Olá meus queridos e amados súditos...
Parceria Lotus de Gelo e Lotus de Jade ou micheli2608...
Tenham uma maravilhosa leitura...
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Wei Wuxian não se aguentava de ansiedade, andava de um lado para o outro no atelier, onde aguardava junto de Wangji. Seus pensamentos borbulhavam em várias dúvidas, será que o seu pai lhe reconheceria? Será que lhe aceitaria? Ele ficaria feliz? Não conseguia parar os questionamentos mesmo sabendo pelos imperadores que seu pai sofria sua ausência.
Wangji estava ali, do seu lado e a todo momento o dizendo palavras doces e calmas para acalentar o ômega.
- Lan Zhan... eu estou nervoso. - Choramingou
- Não se preocupe Wei Ying. O Imperador Wei te ama, assim como seus tios, irmãos e eu. Você tem muita gente que gosta de ti, é rodeado de amor! - O alfa falou firme trazendo o ômega para seus braços o aninhando. O ômega estaca tão nervoso que nem se atentou a pequena declaração.
Wei foi se tranquilizando, ele sabia que teria todo o apoio de todos. Mas quando um servo os avisaram que o Imperador Wei havia chego, o nervosismo bateu de novo.
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
O Imperador Wei foi levado a sala do trono pelo próprio Nie, chegando lá encontrou os Imperadores, o príncipe Xichen e Jiang Cheng, que foi logo apresentado ao Imperador Wei.
O alfa caçula estava na defensiva e avaliava a todo tempo o Imperador recém-chegado, não deixaria ninguém magoar seu irmão mesmo tendo que enfrentar um imperador.
- Imperador Wei Changze seja bem-vindo. – a matriarca foi a primeira a falar, ela estava muito ansiosa.
- Obrigado Imperatriz Lan Yi. - Agradeceu as boas-vindas. - Mas o que houve de tão urgente para que precisasse vir tão rápido?
- Sente-se meu amigo. O assunto e sério e longo.
O Imperador Lan, pediu aos dois mais jovens para explicar e contar tudo. Depois que falaram tudo Wei Changze já estava em lágrimas, finalmente seu amado filho havia sido encontrado e de uma maneira bem inusitada.
- Onde está A-Ying? Onde meu filho está? - O desespero e a dor era palpável em sua voz.
Foi quando Wangji entrou de braços dados a Wuxian. Cheng conseguia ver de longe que seu irmão estava nervoso, caminhou para perto deles quando eles se aproximaram, fez um carinho na bochecha do ômega, afirmando que ele não precisava ficar nervoso e que estava ali com ele.
Wuxian olhou seu irmão, depois Wangji e sorriu, ele tinha certeza que nenhum dos dois deixaria nada de ruim acontecer a si. Foi tirado de seus pensamentos com a voz rouca e dolorosa o chamando.
- Meu filho... - Disse o Imperador, ele não tinha duvidas, Wuxian tinha o sorriso de Sanren e seu lobo o reconheceu, assim que ele entrou, o aroma de lótus vermelha de seu filhote era inconfundível. - Eu já tinha perdido todas minhas esperanças em te encontrar.
O alfa estava chorando novamente, quando se aproximou do seu filhote, mas parou com os rosnados baixos de Wangji e Cheng, ele entendia que os alfas só queriam proteger o ômega e estava feliz em saber que seu pequeno era muito amado.
Wuxian segurou os ombros de Wangji e Cheng os acalmando e se aproximou de seu pai o abraçando e não demorou para ser acolhido e aninhado pelo Imperador.
Wangji, que só observava a cena agora, ficou com medo de agora Wei se afastar de si. Mesmo sendo seu noivo e o amando, ele poderia mudar de ideia ou alguma outra coisa poderia acontecer, ele não queria perder seu amado.
Xichen como bom observador percebeu a insegurança de seu irmão, se aproximando dele e o abraçando.
- Não fique assim, ele te ama. - Sussurrou e viu o irmão se acalmar, enquanto o abraçava de volta o aconchegando nos braços e deixava um selar em seus cabelos carinhosamente.
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade pintado a mão
FanficO mundo Imperial era dividido em dois, o Império Yin e o Império Yang. O Império Yang tem dois herdeiros. O mais velho é Lan Xichen, um ômega lúpus. O mais novo Lan Wangji, um alfa lúpus puro e futuro Imperador. O Império Yin tinha um herdeiro, mas...