Casamento - Changze e Qiren - Parte 01

882 148 11
                                    


Olá meus queridos e amados súditos...

Parceria Lotus de Gelo e Lotus de Jade ou micheli2608...

Tenham uma maravilhosa leitura...


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Depois daquele cio, ele sabia que engravidaria do seu amado, mas para sua surpresa ele já estava de casamento marcado, não podia se sentir mais feliz ... seu lobo saltitava de felicidades, só de lembrar que passou o cio ao lado do alfa que ele sempre amou, seu corpo esquentava de um modo bom, sua boca ficava seca com desejo de estar na boca do alfa, suas mãos suava de ansiedade e seu coração... ah... seu coração estava cada vez mais apaixonado por aquele homem... que homem viu, toda vez que visualiza aquele corpo, aqueles músculos algo crescia dentro da roupa, mas ele meditava as regras de sua família, se repreendendo por ter virando um sem face assim, mas nem isso adiantava era só sentir o cheiro daquele homem que tudo mudava... é definitivo ele precisava da fonte fria mais como não tinha ia para tina mesmo com água fria.


- Meu noivo está bem? - Wei Changze chega no quarto e vê seu amado saindo da tina.


- Sim... ainda não estou acostumado com clima. - Omitiu a verdade.


- Entendo. - Disse chegando mais perto do ômega e o abraçando beijando a marca, sentindo o ômega estremecer. - Pronto para casamento?


- Nasci Pronto meu alfa. - Se vira e beija beijando o imperador.


Wei Changze retribui o beijo pegando o ômega nos braços e levando para cama, mas não para fazer saliências e sim ficar deitados sentindo um ao outro isso era suficiente.


- Eu te amo tanto ômega. - Disse beijando a testa do Qiren.


- Amo Você Alfa. - Beijando o peito do Wei Changze.


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Uma semana depois ele já estava dentro de suas vestes vermelhas, mas não antes de passar por uma sessão torturante de belezas, para ele não precisava disso o seu alfa já tinha lhe visto de todas as formas, não precisaria... mais como são "regras" do casamento, que seu enteado fez questão de cumprir cada uma delas, deixando claro para ele e para todos, que aceitava e estava feliz com a escolha do pai.

Teve banho em águas com essências de flores esse ele até gostou, uma massagem com um óleo com o mesmo cheiro seu, hortênsias, isso ele amou intensificava mais ainda seu cheiro, mas não a ponto de sobrecarregar. Até entrar uma beta com cara de alfa, e entregar a porra de uma mangueira... "faça sua limpeza" ele sabia para que era aquilo, mas seria necessário mesmo? Mas não reclamou acatou a "ordem" e fez sua limpeza até por que queria fazer dessa lua de mel a melhor, não só para ele, mas sim para alfa, mas não a ponto de ser submisso isso ele jamais era e o Imperador sabia disso, e ainda teve uma depilação que foi feita em si ele teve certeza, que foi até o submundo e voltou em poucos segundos.

Depois de tudo feito vestiu as vestes debaixo, logo após colocando a de cima, e aí que entrou sua cunhada para ajudar no cabelo até seu irmão chegou com um pente de jade com pedras de esmeraldas para colocar em seu cabelo, aquele era de sua amada mãe e era para ser dado no casamento de seu filho ômega e agora chegou o momento.

Maquiagem foi basicamente quase nada, já que a beleza do ômega era magnífica e não precisaria daquilo...


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


O alfa estava em seu quarto ansioso para ver logo seu esposo (pela marca), mal podia esperar para finalmente estar juntos e felizes como sempre desejou... ele fez tudo no automático o banho, as massagens, claro não chegava nem aos pés das mãos de seu ômega, depois disso pediu para todos saírem e ele mesmo se vestiu só... claro que recebeu a visita de seu amado filho, que estava uma verdadeira flor de lótus de tão encantador.

Chegou o momento de ele ir ao quarto de seu ômega...


Continua...


🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺


Até a próxima...

Jade pintado a mãoOnde histórias criam vida. Descubra agora