Palermo - Sicília
De pé parado enfrente a uma enorme janela, estava um homem, com as mãos escondidas em seus bolsos e o rosto concentrado, ele estava em silêncio observando a paisagem através do vidro da janela.
O olhar feroz de um homem que faz jus a tudo que dizem dele pela cidade, mas ele é além disso, a responsabilidade de ser a mente por trás de todo um império parecia distante nesse instante em que simplesmente observava o mundo lá fora.
Vittório Luvizzoto Savoia, o presidente de uma das grandes rede de hotéis de luxo da Itália, a L&S Resorts. O primogênito é um homem de negócios, o senhor de um império, e havia escrito seu nome em letras de ouro depois que recebera a presidência que um dia foi de seu pai. Havia aprendido tudo que precisaria para ser o melhor sempre, e cada ensinamento moldou o homem que é hoje.
Mas ser o Ceo de uma empresa tão famosa não era o único título que carrega consigo, a família Savoia é conhecida por outro seguimento, o da máfia. Mas tudo parecia ser mera suposição, já que nada conseguia ser comprovado sobre tal boato.
Mas como todo boato, sempre há um fundo de verdade, há segredos obscuros por trás deste nome, e principalmente desta cortina de prestígio à frente desta família.
…
A porta da sala foi aberta com cautela, o homem do outro lado adentrou a sala.
— Fabríccio está aqui para falar com você…
Vittório se virou.
— Qual o motivo?
— Não quis adiantar o assunto, mas disse ser importante.
O homem sentou-se em sua cadeira.
— Deixe-o entrar!
A figura obediente saiu da sala novamente. A visita em questão é um velho conhecido de Vittório, já haviam feito negócios e já estiveram em várias vezes me companhia um do outro em certos eventos, o ramo de negócios de Fabríccio era de certa forma neste momento de interesse para Vittório.
…
— Perché pensi che sarei interessato alla tua attività, per quanto ne so non ha funzionato molto bene negli ultimi anni …
[Porque voce acha que eu estou interessado em seu negócio, pelo que sei não esta muito bem nos últimos anos…]
Fabrício o olhou atento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRESISTÍVEL - A fúria do meu desejo
ChickLitEra apenas o meu corpo que você queria, o que diabos você quer reivindicando meu coração agora?