Descobertas

1.8K 302 17
                                    


Olá meus queridos e amados súditos...

Parceria Lotus de Gelo e Lotus de Jade ou micheli2608...

Capitulo adiantado para vocês...

Em comemoração ao dia internacional das mulheres...

Parabéns para todas nós guerreiras do dia a dia.

Tenham uma maravilhosa leitura...


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


A manhã seguinte chegou e com ela muitas surpresas.

A primeira foi Ying acordando. Foi uma alegria para todos os amigos do ômega. Claro que ele nada falou sobre o que lembrou.

Ying adorou acordar com seus irmãos agarradinhos a si. Wangji e Xichen apareceram para vê-lo, mas foi muito rápido e o ômega achou o príncipe mais velho muito abatido. Algo tinha acontecido, mas descobriria depois.

Passou o dia com seus irmãos e notou uma certa inquietude em Cheng e não demorou a perguntar.


- O que está acontecendo A-Cheng? - Yanli já havia percebido estava apenas sorrindo com um olhar questionador ao irmão.


- N-não é nada, apenas estava preocupado com você seu pestinha. - Wuxian conhecia bem o irmão mais novo, não engoliu essa, apenas lançou um olhar para a irmã.


- Meimei... você não esconderia nada, desse gege adoentado, não é? - Fez sua melhor cara de pidão. Ele sabia que sua irmã não resistiria, é lógico funcionou.


- Nosso A-Cheng está apaixonado... – Todos ficaram em choque. Cheng por ter deixado tão óbvio e Wuxian por achar que seu irmão nunca permitiria alguém entrar em seu coração. Mas ficou imensamente feliz, era isso que sempre quis para seus irmãos, mas claro que não perderia a oportunidade.


- Hummm... vamos didi diga para o gege, quem é que tem seu coraçãozinho... – O mais novo ficou roxo da cor de suas roupas de tão envergonhado, mas pensou bem antes de responder, embora quisesse muito bater no irmão, ele queria saber a opinião deles.


- Eu... eu gosto do príncipe Xichen... - Abaixou a cabeça sem esperanças, ele era um plebeu no fim das contas.


- Ah irmão... - Recebeu um afago do mais velho. - Se aproxime dele, quem sabe o que o futuro guarda, você sempre faz o que seu coração manda... confie em mim...


Os três ficaram ali, ainda abraçados em silêncio dessa vez. Cheng pensando o que faria para conquistar o ômega, Wuxian pensando em todas suas lembranças e Yanli apenas queria cuidar de seus preciosos irmãos.


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Wangji tinha feito tudo que tinha para o dia, mas seu lobo não se aquietava, estava preocupado com Ying, então resolveu vê-lo novamente.

Chegou ao jardim vendo os três irmãos conversando e sem quer ouviu toda a conversa. Wangji já havia conseguido arrancar do irmão o nome do alfa, ao qual ele estava gostando. E ficou muito feliz em saber que os sentimentos de seu irmão eram retribuídos.

O futuro Imperador saiu dali com uma determinação, fariam seu irmão feliz, nem que para isso tivesse que o expulsar da corte, mas essa seria sua última opção. Ele poderia fazer outras coisas antes e começaria imediatamente.


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


A noite caiu e com ele os irmãos Jiang foram cada um para seu quanto. Xichen preocupado com o amigo veio ver se esse estava bem. Ele chegou ao quarto batendo me porta.


- A-Ying, posso entrar? - Xichen chamou da porta.


Ying estava se trocando, mas Xichen era um ômega, então não viu problema no outro entrar.


- Entre príncipe Xichen! - Falou para o outro.


Xichen entrou no quarto dando de cara com uma marca de nascença, que o ômega tinha nas costelas. Uma linda flor de lótus cor de rosa.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Xichen ficou sem palavras, ele sabia o significado daquela marca. Ele era um ômega exempla da corte Yang e por isso sempre se interessou em ler muito e aprender o máximo possível. E além disso seu irmão tinha uma exatamente no mesmo lugar, mas a dele eram um conjunto de pequenas nuvens azuis.

Não era possível que a profecia fosse real e se fosse, isso significava que Ying era o príncipe Wei Wuxian, herdeiro do Império Yin.

Xichen ficou tão atordoado que saiu dali sem nem falar com Ying, ele precisava confirmar.


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Até a próxima...

Jade pintado a mãoOnde histórias criam vida. Descubra agora