O coração de Safira agora batia feito louco após sair das garras de Vittório, e agora lá estava ela caminhando para o estacionamento, repassando em sua cabeça o que acabara de acontecer.
— Aquele desgraçado me beijou, porque diabos ele fez isso!?
Ela esfregou seus punho sobre seus lábios tentando apagar aquele gosto, aquele cheiro de si.
Safira abriu a porta do carro e jogou sua bolsa no banco de trás porém não entrou. Ela fechou a porta e se encostou no automóvel, como se esperasse se recompor para fazer qualquer coisa em seguida. Tudo agora parece uma enorme confusão, ele sempre disse que não a forçaria a nada mas estava a todo momento impondo sua força sobre ela, suas vontades, e agora isso tinha ido longe de mais.
— Você realmente faz meu chefe perder totalmente o juízo!
Alguém disse assustando Safira. A pessoa saiu da sombra se mostrando. Era Giovanni, o assistente de Vittório, ele apenas ficou lá parado com as mãos no bolso olhando para ela.
— Mas eu me pergunto, porque tanta resistência, são mesmo seus princípios, ou isso é apenas uma artimanha sua, um jogo de interesse!?
Ela quis ignorar aquelas palavras, por parecem tão absurdas quanto o que acabara de acontecer.
— Seu chefe parece uma criança mimada, que não sabe aceitar um não. E quanto ao jogo de interesse, ele simplesmente não existe, eu apenas quero permanecer aqui até pagar o que devo a ele, e é só isso, este não é meu trabalho dos sonhos, acredite em mim!
Aquilo deixou uma sombra de riso sobre o rosto de Giovanni.
— Dentre tudo que já ouvi a respeito de Vittório, essa é a primeira vez que alguém o chama de mimado...
— Seu chefe deveria conhecer a palavra limite, e me deixar em paz de uma vez, nada do que ele fizer irá mudar minha opinião sobre ele...
— Tem certeza!?
Aquela pergunta não fazia sentido algum na cabeça de safira. Ela está claramente fugindo dele, não está óbvio?
— Porque está tão nervosa, se você é tão determinada em sua decisão porque está agindo assim!?
— Nervosa não, apenas revoltada, não gosto de ser beijada por estranhos, principalmente contra minha vontade!
Giovanni quase não conseguiu conter sua total surpresa.
— Ele beijou você, uau!?
Safira não respondeu, ela não estava interessada nas predileções do seu chefe. E ela viu Giovanni balançar a cabeça no que pareceu total descrença.
— Safira, eu não tenho objeção alguma a você, por isso devo avisá-la. Vittório vai te perseguir e acredite em alguém que o conhece desde que nasceu, ele não vai desistir. Você deveria abandonar a resistência e ceder, isso acaba quando você disser sim, irá ter sua paz de volta, assim que ele conseguir o que quer, apenas isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRESISTÍVEL - A fúria do meu desejo
Chick-LitEra apenas o meu corpo que você queria, o que diabos você quer reivindicando meu coração agora?