Olá meus queridos e amados súditos...
Parceria Lotus de Gelo e Lotus de Jade ou micheli2608...
Tenham uma maravilhosa leitura...
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Jiang Ying já estava no palácio a quase dois meses, o quadro de Lan Wangji já estava praticamente pronto, ele só estava enrolando mesmo, queria passar mais tempo ao lado do futuro Imperador. Wangji passava 4 horas por dia com Ying no atelier pela manhã e quando acabava seus afazeres ficava com o ômega passeando pelo palácio. Os locais prediletos eram a clareira dos coelhos e o lago de lótus.
Wangji não era bobo sabia que o pintor estava enrolando para terminar o retrato, mas não seria ele a reclamar quando adorava a companhia do outro.
Hoje o alfa trouxe sua guqin para o atelier, junto com uma linda flauta de jade negra com gravuras em vermelha e um pingente vermelho com uma linda flor de lótus branca, também de jade, pendurada na flauta.
- Jiang Ying. - Chamou o alfa
- Oi Lan Zhan. - Ying respondeu feliz, sem tirar os olhos da tela que pintava. O alfa curioso tentou olhar o que o outro estava fazendo, mas foi repreendido pelo ômega. - Aya Lan Zhan já disse que não pode espiar. Você verá junto com todos no dia de sua posse! Não confia em mim? - O biquinho mais fofo e manhoso apareceu no rosto de Ying, fazendo o alfa sorrir.
- Sim A-Ying confio em você! - Respondeu risonho. - Tenho um presente para você.
Ying largou os pinceis com todo cuidado para não borrar o que tinha feito e para um certo enxerido não ver sua obra antes do tempo e foi até o príncipe.
- O que é A-Zhan? - Perguntou curioso
O alfa adorava, que o ômega agia naturalmente consigo, já haviam quebrado todos os "majestades" e "príncipes", se tratando de forma mais informal e até intima, já que nem seus pais o chamavam mais de "A-Zhan".
Wangji estendeu a flauta entregando ao ômega, os olhos de Ying brilharam, ele era magnifica, perfeita.
- Espero que goste.
- Ela é perfeita. Você trouxe Wangji? Quer tocar junto comigo? - Ying perguntou risonho.
- Sim, mas antes tem que nomeá-la. - O alfa apontou para a flauta.
O ômega pensou por um tempo, até um grande sorriso abrir em seu rosto.
- Chenqing! Seu nome vai ser Chenqing.
Wangji acenou feliz e eles passaram as próximas horas juntos tocando.
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Xichen e Cheng passaram esse tempo, juntando tudo que achavam para mostrar aos irmãos. Hoje tinham tudo reunido para enfim contar aos irmãos sobre as marcas, a profecia e a origem de Ying.
Eles passearam um pouco pelo jardim de gencianas da Imperatriz, apenas curtindo a companhia um do outro, em um silencio confortável e caloroso. Depois seguiram para o atelier.
Ao se aproximarem do local poderão ouvir a doce melodia, que os irmãos tocavam. Xichen deu duas batidinhas na porta e entrou com Cheng.
Xichen adorava ouvir seu irmão tocar, assim como Cheng também gostava de ouvir Ying, então sentaram em silencio. Wangji sorriu para os recém-chegados e Ying acenou feliz, ambos ainda tocando e ficaram os quatro apreciando as companhias e a música calma e apaixonada.
Ficaram por mais uma hora assim, os quatro envolto em uma bolha de felicidade e plenitude. Tinham muitos problemas pela frente, muitas coisas a resolver, mas por enquanto tudo que importava era o momento compartilhado entre os quatro.
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Depois do momento mais calma das últimas semanas dos quatro presentes. Xichen respirou fundo olhando para o irmão e o pintor, seus olhos desviaram para Cheng que acenou para que ele começasse, o passando confiança de que não sairia do seu lado.
Wangji ficou feliz em ver que seu irmão estava mais feliz com Cheng ao seu lado. Mas sabia que seu irmão escondia algo desde o início é percebeu que agora seria a hora de descobrir, só não sabia se iria gostar.
- Irmão nós quatro precisamos conversar! - Xichen disse decidido e ganhando toda a atenção dos outros dois.
Chegou o momento de contar o que sabia...
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade pintado a mão
Fiksi PenggemarO mundo Imperial era dividido em dois, o Império Yin e o Império Yang. O Império Yang tem dois herdeiros. O mais velho é Lan Xichen, um ômega lúpus. O mais novo Lan Wangji, um alfa lúpus puro e futuro Imperador. O Império Yin tinha um herdeiro, mas...