Oi meus amores!!!
Olha só quem está aqui de novo 😘😊😊
Agora com capítulo do Bernardo e ele enfim vai desvendar o mistério.
Espero que vocês gostem.
Agora vamos ao que interessa, boa leitura.
🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞
Bernardo
Desde que a Diana saiu da agência as coisas começaram a desandar cada vez mais, na verdade as coisas já estavam fora dos trilhos há um bom tempo, agora que ficou pior, perdemos contas importantes, as que ficaram estão por um fio e quem está segurando as pontas é o Miguel, o Dom e alguns poucos funcionários que ainda continuam aqui, sei que fazem isso apenas por amizade, porque qualquer outra pessoa via que continuar ali era uma furada e tudo isso por pura covardia, vergonha e de uma certa forma egoísmo também da minha parte.
Até os meus pais me procuraram querendo entender porque eu estava agindo daquela forma e ali eu poderia ter contado tudo pra eles mas a vergonha, o medo de ser criticado, não queria que eles me olhassem de outra forma, sempre tive um bom diálogo com eles mais naquele momento eu preferi me calar, apesar de já não aguentar mais ver o olhar de decepção, mágoa entre outras coisas dos meus amigos e funcionários e agora observando o pessoal trabalhando me faz pensar seriamente em acabar com esse sofrimento e eu lembro do que meu pai me disse:
- Filho eu não sei o que você fez para se deixar ser chantageado dessa forma e não adianta dizer que estou errado, mas independente do que for estaremos ao seu lado e eu tenho certeza que os seus amigos também, outra coisa, seja lá o que você fez te ajudou a conquistar tudo o que tem hoje, você sempre foi um rapaz esforçado, dedicado e que sempre correu atrás dos seus objetivos e sonhos, pense em tudo que passou até aqui e veja se vale a pena perder tudo por algo que aconteceu a anos atrás, você já deixou sua noiva ir embora , vai deixar acabar também a sua agência?
As palavras do meu pai martelam em minha mente até hoje e sei que a primeira pessoa que devo procurar pra começar a resolver essa bagunça toda é a Diana, depois converso com os caras, vou aproveitar que a louca da Manu viajou e assim eu não corro o risco de ter aquela louca atrás de mim e vou procurar a Diana, sei que ela está na casa dos pais porque ouvi a Clara falando com a Sofia outro dia, não vou ligar avisando que estou indo porque sei que ela vai dar um jeito de não me receber e quer saber de uma coisa, vou fazer isso é agora, mas antes de sair vou avisar o Dom que precisarei me ausentar por uns dias, saio da minha sala e vejo que Clara também sai da sala do Dom e vou até ela.
- Bom dia Clara, o Dominnic está muito ocupado? - Ela me olha seria e responde:
- Não, ele está com o Miguel conversando.
- Hum, que bom assim falo logo os dois. - Vou em direção a sala do meu amigo e bato na porta já abrindo.
- Será que posso falar com vocês rapidinho?
- Entra ai cara. - Responde o Dom, sei o quanto meus amigos estão decepcionados comigo, principalmente o Dom, me aproximo deles e já vou falando.
- Eu sei que não estou em posição de pedir nada a vocês, mas vou pedir mesmo assim.
- Qual é o problema agora Bernardo?
- Nenhum Miguel, quero pedir a vocês para segurar mais um pouco as pontas aqui na agência porque a partir de hoje vou por um fim nessa situação toda, estou indo procurar a Diana pra conversar com ela e esclarecer as coisas, sei que não tenho mais nenhuma chance com ela devido tudo que ela passou mas preciso começar por ela. - Ao terminar de falar me surpreendo com a fala do Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida a Três
RomanceTudo o que Diana preza é a confiança e a lealdade, viu suas amigas sofrerem por amor, mas viu também elas o reencontrando, sendo felizes e achou também que tinha encontrado o seu feliz para sempre, mas de uma hora para outra ela viu seu castelo ruir...