Olha só quem chegou meninas,
Hoje foi o Bernardo que resolveu aparecer aqui.
Bernardo
Eu nunca imaginei que as coisas poderiam tomar esse rumo, consegui resolver todos os problemas da agencia junto com os caras e graças a Deus recuperamos nossos clientes, tive a orelha puxada por alguns quando souberam o que tinha acontecido e posso garantir que aprendi a lição e da pior forma, mas eu tenho fé que tudo vai voltar pro lugar e não acreditei quando o Dante e o Samuel nos procuraram para fazer a divulgação da empresa deles, ali vi uma chance de estar mais próximo da Diana e quem sabe assim fazer aquele coração amolecer e me dá uma chance, eu amo demais aquela mulher, sei que o que eu fiz faz com que algumas pessoas duvidem mas a verdade é essa amo e não é pouco.
Em uma das reuniões que tivemos com os caras eu acabei me descontrolando e soquei o rosto do Dante, eu achei até que eles iam cancelar o contrato, mas pra minha sorte não aconteceu, a Diana disse que estava saindo com o cara e aquilo me subiu uma raiva que não contei conversa quando dei de cara com ele, mas pra minha surpresa dias depois vi o Dante com uma das meninas da empresa junto de um garotinho no maior clima de romance e eu fiquei sem acreditar que a Diana tinha mentido pra mim só pra me provocar ciúmes e ela conseguiu com louvor, mas se ela pensa que vai ficar por isso mesmo, ela está muito enganada.
Durante dias preparamos um esboço de tudo que íamos apresentar ao Dante, e por algum motivo ele viu a necessidade de alterar algumas coisas no projeto, porém ele queria que fosse feito por mim e Diana e foi ai que eu vi minha oportunidade de me aproximar dela novamente e tentar entender o porque dela ter mentido pra mim, como eu sabia que teríamos que nos reunir diariamente eu decidir ficar na cidade, pois ia ser muito cansativo ir e voltar todos os dias e até que tudo estivesse do jeito que eles queriam, eu ia ficar na cidade, poderia ser algo rápido de se resolver ou não e eu ia ver de perto até onde a Diana ia com essa história de que estava saindo com o Dante, eu ia pegar ela na própria mentira.
Pedi indicação das meninas de um lugar onde eu poderia ficar e pra minha sorte quando falei isso na reunião o próprio Dante sugeriu que eu ficasse na casa da Diana, não sei qual é a dele com essa jogada, mas pela cara que a Di fez ela não gostou nadinha disso e deixou bem claro quando deu várias desculpas para que eu não ficasse com ela, só que não deu certo e nesse exato momento estou saindo da empresa com o Samuel para comprar uma cama e vou aproveitar para saber o que ele e o Dante estão armando, espero ele terminar de falar com alguém por mensagem e quando guarda o celular ele mesmo resolvi falar.
- Você deve esta confuso não é, pelo fato do Dante sugerir de você ficar na casa de minha irmã, já que eles estão juntos.
- Confuso não seria a palavra certa, mas curioso sim, já que eu sei que eles não estão juntos.
- Como assim?
- Cara eu conheço sua irmã melhor do que ela imagina e sei também quando ela está mentindo, sem contar que eu vi o Dante outro dia com outra pessoa.
- Puta merda, eu sabia que isso ia dá errado, o Dante ficou irado com ela por isso, por pouco o lance dele com a Jô não melou, mas cara agora falando sério você vacilou feio com ela, minha irmã chegou aqui destruída, eu só não fui atrás de você por que ela não deixou.
- Sua irmã tem essa mania de agir por impulso as vezes, e você não imagina o quanto eu me condeno por isso todos os dias, mas o que eu puder fazer pra ter a confiança e ela de volta na minha vida eu vou fazer.
- Eu só posso te desejar boa sorte porque você vai precisar e aproveita essa oportunidade que o destino está te dando.
- Deseje sorte pra sua irmã também, porque vou com tudo pra cima dela.
Digo isso e entro na loja logo sendo atendido por um rapaz, lhe digo o que quero e ele me leva até o local na loja onde estão as camas, aproveito e já compro travesseiros e alguns lençóis e cobertores já que tem tudo aqui e acerto com ele a entrega para o dia seguinte, hoje vou ter que me contentar com o sofá, mas a Diana não perde por esperar.
Nos reunimos em sua sala e discutimos as alterações que o Dante quer que faça e ela fica sem acreditar que ele viu falhas em um projeto que está perfeito, ela ainda tenta argumentar com ele por telefone, mas ele quer algo diferente.
- O Dante só pode estar maluco, cara o designer que o pessoal fez está ótimo, não sei o que aquele idiota quer mais aqui.
- Eu confesso que também não entendi, mas fazer o que né. - Nessa hora o próprio entra na sala querendo saber se já tínhamos alguma ideia.
- Você só pode estar ficando maluco né, cara qual o erro que você tá vendo aqui, porque eu não estou vendo nenhum.
- Diana eu só não gostei do que fizeram e ponto.
- É serio isso, então vamos ter que fazer um projeto novo do zero?
- Se for preciso, sim.
- Cara você sabe que se isso for acontecer vai ter que adiar a inauguração né, ainda mais que está chegando as festas de final de ano.
- Se for pra ter tudo perfeito, do jeito que eu quero, vamos adiar mais um pouco, bom vou deixar vocês trabalharem.
E nisso ele sai, deixando uma Diana enfurecida na sala, eu sei que é pelo fato de eu ter que ficar em sua casa, mas eu nem ligo, vou usar tudo isso ao meu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida a Três
RomanceTudo o que Diana preza é a confiança e a lealdade, viu suas amigas sofrerem por amor, mas viu também elas o reencontrando, sendo felizes e achou também que tinha encontrado o seu feliz para sempre, mas de uma hora para outra ela viu seu castelo ruir...