c ∆ p í t u l o q u a r e n t a e s e i s

173 10 8
                                    

Giovanni e Vittório estavam reunidos no escritório, uma verificação rotineira pelos documentos do resort, como negócio paralelo Vittório gostava de fazer a atividades administrativas ele mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanni e Vittório estavam reunidos no escritório, uma verificação rotineira pelos documentos do resort, como negócio paralelo Vittório gostava de fazer a atividades administrativas ele mesmo. Porém as muitas horas ali já estava cansando sua mente, pois além do que estava fazendo seu pensamento estava preenchida pela mulher que agora estava em sua casa. A mulher dançando e sua mente em primeiro lugar era apenas sua dívida de gratidão, mas isso tudo a transformou em algo que perdeu o controle, Vittório agora se sentia pronto para enfrentar tudo que viria, pois trazer Safira para sua vida, teria um preço.

— O encontro com a família está se aproximando...

Essa única frase fez Vittório enfim prestar atenção em Giovanni que estava do outro lado da mesa.

— Creio que minha presença não seja tão necessária...

Vittório sorriu, colocando algumas folhas sobre a mesa.

— Duvido que seu pai o deixe de fora, é o aniversário de seu casamento, a foto anual é algo importante, a família tem que está completa.

O silêncio se Vittório significava algo, ele não estava pensando em si.

— De qualquer forma, acho difícil convencer a minha irmã a voltar àquela casa.

Giovanni olhou direto para ele, pois sabia que Agnes não era o principal motivo ali, mas sim Safira, seu pai em especial jamais seria a favor de seu relacionamento, mas sua permissão não era algo relevante, porém o velho patriarca podia lhe causar problemas.

Neste instante ele levantou-se olhando pela parede de vidro, fixando eu olhar em uma imagem que lhe trouxe uma certa paz, Safira estava sentada na grama lendo um livro, Matteo ao seu lado olhando atentamente para a mãe.

— Provocar seu pai, sobretudo agora, não é uma boa ideia, sabe que ele não vai mirar em você...

Giovanni apontou seu olhar para fora da janela, onde Safira estava sentada na grama olhando para Matteo que brincava à sua frente. Vittório não deu uma palavra sequer, pois ele sabia que Giovanni bem sabia do que estava falando.

— Você realmente quebrou todas a regras por ela...

Giovanni comentou.

— Valeu a pena, eu faria novamente...

— Jurou que não a colocaria em perigo, se lembra disso!?

— Ele não seria capaz!

— Ele veio antes de você, nós dois sabendo do que ele é capaz. Ele está em silêncio agora, não significa que não esteja de olho no que você faz, e outra m, a mãe dela irá fazer de sua vida um inferno caso a atinja. 

Pensar na hipóteses catastróficas sobre tudo agora, fez a cabeça de Vittório doer, havia preocupação em seu olhar, o peso de suas palavras sobre seus ombros, mas nenhuma vontade de desistir.

IRRESISTÍVEL - A fúria do meu desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora