DIANA
Depois que os pais do Bernardo foi embora, fui na casa dos meus pais e tentei conversar com minha mãe, mas ela não quis falar comigo, mandou meu pai dizer que enquanto eu tivesse com essa ideia absurda de não realizar o casamento ela não iria falar comigo, fiquei triste com essa atitude dela, eu esperava que ela ficasse ao meu lado nesse momento, mas não posso fazer nada se ela quer agir dessa forma.
Os dias foram passando e algumas vezes fui a procura da minha mãe que continuava irredutível e eu simplesmente decidir que não ia ficar mais correndo atrás, quando ela visse o que estava perdendo ela ia me procurar, e para a minha surpresa quem me procurou foi a minha sogra, ela me pediu desculpas pela forma como reagiu ao saber que não íamos mais casar por agora e disse que aquele sempre foi o sonho dela de ver os filhos casados e poder ajudar na organização, mas depois que o Bernardo a procurou no dia seguinte ao jantar, ela reconheceu que se excedeu e que aquele momento era único nas nossas vidas, que era pra estarmos todos juntos comemorando aquela notícia e não assim distantes, que ela e minha mãe precisavam respeitar as nossas decisões.
Como ela ia ficar só mais dois dias na cidade, marcamos de ir ao shopping pois segundo ela, queria ser a primeira a comprar um presente pro bebê, o que eu rir, pois o próprio filho já tinha tirado essa vantagem dela, quando eu disse isso, ela respondeu que o dele não contava já que era a obrigação dele o que me fez rir, e nesse exato momento estamos caminhando, olhando algumas lojas quando nos encontramos com nada mais que minha mãe, a minha cunhada e a Angel, que vem correndo na minha direção e me abraça pela cintura, deixa um beijinho na minha barriga o que me surpreende depois diz algo que me emociona:
- Oi neném, eu sou a Angel sua priminha e eu vou ajudar a tia Di a cuidar de você viu. - Minha sogra ficou toda boba com a fala da minha pequena, a Angel sempre foi carinhosa e apegada mim e confesso que estava com um pouco de receio da reação dela quando soubesse do neném pois achava que ela poderia ficar com ciúmes, mas sei que minha cunhada e meu irmão conversaram muito com ela .
- Meu Deus que coisa mais linda Diana, que doçura de criança.
- A Angel é um amor mesmo. - Nisso minha mãe e a Deby se aproximam, a minha cunhada me abraça e diz que ficou muito feliz com a notícia do bebê e que meu irmão iria me ver depois, já minha mãe se manteve distante, não sei até quando ela vai continuar com isso, a única que está perdendo é ela, apenas a cumprimento de longe e ela nem se dá ao trabalho de responder, apenas apressa minha cunhada e as três saem em direção a uma loja de brinquedos, minha sogra percebe que fico triste com a reação da minha mãe e diz:
- Não fica assim não meu amor, logo ela vai perceber o erro que está cometendo e vai te procurar, mas saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa viu, agora vamos procurar um presente bem bonito pra meu netinho ou netinha.
E nisso saímos pelos corredores do shopping a procura de algo que a agrade o que na visão dela não está achando, agora pense ai o tanto de loja que tem nesse lugar com cada coisa uma mais linda que a outra e nada a agradou, não quero nem pensar o que ela realmente quer comprar, em determinado momento o Bernardo me liga e pergunta como está o passeio e quando eu conto que nada agradou a mãe ele só rir e me deseja sorte, mas diz que se em algum momento eu me sentir cansada é só avisar a ela, que não é pra eu me esforçar demais, eu digo que está tudo bem, que estou me divertindo com ela, nos falamos mais um pouco até que ela me chama e diz que vai deixar pra ver algo lá em Serrano e que vai mandar entregar aqui, digo que tudo bem e continuamos nosso passeio, decido comprar umas roupas mais confortáveis pra mim e ela me ajuda a escolher, queria poder fazer isso com minha mãe, mas fazer o que né.
Depois de escolher as peças e pagar, digo pra ela que estou um pouco cansada, ela pergunta se não quero comer antes de ir, e respondo que não, a menos que ela quisesse o que ela também recusa e nisso nos despedimos na saída do shopping, como foi o Bernardo quem me levou ligo pra ele e aviso que vou pegar um táxi, mas o mesmo pedi pra eu esperar porque ele já está saindo da empresa e em poucos minutos estará lá, minha sogra fica comigo e sem menos esperar um maluco passa correndo e tromba em mim que acabo me desequilibrando e caindo, a pancada foi tão forte que acabo batendo a cabeça no chão, só consigo ouvir o grito desesperado da minha mãe.
- DIAANAA...
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Capítulo novo na área meus amores, o que será que vai acontecer com nossa Diana?
Será que esse incidente vai fazer sua mãe se aproximar de novo? Vamos esperar pra ver o que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida a Três
RomanceTudo o que Diana preza é a confiança e a lealdade, viu suas amigas sofrerem por amor, mas viu também elas o reencontrando, sendo felizes e achou também que tinha encontrado o seu feliz para sempre, mas de uma hora para outra ela viu seu castelo ruir...