeito e ouviu atento.


- "Jiang Ying, pintor de Yunmeng, cidade pertencente ao Império Yin. Os Imperadores de ambos os Impérios, o convocam para a primeira pintura do novo Imperador Lan Wangji. Futuro Imperador do Império Yin Yang." - Leu o pergaminho em suas mãos. - Venha receber seu decreto! - Afirmou logo depois o mensageiro.


O pequeno ômega foi até o mensageiro e recebeu o pergaminho direcionada a si. Mas estava incomodado, seu lobo interior se agitou, quando o nome do novo imperador foi dito, mas porquê? Era o que o ômega se perguntava.

Mas trabalho era trabalho, além da grande honra que seria ter o privilégio de pintar o futuro Imperador.


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Até aproxima...

Jade pintado a mãoOnde histórias criam vida. Descubra agora