DianaJá tinha se passado uma semana quando resolvi fazer a pesquisa, encontrei vários relatos positivos de mães que tomaram essa decisão, mas eu ainda não estava certa de que esse seria o caminho pra mim, apesar do que o Bernardo fez ainda acredito no amor, estava pensativa quando o Samuel sentou do meu lado no sofá, viu o que eu estava fazendo e perguntou:
- Porque você está pesquisando sobre isso Diana, está pensando em fazer é?
- Não, estava conversando com a Débora outro dia e ela acabou me falando do assunto aí resolvi dar uma olhada.
- Hum, nada a ver Débora vir com esse papo pra você, Diana eu espero que o motivo de você só estar fazendo essa pesquisa não seja por causa do babaca do Bernardo, não é porque ele foi sacana com você que todos os outros vão ser Diana, eu tenho certeza que você ainda vai encontrar um cara decente, que vai fazer de tudo para te ver bem, te fazer feliz e que acima de tudo vai te amar muito porque é o que você merece minha irmã.
- Ah mano, eu te amo sabia, eu estava precisando ouvir algo assim, mas não precisa se preocupar porque não vou fazer, só fiz a pesquisa a nível de ter informação mesmo.
- Também te amo Di e eu quero te ver feliz e por falar nisso, está mais do que na hora de você dar a volta por cima, já tem semanas que está em casa sem sair pra lugar nenhum e quer saber hoje mesmo vamos mudar isso, deixa só eu fazer uma ligação aqui.
- O que você vai aprontar Samuel?
- Relaxa maninha.
Ele diz já pegando o celular e procurando o contato de alguém, ele faz a ligação e quando a pessoa atende ele coloca no viva-voz:
- E ae Samuca, qual a boa cara?
- E ai meu chapa, me diz uma coisa ainda vai rolar aquele barzinho depois da facul hoje?
- Cara não vai me dizer que você vai furar com a gente logo hoje que o Dante resolveu ir.
- Tá de brincadeira, quem o convenceu a ir?
- Velho não sei, só sei que ele me ligou tem mais ou menos 01 hora perguntando o mesmo que você.
- Cara melhor noticia viu, mas eu liguei pra saber se você pode passar aqui pra me dar uma carona pra facul.
- Qual foi Samuel, já secou o tanque foi, ontem mesmo você encheu seu sacana.
- Não é nada disso seu mané, é que eu chamei minha irmã pra ir e como ela está sem carro aqui vou deixar o meu com ela.
- Humm, enfim vamos conhecer a gata da sua irmã é?!
- Ei deixa de graça que ela não é pro seu bico.
Ele tira a chamada do viva-voz e vai para cozinha, de onde eu estou consigo ver ele conversando com o amigo e vez ou outra me olha e sorri pra mim, espero que o Samuel não esteja aprontando nada para o meu lado, paro de observar a conversa dele e volto para o notebook e acabo fechando todas as páginas de pesquisa e começo a pensar nas palavras do meu irmão, vejo que ele está certo, não é porque não deu certo com o Bernardo que não vai dar com outra pessoa, e outra coisa enquanto eu estou aqui me lamentando ele está lá curtindo a vida, chega de sofrer por quem não merece.
Samuel encerra ligação e diz que está tudo certo, me passa o endereço do barzinho e que quando estiver perto de sair ele me avisa para eu poder ir e não ficar muito tempo lá esperando, depois de tudo combinado ele me pedi ajuda em um projeto que ele esta fazendo para a conclusão do curso, passo parte da tarde ajudando meu irmão com seu projeto e vejo o quanto sinto falta de criar, vou tentar achar alguma coisa aqui pra fazer nem que seja uns freelance só pra não ficar parada, caso não ache nada vou pensar em voltar pra Serrano, mas por enquanto vou aproveitar bastante.
No finalzinho da tarde, minha mãe, meu pai, o Diogo chegam do trabalho a Debora tinha viajado para ver os pais por isso não estava conosco, como tinha sobrado comida do almoço dona Barbara disse que não precisaria se preocupar em ter que preparar algo para o jantar que era só para esquentar, antes de sair o Samuel falou que 21:00 ele ia me mandar a localização do barzinho e todos ficaram contentes por eu estar saindo.
Por volta das oito da noite comecei a me arrumar, optei por uma calça jeans de lavagem clara, top preto rendado e uma sandália Anabela preta, fiz uma maquiagem leve e nos cabelos os deixei natural pois gostava dos meus cachos, quando desci todos me elogiaram e eu agradeci, me despedir de todos e fui ao encontro do meu irmão.
Uma hora depois cheguei ao meu destino e mandei mensagem para o Samuel perguntando se ele já tinha chegado, ele respondeu que se atrasaria um pouco mais pois ele ainda ia fazer a apresentação do seu projeto, mas que um amigo dele me faria companhia até que ele e os outros chegassem, questionei como saberia quem era esse amigo e ele disse que me mandaria uma foto e junto com o toque de uma nova mensagem recebida alguém se aproximou e perguntou:
- Com licença, boa noite, você é a Diana irmã do Samuel? - Lhe peço 1 segundo e abro a mensagem que o Samuel mandou e abro a boca literalmente com a foto, é o mesmo cara que está parado em minha frente com apenas uma diferença, na foto ele está sem camisa mostrando todo seu abdômen cheio de gominhos e uau, fico parecendo uma retardada olhando dele pra foto e ele parece achar engraçado a minha reação, até que ele repete a pergunta.
- Então você é ou não a irmã do Samuel?
- Me desculpe, sou eu sim. Estava só confirmando com meu irmão quem seria o amigo dele que me faria companhia. - Respondo e viro o celular para ele mostrando sua foto, ele ri e balança a cabeça em sinal negativo e depois diz.
- Samuel é um sacana mesmo, ele tinha que mandar logo essa foto?
- E qual o problema da foto, pra mim está ótima, mas você ainda não disse o seu nome.
- Perdão, me chamo Dante e como você já viu sou o amigo do Samuel.
Ficamos nos olhando e acabamos rindo, ele me acompanha até a entrada do barzinho e pelo visto eles andam muito por aqui pois ele fala com várias pessoas no caminho até chegarmos em uma mesa perto do bar.
Ficamos conversando esperando o pessoal chegar e o que me admira é que a conversa flui facilmente, o assunto nunca morre e acabo descobrindo que além de ser formado em engenharia, arquitetura e urbanismo e ser professor do Samuel, ele está terminando o curso de designer gráfico, acho legal quando uma pessoa não se limita em seguir apenas um caminho e admiro mais ainda que ele seja assim tão próximo dos alunos/amigos, nem todos os professores são abertos a tal ponto.
Meu irmão chega com o restante dos amigos depois de um bom tempo e me apresenta aos que não conheço ainda e ai a farra realmente começa, apesar do pouco tempo aqui com eles vejo o quanto são unidos e isso me faz lembrar das meninas, sinto muito a falta delas, tiro uma foto e mando pra elas, amanhã vou fazer uma vídeo chamada com elas para matar um pouco a saudade, mas agora vou aproveitar o momento depois penso no que fazer.
******************************************************************************
Ei amoras!!!
Como vocês estão?
Me perdoem pelo atraso do capítulo, mas aqui está.
Leiam, votem e comentem bastante pois é através dos comentários que sei se estão gostando ou não.
Beijos a todas!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida a Três
RomanceTudo o que Diana preza é a confiança e a lealdade, viu suas amigas sofrerem por amor, mas viu também elas o reencontrando, sendo felizes e achou também que tinha encontrado o seu feliz para sempre, mas de uma hora para outra ela viu seu castelo ruir...