C ∆ p í t u l o t r i n t a e s e i s

225 22 38
                                    

O nome de Agnes na tela chamou atenção de Vittório, que atendeu rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O nome de Agnes na tela chamou atenção de Vittório, que atendeu rapidamente.

Lucian a viu, estava lá do ouro lado como um fantasma, como ele veio direto para cá sem avisos, você não os hospedou no hotel?

O som nervoso da voz de Agnes do outro lado deixou Vittório ainda mais irritado.

— Apenas tire ela daí, leve para o Rosé, e não fale mais do que o necessário sobre isso com Safira, eu quero que ela saiba de qualquer coisa sobre nós, por mim, e não dessa forma.

Tudo bem!

Vittório encerrou a ligação, em seguida viu seu assistente entrar na sala.

— Lucian está aqui, como eu não fui informado disso?

Giovanni os as pastas sobre a mesa.

— Sobre o que está falando, sabemos que ele viria hoje, e ficaria no hotel, foi o que ficou acertado!

Vittório soltou o telefone sobre a mesa.

— Então o que diabos ele está fazendo na minha casa!?

Giovanni olhou confuso para seu chefe.

— Você sabe que nosso chefe é imprevisível, nós devemos prever algo assim, mas espera, Safira estava lá!?

O silêncio de Vittório respondeu ao questionamento. E imediatamente ele se levantou.

— Enfim, vamos ver o que ele quer agora...

Vittório saiu em direção a sua casa. A irritação em seu rosto era notável, o que era mais por preocupação, Lucian não deveria ter visto Safira, nem ao menos estado ali tão perto sem Vittório ao seu lado.

...

— Foi melhor ter evitado o hotel vindo direto para cá, odeio a hostilidade de certos atendimento, não que o Luna não me oferece um bom acolhimento, só que a casa me trás mais segurança...

Lucian olhou diretamente para Vittório.

— Não, não há problema com isso, minha casa é sua também, apenas esperei seu aviso, para que eu pudesse ao menos mandar organizar o quarto de hóspedes.

— Está tudo bem, não preciso de muito!

O olhar de Lucian parecia buscar por algo em Vittório.

— Aliás, ter vindo para cá foi de certo a melhor idéia, fui recepcionado da melhor forma, com um belíssimo show de uma jovem, uma garota, a que estava com Agnes mais cedo, você a conhece?

A pergunta fez todo corpo de Vittório tensionar.

— Sim...

— Agnes simplesmente fugiu com ela antes mesmo que eu pudesse saber seu nome...

IRRESISTÍVEL - A fúria do meu desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora