Olá meus queridos e amados súditos...
Parceria Lotus de Gelo e Lotus de Jade ou micheli2608...
Tenham uma maravilhosa leitura...
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Com toda a pressão que estava em cima de Xichen, Wanyin resolveu que faria algo para seu ômega, ele era péssimo no quesito romance, mas tentaria por seu amado. Ele pediu dicas sutis aos irmãos, bom, ele achou que eram sutis. Mas teve êxito.
Preparou um jantar para os dois no jardim que ele descobriu, muito parecido com o que se declarou, era o mais bonito também. Ele estava nervoso, embora não tivesse a intenção de toma-lo antes do casamento, ele ainda se sentia ansioso para ficar a sós com o ômega.
.
.
.
Xichen estava exausto, lidar com todos aqueles conselheiros, dando suas opiniões contra aqueles casamentos, o deixava com os nervos à flor da pele, ele queria apenas um banho e o cheiro de seu alfa.
A caminho do quarto encontrou seu cunhado, que estava com um sorriso suspeito.
- Cunhado!! Que bom que te achei, Jiang Cheng está a sua procura, parece ser muito importante. - Fingiu estar preocupado, mas quase sorriu ao ver o desespero na cara de Xichen.
- Oh, obrigado Wuxian, vou procura-lo imediatamente, espero que ele não tenha problemas. - Lan Xichen saiu tão rápido, que nem ouviu Wei Wuxian sussurrando.
- Eu que terei problemas agora. - Mesmo com a declaração o ômega saiu sorrindo.
Lan Xichen procurou em todos os quatro cantos do palácio lótus, não achava o alfa em lugar nenhum, até se lembrar de seu lugar especial. Onde eles criaram uma memória nova. O ômega não esperava ver a cena que viu ao chegar lá, tinha um lindo piquenique montado, tinha chá e os bolinhos que mais gostava sobre a pequena mesa e um Jiang Wanyin resmungando, ele se aproximou para ouvi-lo melhor.
- Meu ômega... não isso é muito possessivo... já sei, meu Huan, sim isso é mais romântico para ele. - O alfa andava de um lado para o outro treinando falas para dizer, estava nervoso é não queria ser mal interpretado. Xichen estava se derretendo, quase saiu de seu esconderijo, mas se acalmou, ele queria ouvir mais. - Droga, ele já deve estar me procurando, não quero que ele ache que estou fazendo isso porque quero me deitar com ele. - O príncipe alfa estava a ponto de arrancar os cabelos.
Agora o ômega entendia o que acontecia, seu alfa, seu futuro marido, estava querendo fazer algo para ele é estava inseguro. Existia como se apaixonar mais? Lan Xichen achava que não. Então decidiu se aproximar, não conseguiria fingir que não viu e ouviu nada, no entanto. Jiang Cheng estava tão distraído com suas preocupações que não percebeu seu amado até que foi abraçado.
- Te achei meu alfa... - Xichen sussurrou manhoso.
- A-Huan? Como não vi você chegar? - O alfa o ajeitou em seus braços. Xichen apenas o fitou, não sabia o que dizer, apenas o beijou e esperou que ele sentisse todos os sentimentos que ele queria transmitir. Cheng obviamente retribuiu, mas percebeu a intensidade. - A-Huan, querido? O que há? - O alfa o afastou e olhou aqueles olhos marejados, é se desesperou. - O que houve? Aqueles malditos fizeram algo? Eu vou matar um por um. - Ele estava prestes a sair quando Xichen o segurou.
- Não, não meu amor... eles não fizeram nada. Eu apenas ouvi você falando aqui sozinho. - Wanyin ficou chocado é envergonhado, mas antes de falar algo Xichen continuou - Eu nunca vou achar que você fez essas doces coisas para mim, apenas porque para me tomar, eu sei me ama e quer cuidar de mim. Claro que eu me sinto muito feliz, que me deseje porque eu te desejo também, meu ALFA. - Wanyin estava pronto para ter um ataque ali mesmo, ele não era bom com as palavras como seu amado.
- A-Huan, eu quero que tudo seja antiquado conosco, que tudo seja certo. - O alfa estava frustrado por não conseguir dizer nada, mas por sua sorte seu ômega o entendia bem.
- Claro A-Cheng, eu também desejo isso, vamos. - Pegou em suas mãos. - Me mostre o que fez para mim.
Os dois príncipes se sentaram lado a lado e passaram uma tarde maravilhosas juntos. Wanyin cuidou e mimou seu amado de todas as maneiras possíveis e ao final da tarde eles voltaram ao palácio.
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade pintado a mão
Fiksi PenggemarO mundo Imperial era dividido em dois, o Império Yin e o Império Yang. O Império Yang tem dois herdeiros. O mais velho é Lan Xichen, um ômega lúpus. O mais novo Lan Wangji, um alfa lúpus puro e futuro Imperador. O Império Yin tinha um herdeiro, mas...