c ∆ p í t u l o d e z e s s e i s

402 32 107
                                    

Safira estava estacionada ao lado da Lótus, seu pensamento ainda em confuso estado, naquele momento ela sentia que seria mais fácil empurrar suas emoções para o mais profundo de sua mente, não sentir, não reagir e muito menos externar suas emoções...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Safira estava estacionada ao lado da Lótus, seu pensamento ainda em confuso estado, naquele momento ela sentia que seria mais fácil empurrar suas emoções para o mais profundo de sua mente, não sentir, não reagir e muito menos externar suas emoções naquele lugar, é sua única saída para sobrevivência. Suas mãos ainda tremiam por lembrar do peso do corpo de Vittório sobre o seu, os olhos, toda raiva que exalava de suas palavras.

Todos que a alertaram sobre Vittório estavam certos, ele não é alguém com quem se deve brincar.

Ela respirou fundo.

— Pare de pensar nisso, apenas dance e junte o maxino de dinheiro que puder, pra isso acabar de uma vez.

...

— O que está fazendo aqui Safira!?

Giovanni estava saindo do outro lado da entrada da sala de ensaios.

— Decidi voltar de uma vez...

— E como você está, se sente melhor!?

— A felicidade tá longe de mim, mas eu vou sobreviver!

Giovanni parecia inquieto.

— Safira, hoje não é um bom momento para você está aqui, você deveria voltar para casa...

Aquilo de pronto causou estranheza em Safira, devia ser mais uma das coisas malucas do seu chefe, e Safira estava bem longe de se importar com isso. Apesar de não ver Vittório a quase duas semanas ela sabia que tudo ali estava sob as ordens dele.

— O que quer dizer!?

— Não se apresente hoje, você pode continuar com a folga que me pediu.

Ela tentou entender aquilo.

— Eu preciso trabalhar...

Ela argumentou.

— Não se preocupe com isso, seus dias serão remunerados.

— O que seu chefe está tramando agora!?

— Acredite, Vittório se arrepende do que fez, ele não age dessa forma, aquilo foi um erro.

— E você é o advogado do diabo, é, realmente um cargo que lhe cabe bem!

Safira pensou silenciosamente, se aquele era um pedido de seu chefe, ela jamais acataria. Porém não diria nada, ele queria tanto que ela permanecesse ali, que agora quem não queria sair era ela.

— Ah, tudo bem então... Acho que Liw pode por alguém no meu lugar...

O homem pareceu acreditar nas suas palavras.

— Bom, então vou pegar minhas coisas, e ir para casa...

Safira deu um breve aceno a Giovanni e saiu em direção a porta dos fundos. Foi direto para o estacionamento, abriu seu carro e pegou a outra bolsa com sua roupa.

IRRESISTÍVEL - A fúria do meu desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora