Olá meus queridos e amados súditos...
Parceria Lotus de Gelo e Lotus de Jade ou micheli2608...
Tenham uma maravilhosa leitura...
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Jin Zixuan estava a uns dias preocupado, ele era apenas da guarda real que cortejada uma princesa, e ainda não havia sido ele a propor, ele sabia que isso não importava a sua amada, ela apenas o queria seu amor. A carranca só se aprofundou quando percebeu, que apenas ele não fez nada de especial para sua ômega, isso o fez se sentir mais miserável. Ele tomou uma decisão, iria fazer algo especial para sua amada também, não pelo sentimento de culpa, mas para ver aquele lindo sorriso.
Ele sabia que qualquer coisa que fizesse ela se agradaria, sabia também que quanto mais simples, mais parecido com uma vida de casados ela gostaria mais. Por isso decidiu passear na cidade agora de sua amada, como ela não a conhecia bem, seria uma oportunidade. Foi atrás dela o mais rápido possível.
- Príncipe Wanyin, princesa Yanli. - Se curvou embora fosse sua nova família, ainda não se sentia digno.
- A-Xuan querido, não se curve para nós, já falamos sobre isso. - A ômega ajudava o guarda a se erguer.
Jiang Wanyin viu a expressão na cara de seu cunhado, é percebeu o que sua irmã quis dizer quando conversavam a poucos minutos. Ele estava com medo é preocupado. Ele entendia, pois assim que se sentia com Xichen. Mas ver isso em seu cunhado o fez sorrir, era isso que sua irmã merecia, alguém desesperado por ela. Ela fez uma boa escolha.
- E-eu... - Ele estava muito nervoso, mas respirou fundo quando viu um acenar de Jiang Wanyin. - Eu gostaria de levar a princesa para um cortejo na cidade, a princesa gostaria? - Yanli sorriu enorme, estava preocupada com a carranca que seu amado apresentava esses dias, então era apenas isso, ela estava aliviada.
- Claro que sim A-Xuan, mas já te disse para me chamar de A-Li ou querida, ou então eu vou ficar muito triste. - Zixuan tentava concertar o erro, enquanto Jiang Wanyin ria, ele e Wuxian também sofriam com o teatro da irmã, quando ela queria algo.
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
A vista da cidade no pôr do sol, deixava o clima entre os dois o mais romântico, e Zixuan agradecia isso, Yanli parava em todas as barracas e experimentava de tudo, estava radiante, amava esses encontros simples.
O guarda tinha olhos apenas para a princesa, recebia todos os lanches, e carregava todos os presentes, parecia apenas que estava a serviço da ômega.
Chegaram A uma barraca de assessórios para o cabelo, Yanli dessa vez procurava um presente para seu amado, queria mostrar o quanto o amava é queria esse casamento. Viu um pente dourado com duas carpas, significava longevidade e boa sorte junto com o significado do pente, queria passar sua vida com ele.
- A-Xuan... esse presente é para você. - Disse tímida entregando o presente. - Espero que entenda o que quero dizer. - Zixuan a fitou com uma lágrima nos olhos.
- Claro que sim querida, entendo e desejo isso também, mais que qualquer coisa que eu já quis na vida, eu também desejo que nosso casamento dure até nossos últimos dias, que nós tenhamos filhos, netos e bisnetos, quero que os deuses me abençoem para que na próxima vida eu me apaixonei por você novamente. Eu amo você Yanli, queria poder te dar mais, ser mais, o que eu tenho para oferecer a você, e apenas meu coração e minha vida.
Yanli chorava com a declaração, ela não queria riqueza, nem posição social, queria apenas aquilo que já recebia de seu alfa, um amor sincero. Estavam muito emocionados além de ter ficado tarde, resolveram então se recolher para o castelo novamente, mais apaixonados do que saíram.
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade pintado a mão
FanficO mundo Imperial era dividido em dois, o Império Yin e o Império Yang. O Império Yang tem dois herdeiros. O mais velho é Lan Xichen, um ômega lúpus. O mais novo Lan Wangji, um alfa lúpus puro e futuro Imperador. O Império Yin tinha um herdeiro, mas...