Olá meus queridos e amados súditos...
Parceria Lotus de Gelo e Lotus de Jade ou micheli2608...
Tenham uma maravilhosa leitura...
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Wuxian estava em suas vestes vermelhas tradicionais, que tinham um rico bordado em fios de outro e prata, ajoelhado em uma grande almofada no quarto que foi seu durante os últimos dias, apesar de saber que esse não seria seu quarto, seu rosto tinha uma maquiagem leve feita por Lan Yi e estava coberto pelo véu vermelho. Ele estava ansioso e seu coração errou uma batida ao ouviu o clic da porta sendo aberta.
Wangji entrou também vestido com as roupas tradicionais e com bordados semelhantes aos do ômega, a diferença era que a de Wuxian tinha uma linda fênix e flores de lótus e a do alfa um dragão imponente e nuvens flutuantes.
- Você está lindo meu amor... - Wangji elogiou e não precisava ver o rostinho do ômega para saber que ele estava sorrindo. - Vamos? - Perguntou estendendo a mão ao seu amado.
O casal seguiu para o salão ancestral seguido por um cortejo de ômegas, que a todo momento jogavam flores pelo caminho e sobre o casal. Ao chegarem os anciões contundiram os rituais até as três reverencias.
Eles primeiro entraram no salão lado a lado e se ajoelharam um de frente para o outro, depois a faixa de Lan foi amarrada ao pulso do ômega, como demonstração de amor e lealdade. Ai um dos anciões amarrou uma linha vermelha, que pendia do dedo mindinho direito de Wangji para o dedo mindinho esquerdo de Wuxian.
Foi nesse momento que Yanli e Xichen cortaram uma mecha de cabelo da nuca de seus irmãos, essas mechar foram unidas pelos ômegas e posta misturadas dentro de uma bolsa de tecido vermelha. Ele simbolizava a união dos dois em um só.
Aí vieram as três reverencias, a primeira ao céu e a terra, a segundo aos antepassados e familiares e a terceira um ao outro, em sinal de respeito e igualdade.
Só então Wangji pode levantar o véu de Wuxian, seu ômega estava impecável, ele queria era sequestra-lo dali, mas ainda tinham algumas tradições a realizar e com um sorriso terno ele deixou um selar nos lábios de Wuxian e outro em sua testa. E sobre protestos, que fique claro, da parte do ômega, eles seguiram de volta ao salão do trono.
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Lá se seguiu o ritual do chá, que consistia em um servi a família do outro, com chá e uma semente de lótus e só então o banquete foi servido.
- Lan Zhan... eu estou cansado. - Wuxian manhou recebendo um carinho do alfa, que estava sentado ao seu lado. Ambos em seus respectivos tronos.
- Só mais um pouquinho e já vamos descansar. - Wangji falou mansamente, para o bicudo ao seu lado.
Foi quando os envelopes vermelhos começaram a serem entregues, todos os convidados entregaram pelo menos um teve alguns que fizeram questão de entregar mais de um. O ritual estava quase completo quando um guarda entrou, seguido de mais cinco que carregavam cada um uma enorme cesta, repleta de envelopes vermelhos.
- Pelos Deuses... - Wuxian exclamou. - O que é isso.
- Excelência... - O guarda se curvou. - Esses são os envelopes entregues pelo povo nos portões, para os recém-casados. - Falou e os cestos foram postos aos pés do casal.
- Obrigado. - Wangji falou e com um aceno de mão os servos recolheram e levaram para um quarto, onde eles veriam cada um depois com calma.
E assim Lan Yi e Wei Qiren vieram e levaram Wuxian, alguns minutos depois eles voltaram e Changze se aproxima de Wangji.
- Essa e sua deixa. - O alfa fala sorrindo. - Cuide bem do meu menino.
- Sempre. - Wangji responde e sai.
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade pintado a mão
FanfictionO mundo Imperial era dividido em dois, o Império Yin e o Império Yang. O Império Yang tem dois herdeiros. O mais velho é Lan Xichen, um ômega lúpus. O mais novo Lan Wangji, um alfa lúpus puro e futuro Imperador. O Império Yin tinha um herdeiro, mas...