Oiê amores!!!
Quem aqui também ficou triste com a eliminação do Brasil ontem?!!?
Infelizmente fomos eliminados, mas ainda temos muita coisa para ver a Diana aprontar e hoje temos capitulo fresquinho dela, o que Diana estará tramando hein?!?
Deixem seus palpites e apostas.
💚💛💙
DIANA
Semanas Depois
Enfim os meninos conseguiram resolver o problema e para a nossa surpresa o Tomas descobriu que os antigos donos queriam passar a perna na gente, eles disseram que realmente esses tais impostos não tinham sido pagos e culparam o contador deles, agora pensem ai um boleto de quase R$50.000,00 que os tais fiscais disseram que tinha que ser pago todo de uma vez, sem chances de negociar para diminuir o valor ou até fazer um parcelamento, a verdade foi que depois deles verem o prédio todo reformado, a divulgação que estávamos fazendo, eles simplesmente decidiram tentar recuperar o prédio só que de forma fraudulenta, os meninos foram a fundo e descobriram que eles já estavam negociando com outras pessoas uma nova venda do prédio, eles descobriram tanta coisa que preferiram deixar alguns assuntos entre eles, foram dias exaustivos e enfim podemos remarcar a nossa inauguração.
Apesar de termos um setor de publicidade no prédio, em comum acordo foi decidido que contrataríamos outra empresa e para minha grande surpresa quando cheguei hoje na empresa encontrei o Dominick, Miguel e o Bernardo estavam aguardando o Dante chegar para se reunirem, então a RB Publicidade ia fazer toda a divulgação da nossa empresa, abracei o Nick e o Miguel e quando fui abraçar o Bernardo sentir aquele friozinho na barriga, coração acelerado e no momento em que nos abraçamos a sensação de pertencer aquele lugar, de segurança me tomou, eu sei que ele percebeu alguma coisa, porque quando nos afastamos vi ele sorrindo, eu não esperava sentir nada disso e tentei inventar alguma coisa pra sair dali mas não veio nada na mente e pra minha sorte a Raquel me chamou pedindo ajuda com alguma coisa no computador e eu sai quase correndo, quando entrei na sala dela a louca estava toda agitada junto com as outras meninas e a conversa rolava solta sobre os bonitões lá fora.
- Diana amiga, quem são aquelas beldades ali fora hein?! Deu pra ver que você os conhece e muito bem. - A mais assanhada de todas chamada Raquel já foi perguntando.
- Eu acho bom vocês sossegarem, e apagarem o fogo de vocês, por que o de camisa branca e o outro todo de preto são muito bem casados, apaixonados pelas esposas que são minhas amigas e com filhos lindos, então tirem o olho e o outro de camisa azul bom ele é meu ex noivo.
- Eita, zona proibida meninas, pelo que podemos observar todos ali tem dona. - A palhaça da Raquel diz e as outras riem.
- Nada a ver, apenas dois deles estão comprometidos, já o Bernardo deve estar solteiro ainda.
- Humm, ele pode até estar solteiro, mas a forma como ele olhou pra você, era de alguém ainda apaixonado e muito viu. - A Joana diz e as outras concordam com ela.
- Amiga eu não sei o que rolou entre vocês, mas o jeito que ele te olha é de alguém muito arrependido, o olhar dele pra você é de alguém hipnotizado, e sem querer botar pilha, mas já botando, ele não tira os olhos daqui desde que você entrou nessa sala e você também não fica atrás, eu percebi o jeito como ficou quando foi para abraça-lo, olha amiga, não sei quem é o errado dessa história, mas se vocês ainda se amam não vejo porque não darem uma segunda chance a esse amor.
O que facilita essa visualização é que as divisórias de uma sala pra outra e para a recepção é que são todas de vidro e depois do que a Raquel disse, a vontade de virar foi grande mas me contive, elas continuaram a conversar porém meu pensamento ficou no que a Raquel falou, será que o sentimento ficou apenas adormecido durante esse tempo e agora com nossa aproximação está voltando tudo? Preciso ter certeza do que estou sentindo, para não criar expectativas e dar falsas chances a ele e a mim também, se tiver que acontecer no tempo certo irá acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida a Três
RomanceTudo o que Diana preza é a confiança e a lealdade, viu suas amigas sofrerem por amor, mas viu também elas o reencontrando, sendo felizes e achou também que tinha encontrado o seu feliz para sempre, mas de uma hora para outra ela viu seu castelo ruir...