Olá meus queridos e amados súditos...
Parceria Lotus de Gelo e Lotus de Jade ou micheli2608...
Vamos de mais um capitulo hoje mesmo, porque as lotus são boazinhas. kkkkk
Tenham uma maravilhosa leitura...
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Depois do primeiro dia Jiang Ying e Lan Zhan passaram a semana se conhecendo.
O príncipe levou o ômega, aos lugares que mais gostava no palácio.
O jardim das gencianas da Imperatriz, ele contou como a mãe adorava aquele jardim e como ele e o irmão viviam brincando por ali.
A biblioteca, o pomar de nêsperas, a sala de música, onde o príncipe descobriu o talento do ômega com a flauta e também passou horas tocando a guqin para Ying.
O lago de lótus, que o próprio Lan fez, seguindo seus instintos, sem nem saber o porquê, mas depois que conheceu Ying sabia o porquê o tinha feito, além de descobrir que eram as flores preferidas do ômega e que esse também adorava nadar.
E por último a clareira dos coelhos, os bichinhos saltitantes eram a paixão do alfa, que não demorou muito a se misturar a eles.
Jiang Ying ficou encantado ao ver como o alfa cuidava e dava carinho aos pequenos saltadores, bateu até uma certa inveja, pois o ômega queria que esses carinhos fossem direcionados a si, não que ele admitisse isso em voz alta.
- Você fica lindo majestade junto dos coelhos. - Os olhos do ômega brilhavam com a cena fofa.
- Jiang Ying já disse para me chamar de Lan Zhan. - Falou decidido
- Mas Lan Zhan eu posso esquecer e te chamar assim, quando não estivermos sozinhos. - Manhou fazendo biquinho.
- Eu não ligo! Se eu disse para me chamar de Lan Zhan então me chame assim em qualquer ocasião. - Falou decidido, chegou mais perto do ômega e sussurrou. - Só A-Ying pode.
O pobre ômega não conseguiu conter o gemido baixo que saiu de seus lábios e Zhan ficou satisfeito com a reação, mas logo se afastou.
Ele queria muito aquele ômega para si, mas queria conhece-lo de verdade.
- Me conte mais de você, doce ômega.
Naquele dia ambos perderam a noção de tempo, Ying contou ao alfa sobre sua origem desconhecida e de como foi abandonado pelos próprios pais, mas também contou os sonhos estranhos que tinha, com seus pais o cercando de amor e o quanto isso o deixa confuso.
O alfa ficou furioso com os pais do ômega, mas também ficou cismado com os sonhos alheios. Seu lobo estava inquieto, e insistia para ele investigar. E era exatamente isso que faria.
Ying também contou como seus tios o criaram junto dos irmãos, com muita dificuldade e o quanto a vida deles melhorou quando começou a pintar.
O ômega não gostava de falar tanto sobre si, mas se sentia confortável com o mais velho. E não tinha vontade de esconder nada dele.
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Naquela semana mesmo Ying começou a pintar o quadro do futuro Imperador.
Ele via o quanto Wangji era sério e frio por fora, mas na verdade era um alfa que amava e protegia a todos a sua volta. Ele era forte e decidido, não hesitava em suas escolhas e lutava com todas as suas forças por suas decisões.
Quanto mais o ômega conhecia o alfa mais ele se apaixonava.
Quinze dias depois da sua chegada, o lobo de Ying chama sua atenção logo pela manhã.
"Ying está na hora de você saber de algo"
"O que houve agora?"
"Você precisa saber! Precisa saber seu nome"
"Aya, eu sei meu nome. Meu nome e Jiang Ying"
"Não idiota, esse é o nome que os Jiang te deram, que dizer em partes"
"Como assim? Você está me deixando confuso"
"Quando você chegou a casa dos Jiang, eles perguntaram seu nome e você respondeu que era A-Ying, mas eu escondi seu sobrenome de você, assim como seu nome de cortesia, mas fiz isso para te proteger"
"Aya anda logo desembucha"
"Seu nome é Wei Ying, Wei Wuxian, você é o príncipe herdeiro do Império Yin"
Continua...
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade pintado a mão
Fiksi PenggemarO mundo Imperial era dividido em dois, o Império Yin e o Império Yang. O Império Yang tem dois herdeiros. O mais velho é Lan Xichen, um ômega lúpus. O mais novo Lan Wangji, um alfa lúpus puro e futuro Imperador. O Império Yin tinha um herdeiro, mas...