— incêndio no prédio de advocacia Ferrari comprometeu toda estrutura do edifício...
Safira continuou a ler a notícia na tela. Rapidamente ela pegou seu telefone discando o número de alguém que poderia lhe esclarecer o que aconteceu.
— Safira, achei que só nos falaríamos daqui uns dias, algum problema?
— Você pode me dizer o que aconteceu acabei de ver a notícia sobre o incêndio...
— O incidente está sob investigação ainda, mas os estragos foram enormes...
— Alguém se machucou?
— Não, o prédio ainda estava vazio...
Safira ficou pensativa, ainda que estivesse em conflito com Luigi ela sabe o quanto a empresa é importante para ele.
— Obrigado Sávio, nos vemos em breve...
Ela encerrou a chamada, ainda incomodada com aquilo, pois mesmo que estive em conflito com Luigi, ela não desejaria que alguém assim acontecesse. Safira apenas quer distância de tudo que faz parte disso, lhe desejar o mal passa longe.
...
— Foi um prazer turma, espero que estejam preparados para os últimos meses como estudantes!
O professor disse finalizando a aula.
— E então, você conseguiu um lugar para ensaiar?
Louis perguntou.
— Ah, sim, conseguir enfim.
Aquilo fez Safira sorrir timidamente, pois lembrar daquele lugar lhe remetia a alguém que a muito pouco tempo atrás lhe causava apenas sentimentos estranhos e confusos. E agora Safira se sentia mais a vontade para está perto dele, para deixá-lo mais próximo, pois de uma forma bem ao modo dele, Vittorio conseguiu se aproximar dela.
— Então,você vem, estamos indo ao café...
— Não, eu preciso ir, vou pegar Matteo mais cedo hoje, na próxima prometo ir.
Safira pegou suas coisas, e caminhou apressada pelo corredor para a saída. E ela nem precisou ir muito longe para avistar o carro que certamente é caro de mais, parado mais a frente, a vista de todos, em seguida ela viu o homem de cabelos castanhos claros descer para espera-la, Giovanni de certo e sem esforço conseguiu chamar toda atenção para si.
— Então vamos!?
— Sim...
Os dois se acomodaram, e logo aquele silêncio dentro do carro começou a incomodar. Quase todo o caminho foi feito no modo mudo, o que deixou Safira ainda mais desconfortável, Giovanni não costuma ser assim, tão calado ao lado dela, de certo ele não era o ser mais falante, mas agora ele estava nitidamente evitando qualquer comunicação com ela, até mesmo a encarar pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRESISTÍVEL - A fúria do meu desejo
ЧиклитEra apenas o meu corpo que você queria, o que diabos você quer reivindicando meu coração agora?