DIANA
Quando eu penso que as coisas estão se acertando, tomo mais uma rasteira e o pior de tudo ver meu próprio irmão metido na história e ainda por cima achar que eu estava deslumbrada por causa de um cargo, eu nunca disse a eles que queria ser diretora de nada, eles que me ofereceram o cargo, eu só aceitei, se tem uma coisa a qual eu prezo muito é a honestidade, se desde o inicio o Dante tivesse dito que minha função seria junto com a equipe de criação, ou até mesmo se fosse pra atender telefone pra mim ia ser de boa, até porque quando eu comecei na RB foi de baixo, por mais que já conhecesse os rapazes eu não tinha nenhuma experiência, comecei como assistente e depois fui crescendo até chegar a diretoria, agora chegar pra mim dizendo que queria que eu fosse a diretora do setor, que não tinha ninguém para assumir aquele cargo, sendo que ele já tinha a pessoa certa foi de uma puta sacanagem, ele presenciou varias vezes eu fazendo planos, me reunindo com o pessoal montando as equipes, vendo equipamentos mais modernos para melhorar nosso trabalho, até algumas pessoas que trabalharam na RB e que tinham sido demitidas eu trouxe pra trabalhar comigo, ele vendo tudo isso e ficou calado, mas eu fico feliz que quem vai assumir é a Denise, já a conhecia de alguns eventos que participei e ela é incrível, depois eu ligo pra conversar com ela.
Aproveito que o Bernardo ainda não voltou e começo a organizar as coisas que trouxe no escritório e assim que termino decido fazer uma faxina geral na casa, sei que o Bernardo deixou tudo limpo, mas estou tão agitada que preciso fazer algo que consiga me distrair e nesse caso é a faxina, conecto uma das minhas inúmeras playlist do BTS nas caixinhas de som porque fica mais alto do que no celular e começo a tirar tudo do lugar, mudo toda disposição dos móveis da sala, cozinha e quando estou indo para os quartos meu celular toca, vejo um número desconhecido mas decido atender.
- Alô.
- Oi Diana, tudo bem. É a Denise, será que a gente pode conversar um pouco?
- Oi Denise, tudo bem na medida possível, podemos sim, eu ia até ligar pra você pra marcarmos algum dia.
- Que bom, então será que posso passar na sua casa daqui uns 10 minutos?
- Pode sim, só não se espante com a bagunça que vai encontrar.
- Sem problemas, até daqui a pouco.
Eu conheci a Denise no primeiro evento que participei depois que me formei, nós duas estávamos perdidas e acabamos nos esbarrando, nesse primeiro dia ficamos juntas, participamos de todas as palestras e no final do dia descobrimos que estávamos no mesmo andar, vizinhas de porta e como os quartos eram grandes ela simplesmente se mudou para o meu e passou a reserva dela pra outra pessoa que tinha esquecido de reservar, e desse dia em diante nos tornamos amigas, ela falava do sonho que ela e um amigo tinham de abrir uma empresa, mas não sabia quando e eu achei incrível aquela ligação deles, durante um tempo nos falávamos todos os dias, mas ela acabou indo para o exterior e perdemos contato, até hoje.
Menos de 10 minutos a campainha toca e vejo que é o carro do Bernardo, abro o portão mas ele não entra, quem sai do carro é a Denise, ele faz sinal pro telefone e vejo que ele mandou mensagem dizendo que só tinha vindo trazer a Denise, eu acabo ligando.
- Oi Di.
- Você está indo pra onde agora?
- Eu vou voltar pra empresa e pegar sua mesa, o pessoal está terminando de desmontar.
- Hum, passa em um daqueles restaurantes e traz almoço pra gente?
- Passo sim, está fazendo faxina né? - Ele fala e ri, já sabendo como sou, como a porta já estava aberta a Denise entra e fica esperando eu terminar a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida a Três
RomansaTudo o que Diana preza é a confiança e a lealdade, viu suas amigas sofrerem por amor, mas viu também elas o reencontrando, sendo felizes e achou também que tinha encontrado o seu feliz para sempre, mas de uma hora para outra ela viu seu castelo ruir...