Capítulo 18

282 35 14
                                    

DIANA

Sinceramente não sei o que se passa na cabeça do Dante, o projeto que o pessoal da RB fez está perfeito, não tem nada que precise ser alterado e aquele idiota quer que a gente mude tudo, já tem dias que eu e o Bernardo estamos nos esforçando ao máximo para fazer algo diferente mas nada agrada aquela peste, estou a ponto de socar a cara dele, sério mesmo, e pra completar o meu tormento tem o Bernardo infernizando minha vida, às vezes eu acho que isso é armação dele, Dante e do meu irmão pra ver se eu dou outra chance a ele. 

Outro dia conversando com as meninas eu falei das minhas suspeitas e a Clarinha disse pra eu me aproveitar, dar uns amasso e depois seguir em frente, só que eu não acho legal brincar com os outros, e sem contar que ter ele aqui esses dias tem mexido muito comigo e isso só a Sofia sabe, porque se depender da Clarinha eu já estaria com outro, o engraçado é que ela deu outra chance ao Dominick e olha que no caso dela foi bem mais complicado, mas enfim. 

Semanas atrás, acho que devido a correria de organizar as coisas para a inauguração da empresa e em montar outro projeto de divulgação, minha imunidade baixou de tal forma que por causa de um chuvisco peguei uma gripe forte, garganta inflamou, sentia tanta dor de cabeça que não conseguia ficar com os olhos abertos por causa da claridade, estava tão mal que fiquei sem ir trabalhar, além de não conseguir fazer nada em casa, e o Bernardo simplesmente cuidou de tudo, inclusive de mim, eu estava proibida de sair da cama, a não ser se fosse para comer ou ir ao banheiro, porque até a TV ele providenciou uma pra colocar no quarto, fiquei quase duas semanas de molho, sem sair de casa e ele lá comigo, só saia quando precisava ver alguma coisa com os rapazes e minha mãe ficava comigo, até porque esses eram os únicos momentos que ele deixava ela cuidar de mim, eu achava engraçado a disputa dos dois, teve um dia que minha mãe pediu ao meu pai pra inventar alguma coisa que precisasse da ajuda do Bernardo pra ela poder ficar comigo por um tempo, eu ri tanto quando o Bernardo chegou todo sujo de tinta, revoltado com minha mãe.  

E foi em um desses dias enquanto jantávamos que ele derrubou opor completo a barreira que tinha levantado em meu coração, quando mais uma vez me pediu perdão por tudo o que tinha me feito passar, que dias antes do casamento da Sofia ele ia me contar tudo o que estava acontecendo, mas as coisas não saíram como ele tinha planejado, que durante todo esse tempo que ficamos separados não teve um dia em que ele não pensasse em mim, eu nunca tinha visto o Bernardo chorar como nesse dia, era um choro de desespero, como se aquela fosse a sua ultima chance, e quando ele tirou nossas alianças do bolso pedindo mais uma chance eu não resistir, como estávamos sentados de frente um pro outro eu só me inclinei um pouco e o beijei, de início ele ficou parado surpreso, mas logo em seguida segurou minha nuca e aprofundou o beijo, nesse dia passamos a noite matando a saudade um do outro e conversamos muito, eu pedi que ele não comentasse nada com ninguém por enquanto, que esperasse a inauguração da empresa, ele não gostou muito da ideia, disse que não tinha motivos de nós escondermos que tínhamos voltado já que era o esperado por todos, mas mesmo assim eu pedi que esperasse um pouco. 

Mais uma semana já tinha se passado e eu já me sentia melhor, então decidi que ia pra empresa, Bernardo ainda tentou me convencer a não ir mas fui assim mesmo e ao chegar a raiva que eu sentir do Dante e do meu irmão foi surreal, eles estavam com todo o material de divulgação pronto e sabe qual projeto eles usaram? Isso mesmo o que foi feito pela RB e já tinham até gravado alguns vídeos para postar nas redes sociais, juro que de uma certa forma me senti traída, passada pra trás, enganada pelas duas pessoas que mais confiava, o engraçado foi ver a cara deles quando me viram lá, Samuel tentou vir falar comigo mas não quis ouvir, a única coisa que fiz foi agradecer.

- Muito obrigada por me excluírem de tudo e me terem feito de idiota. Eu só quero saber de uma coisa, o Bernardo está ciente disso?!

- Não mana, a gente aproveitou que ele ficou com você esses dias e organizamos tudo, me desculpa.

Uma Vida a TrêsOnde histórias criam vida. Descubra agora