DIANA
Depois do almoço meu pai e o Diogo voltaram para a obra que eles tinham que vistoriar e eu aproveitei liguei para Carol uma das sócias da Diamond, ela disse que tinha acabado de sair da agência pois foi me procurar para acertar os últimos detalhes da campanha e a Clara contou tudo que tinha acontecido e que ela não estava acreditando no quanto o Bernardo tinha enganado a todos, e quis saber como eu estava, garanti que estava tudo bem, disse a ela que ia fazer de tudo para esquecer o ocorrido e seguiria em frente, acertamos os detalhes finais e ficou combinado que em dois dias a entregaria tudo finalizado, ela queria que eu estivesse presente nas gravações mas disse que ia viajar para casa dos meus pais, ia aproveitar que estavam aqui e voltaria com eles, liguei para Clara e para Sofia avisei da minha decisão e elas me apoiaram disse que eu poderia contar com elas para o que precisasse, eu tenho essas duas como as irmãs que não tenho, amo demais as minhas amigas.
Aproveitei o período da tarde para finalizar a campanha da Diamond me distrair tanto que nem vi as horas passarem, isso sempre acontecia quando trazia trabalho pra casa, eu me trancava aqui no escritório e perdia a noção do tempo.
Saio do escritório e vou pra cozinha preparar alguma coisa pra comer quando meu celular toca, estranho por ser meu pai, achei que essa hora ele já estivesse no caminho pra casa.- Oi pai, aconteceu alguma coisa?
- Oi meu amor, não aconteceu nada não, só queria saber se podemos ficar em sua casa mais dois dias? É que surgiu um problema na obra e vamos ter ficar mais dias aqui.
- Claro que podem pai, nem precisa ligar pra perguntar uma coisa dessas, vocês são sempre bem vindos em minha casa.
- Eu sei filha, mas vai que você tivesse alguma coisa pra fazer ou até mesmo sair?!
- Se tivesse cancelava na hora, família sempre em primeiro lugar. Vocês vão chegar que horas? Estava indo preparar algo pra jantar.
- Na verdade a gente queria que você nos encontrasse aqui no centro da cidade, precisamos comprar umas peças de roupa pra ficar esses dias.
- O que houve com os homens andarem sempre preparados?
- Há minha filha dessa vez fomos pegos de surpresa, estávamos já na empresa trabalhando quando recebemos a ligação aí só deu tempo mesmo de avisar sua mãe ainda sim já dentro do carro.
- Hum sei, vou só me trocar aqui rapidinho e já encontro vocês, beijos.
Desligamos e fui até o quarto, troquei o pijama, sim gente quanto estou em casa eu fico de pijama não tem nada mais confortável, coloquei uma calça jeans de cintura alta, uma camiseta preta e tênis, passei apenas um batom clarinho e sai.
Pensei em chamar um carro por aplicativo mas ia demorar então fui com meu carro mesmo, na volta poderia deixar no estacionamento e pegar no outro dia ou voltaria dirigindo mesmo, na hora veria isso, mandei mensagem pedindo que me esperassem na doceria da Sofia e foi onde encontrei os dois se deliciando com por doces feito por minha amiga.- Ah se a dona Vera vê vocês dois assim suspirando pelos doces de outra pessoa, estão ferrados.
- Você não vai falar nada sua fofoqueira. - quem diz isso é meu irmão com a boca cheia de bolo.
- E eu vou ganhar o que pra não contar nada a ela?
Eles me olham incrédulos, eu não consigo me manter séria e dou risada da cara dos dois.
- Vocês precisavam ver a cara de desespero que fizeram.
- Você foi muito má sua pirralha.
- Pirralha é sua filha, bom deixa eu ir lá pedi umas coisas pra levar pra casa.
Entro na doceria e vou até o balcão fazer meu pedido, as meninas já sabem de tudo que gosto então só peço pra elas acrescentarem o que eles pediram também só que em dobro, a Ju me olha assustada e falo:
- Ju minha querida aqueles dois ali pro lado de doce é pior do que formiga.
- Deu pra perceber Di, da hora que eles estão aqui já foram duas formas de empadinhas doce.
- Oi?! Duas formas Julia, meu pai do céu, é melhor eu tirar eles daqui senão ninguém mais vai comer só eles.
Rimos e enquanto espero meu pedido vou ficar com eles lá fora, ficamos conversando sobre coisas aleatórias quando a Ju voltou com minha caixa de delícias, eles pagaram a conta fomos em busca de roupas pra eles, como as lojas eram perto da doceria deixamos os carros no estacionamento e fomos caminhando, quando chegamos me surpreendi com os dois, só na primeira loja que entraram saíram de lá com 3 sacolas cheias cada e nas outras não foi diferente, teve uma hora que o Diogo recebeu uma ligação e eu vi que era minha cunhada, parece que a cada compra que ele fazia ela estava recebendo mensagens no aplicativo do cartão, depois dessa ligação ele se controlou, mas nosso pai não ele comprou pra todo mundo de casa até pra mim ele fez questão de comprar alguma coisa.
Saímos da área de lojas cheios de sacolas, quando chegando na doceria pra pegar nossos carros demos de cara com o Bernardo e namorada, eles estavam indo sentar em uma das mesas que fica do lado de fora, vê aquilo me doeu um pouco porque era o que nós fazíamos sempre que saíamos da agência, eu acabei me distraindo e só voltei no tempo quando começou a gritaria, Diogo meu irmão largou todas as sacolas no chão e tinha partido pra cima do Bernardo e lhe dado um soco no nariz, a tal Manuela começou a gritar pedindo que chamassem a polícia mas o Bernardo me surpreendeu com o que disse.
- Cala a boca Manuela, ninguém vai chamar polícia nenhuma aqui, eu sei que mereci esse soco.
- Você merece levar é uma surra seu desgraçado pelo que fez com minha irmã, mas essa surra quem vai te dar não sou eu não, vai ser a vida e eu espero que você sofra muito que perca tudo por causa dessa aí.
Meu pai saiu puxando o Diogo e eu catei todas as sacolas e entrei no carro do pai, estava tremendo muito não ia consegui dirigir, fomos todos calados até chegar em casa e quando chegamos foi que ele disse alguma coisa.
- Maninha me perdoe pelo que fiz lá, mas quando eu vi ele lá eu não consegui me controlar, veio na mente tudo que você nos contou e eu não consegui me segurar.
- Tudo bem mano, eu só não quero que você entre em problemas atoa, o Bernardo fez a escolha dele agora que conviva com as consequências que viram, eu só quero seguir em frente com minha vida e esquecer que ele um dia fez parte dela.
Ele e o pai me abraçam e fico ali aproveitando do carinho das pessoas que eu sei que realmente me ama, espero que eles consigam resolver logo o que tem pra fazer aqui pra podermos sair daqui.
Podem me chamar de covarde, do que quiserem mas sei que pra mim nesse momento o melhor a se fazer é sair um pouco.⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Oi amorinhas, como vocês estão?!
Espero que todas bem.
Capítulo demorou de sair, mas aqui está, leiam muito, curtam e comentem.
Vou tentar postar 2 essa semana.Beijos e até breve. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida a Três
RomanceTudo o que Diana preza é a confiança e a lealdade, viu suas amigas sofrerem por amor, mas viu também elas o reencontrando, sendo felizes e achou também que tinha encontrado o seu feliz para sempre, mas de uma hora para outra ela viu seu castelo ruir...