Olá meus queridos e amados súditos...
Parceria Lotus de Gelo e Lotus de Jade ou micheli2608...
Tenham uma maravilhosa leitura...
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Wangji entrou no quarto principal do castelo, quarto esse que era todo dele e de Wuxian, vendo seu ômega com um sorriso nervoso nos lábios, seu corpo era coberto apenas por um hanfu de seda transparente e vermelha. Seu ômega era magnifico e estava tentador, ele estava de joelhos no meio da cama, sentado sobre os pés.
- Wei Ying está lindo, mas esta desconfortável. - Wangji observou. - Eu não quero perfeição... eu amo o meu Wei Ying e quero ele.
Wuxian apenas sorri para seu alfa, aquele sorriso capaz de ofuscar o sol e todas as estrelas. Então ele estende sua mão em um pedido mudo para que seu homem venha até ele, e assim Wangji faz.
- Tudo o que eu quero é você meu alfa. - Manhou o ômega. - Me faça seu de corpo, porque minha alma já é sua a muito tempo.
Wangji então tirou as vestes de casamento ficando apenas com a calça vermelha e depois se sentou na cama ao lado de seu amado. Eles se beijam, apaixonadamente, lascivamente e então o alfa foi deitando o corpo do ômega pairando sobre ele, enquanto o beijo ia ficando a cada segundo mais quente e desejoso. O aroma dos dois ficavam mais excitados e se misturavam de forma magica e única
Devagar, Wuxian abraçando seu pescoço de forma carinhosa, esgueirando seus dedos por seu lindo cabelos, fazendo carinho e demonstrando toda a sua confiança nele. Wangji beija sua boca, e então desce os beijos para o pescoço, nada forte ainda, mais os beijos são de boca aberta e molhados, deixando Wuxian mole e totalmente entregue. As mãos do alfa serpenteiam pelo corpo cheio de curvas do seu ômega, apenas retirando calmamente a única camada de tecido que os separa neste momento, e então Wuxian o imita, o despindo com cuidado de sua calça, o ômega chega a salivar ao ter a visão do membro grande e grosso do alfa.
- Você é tão lindo... - Wangji sussurra ao ver seu ômega gloriosamente nu, deitado no meio da cama, o olhando tão profundamente.
- Você também é lindo... agora venha aqui e me ame... – Wei diz e Wangji obedece.
Wangji o beija novamente, mordiscando sua boca e curtindo todos os gemidos de Wuxian, que abre um pouco mais suas pernas e encaixa Wangji entre elas, entrelaçando as pernas torneadas na cintura do alfa, para que fiquem grudados pele a pele de corpo inteiro. Wangji acaricia a cintura de Wuxian enquanto desce os beijos para o pescoço, e então para o peito, e logo toma um de seus mamilos que já estão duros, rodeando-o com a língua e fazendo o ômega arfar de prazer e apertar seu couro cabeludo. Logo Wangji passa a acariciar com vigor o outro mamilo, enquanto Wuxian se debate e geme cada vez mais alto. Satisfeito, ele continua a trilhar um caminho de mordidas pelo corpo do ômega, e usando suas mãos para apalpa-lo pelas coxas.
- Alfa... - Wuxian geme sôfrego.
- Hm... meu ômega - Wangji responde com a boca pairando sobre o pênis ereto e pingando pré-gozo de seu homem.
Mas antes que ele responda qualquer outra coisa, Wangji o coloca todo dentro da boca devagar, saboreando cada centímetro e cada espasmo de seu pequeno. Wuxian gemi e se remexe, segurando com força os lençóis, e abrindo ainda mais as pernas.
Wangji apenas desliza uma mão para suas nádegas e as aperta com força, gemendo com o pênis de Wuxian na boca, sentindo sua própria ereção doer, então devagar ele desliza um dedo para dentro da entrada imaculada, apertada e molhada de lubrificação. Fazendo um vai e vem vagaroso, deixando seu ômega cada vez mais louco de paixão.
- Wangji... mais... - Wei diz manhoso, rebolando no dedo de seu amado.
- Hm - Wangji geme e desliza mais um dedo, o esticando prazerosamente.
-Ah... Lan Zhan! – Wei geme de novo ao sentir um terceiro dedo em sua entrada, então leva as duas mãos ao rosto de Wangji e o puxa para um beijo necessitado - Amor... me tome... por favor. - Sem hesitar, Wangji deixa seus dedos se deslocarem para fora, e alinha seu pênis gloriosamente duro a entrada esticada e molhada de Wuxian, e então se coloca para dentro devagar, milímetro, por milímetro, e quando se sente totalmente dentro para de se mover e olha para Wuxian gravando cada uma de suas expressões de prazer.
- Eu te amo Wei Ying. – Wangji diz quando começa a estocar devagar, arrancando gemidos cada vez mais altos de Wuxian, que se agarra nele com força e arranha suas costas com vigor.
- Eu também te amo tanto... meu alfa, meu amor, meu... tudo... - Wei responde entre gemidos.
Wangji passa a estoca-lo com cada vez mais força, sentindo todo o comprimento ser esmagado pela entrada aveludada de seu homem, e então, ao sentir seu nó começando a crescer, Wangji masturba seu pequeno no mesmo ritmo em que o penetra, e os dois explodem juntos, Wuxian em seus estômagos e Wangji em sua entrada, o preenchendo de sementes e o atando com seu nó. As presas de ambos ficam expostas e o alfa inclina o pescoço permitindo que o ômega o marcasse, as presas de Wuxian afundam em Wangji, que perde o pouco controle que manteve até agora e afunda as próprias presas no pescoço de seu ômega, o vendo ter mais hisparmos.
Ainda ofegantes, os dois trocam beijos e caricias, gemidos e promessas de amor, até que o nó se desfaz e então Wangji coloca Wuxian de bruços e o penetra de uma vez, fazendo-o gemer de surpresa e prazer.
- A-Zhan, me tomará de novo? - Pergunta Wuxian de forma sensual enquanto já rebolando em seu alfa. - Nós já fizemos amor, o que faremos agora? - Wei pergunta em tom sacana.
- Te tomarei sempre - Wangji responde o estocando forte. - Nós fizemos amor. - O alfa sussurrou se debruçando sobre o ômega. - Agora eu quero te foder.
Wangji pega Wuxian pela cintura e o puxa até que ele fique em suas mãos e joelhos, empinado e entregue, o desejo era palpável, mais os aromas mais intensos denunciavam os cios de ambos. O alfa volta a estoca-lo com firmeza, o apertando e o fazendo gemer cada vez mais alto.
- Tão apertado, meu amor... - Wangji rosnava a cada estocada.
- Tão grande meu alfa... - Wuxian gemia manhosamente.
Entre estocadas, tapinhas e apertos, mais uma vez o casal chegou ao auge de seus prazeres juntos, ofegantes e satisfeitos, por enquanto.
- Te amo meu alfa.
- Te amo meu ômega.
🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺👑🐺❤️🐺
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade pintado a mão
Fiksi PenggemarO mundo Imperial era dividido em dois, o Império Yin e o Império Yang. O Império Yang tem dois herdeiros. O mais velho é Lan Xichen, um ômega lúpus. O mais novo Lan Wangji, um alfa lúpus puro e futuro Imperador. O Império Yin tinha um herdeiro, mas...