Safira andava pela casa agora distraída, a mente e o corpo não a deixavam esquecer tudo que aconteceu na noite passada, as marcas estavam por todo o corpo, o leve latejar de sua pele ainda persiste fazendo com que ala lembre de cada segundo da noite que passou nos braços de Vittório. Cada ação dele estava gravada na mente dela, o seu olhar antes de sair, suas respostas furtivas, Vittório claramente estava jogando com a mente de Safira, e isso havia ficado claro para ela, só pelo simples fato dele está muito calmo pela manhã.— Se você acha que isso vai passar dessa noite você ta muito enganado!
Ela disse baixo, ainda perdida em seus pensamentos.
— Mamãe, você está me ouvindo!?
A voz de Matteo logo despertou Safira que estava segurando a cabeça de café sob o queixo há alguns minutos.
— Oi meu amor, mamãe estava distraída, o que você disse?
— Mamãe eu quero ir tomar sorvete, quero ir ao Bones...
Ela sorriu e apertou as bochechas do garoto
— Vamos fazer assim, que tal acompanhar a mamãe até onde ela tem que ir hoje, e então vamos almoçar no Bones, tudo bem!?
Ele pulou quase em euforia na frente da mãe. Safira tem agora mais um problema a resolver, lidar com Luigi, mesmo que ela esteja com medo só que virá não há como evitar, ele tinha um motivo para aparecer agora tão de repente, não pudia ser apenas por Matteo, ele quer algo mais.
...
Sentada na sala de espera do escritório de advocacia Safira esperava uma oportunidade para tentar algo para se proteger contra Luigi. Matteo estava sentado ao seu lado, agora ela olha para o filho disposta a ir até o fim do mundo para protegê-lo.
— Safira Bernadi, por aqui...
Ela pegou seu filho pela mão o levando através de um corredor. Logo a frente a porta com o nome Sávio Augustine.
Safira entrou na sala após bater, logo vendo o homem sentado do outro lado da mesa.
— Achei que nunca mais veria você Chelly!
Ele levantou-se e indo em direção a Safira, o velho conhecido de anos atrás agora parecia diferente.
— Não estou aqui para uma visita Sávio!
O tom de sua voz não soava nada amigável.
— Ah, eu entendi...
O olhar dele recaiu sobre o garoto que segurava a mão de Safira.
— Ele enfim foi atrás de você não é!?
Safira acenou positivamente.
— Você me pôs nessa, é sua obrigação me ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRESISTÍVEL - A fúria do meu desejo
أدب نسائيEra apenas o meu corpo que você queria, o que diabos você quer reivindicando meu coração agora?