Os novos príncipes

1.2K 178 69
                                    


Olá meus queridos e amados súditos...

Parceria Lotus de Gelo e Lotus de Jade ou micheli2608...

Tenham uma maravilhosa leitura...


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Nove meses tinham se passado desde o casamento de Wuxian e Wangji, o novo Império era rico e prospero, como sempre deveria ter sido.

Dois meses depois do casamento dos Imperadores, aconteceu o casamento dos príncipes Lan Xichen e Jiang Wanyin e da princesa Jiang Yanli e o duque Jin Zixuan, foi uma festa linda e rica e tradicional como manda as condutas da corte.

Um mês depois do casamento duplo aconteceu o nascimento da pequena Wei Maylin, a pequena alfa irmã de Wuxian e filha de Changze e Qiren, trouxe ainda mais felicidade a família, que estava crescendo bastante.

E hoje era a prova real do quão numerosa essa família iria ficar...


- Ah... - O grito de Wuxian atravessou o palácio.


- Vamos excelência força... - Pedia o médico.


- Ah... Lan Wangji eu vou te matar... - Wuxian berrou.


Do lado de fora Wangji andava de um lado para o outro querendo a todo custo entrar no quarto, onde Wuxian estava trazendo seus filhos ao mundo.


- Eu vou entrar lá. - O Imperador afirmou, ouvindo mais um grito do marido.


- Se acalme meu irmão. - Xichen falava com calma alisando a barriguinha grandinha de sete meses. - Você não tem como ajudar estando lá.


- A-Huan tem razão A-Zhan. - Yanli chegou trazendo uma bandeja com chá, a barriguinha um pouco menor que a de Xichen, mesmo tendo o mesmo tempo de gestação.


- Além do mais A-Yi e Qiren estão lá dentro meu filho, mantenha a calma. - Qingheng aconselhou.


Wangji iria responder quando o som de choro, preencheu o ambiente e não muito depois o segundo, sendo seguido pelo terceiro alguns minutos depois. O alfa caiu de joelhos, um sorriso enorme desenhando seu rosto e lagrimas, banhando seus olhos.


- Eles nasceram... eu sou pai... - Wangji falou radiante, sendo abraçado pelos familiares que estavam ao seu redor.


- Vamos vai conhecer seus filhos e ver como está meu filho. - Changze o incentivou e o Imperador saiu correndo arrancando gargalhadas dos presentes.


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Quando Wangji entrou no quarto, tudo já havia sido organizado e o ômega e filhotes limpos. Wuxian dormia tranquilo, mais um pouco pálido e seus pequenos aninhados próximo ao ômega, a cena era linda.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Parabéns meu filho. - Lan Yi abraçou o alfa, que sorriu.


- Wei Ying está tão pálido. - Wangji exclamou preocupado.


- Ele trouxe três vidas a esse mundo meu sobrinho, ele está cansado. - Qiren respondeu.


- Eles estão bem. - Lan Yi afirmou vendo os olhos arregalados do filho. - Eles nasceram saudáveis. - Terminou vendo o sorriso de seu filho se ampliar.


Qiren e Yi saíram deixando a família sozinha e Wangji não demorou a soltar seus feromônios para perfumar seus, agora, quatro amores, vendo os bebes se remexerem e Wuxian resmungar manhosamente.


- Lan Zhan... - O ômega chamou.


- Oi meu amor eu estou aqui. - Respondeu acariciando o rosto do seu amado, que enfim abriu os lindos olhos prateados.


- Eles são lindos... - O ômega arrulhou para os filhotes. - Duas meninas uma alfa e uma ômega e um menino alfa. - Sorriu radiante.


- Sim meu Wei Ying, eles são lindos... - O alfa também arrulhou. - Você já escolheu os nomes?


- Sim... - Wuxian bocejou. - O menino é Lan Wei Yuan, de nascimento e Lan Wei Sizhui de cortesia. Nossa pequena ômega Lan Wei Annchi e nossa alfinha Lan Wei Ahkun. - Ele bocejou novamente.


- São perfeitos. Agora descanse eu estarei aqui quando vocês acordarem. - Wangji falou vendo o ômega já fechando os olhos novamente.


O alfa se deitou então no outro lado da cama, deixando seus filhotes aninhados e protegidos no meio deles e então adormeceu.


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Annchi - paz/anjo

Ahkun - tesouro


Ai meus amores hoje nos nus despedimos dessa fic maravilhosa...

Nós três gostaríamos de agradecer, por cada comentário, por cada um que acompanhou a fic, que riu, que se irritou, que ficou surpreso, enfim... vocês são o incentivo para todas nós.

Bjss para todos

Até a próxima aventura...

Jade pintado a mãoOnde histórias criam vida. Descubra agora