C ∆ p í t u l o v i n t e n o v e

317 28 77
                                    

Vittório parecia estar calmo por fora, apenas por saber muito bem camuflar suas emoções, principalmente aquelas que poderiam facilmente lhe transformar em um monstro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vittório parecia estar calmo por fora, apenas por saber muito bem camuflar suas emoções, principalmente aquelas que poderiam facilmente lhe transformar em um monstro. Por dentro era como um vulcão em plena atividade. Sua mente não parava de imaginar mil formas de matar aquele homem, e de tirá-lo da vida de Safira de uma vez só.

— Você vai embora agora?

Ele virou-se e viu Safira parada no primeiro degrau da escada, ela acabara de deixar Matteo em seu quarto e voltou para baixo para encontrar Vittório. Ele por sua vez agora se levantou indo em direção a ela a abraçando sem dizer nada antes, Safira por mais surpresa que estivesse não resistiu a isso, pouco a pouco as impulsividade de Vittório já não a assustavam mais. E isso para ele significava muito, pois pouco a pouco ela estava enfim se acostumando a ele.

— Tenho uma reunião pela manhã, porém Peter estará aqui, se você precisar de algo, você pode também me ligar, seja qual for o momento...

Ele permaneceu com seu rosto colado no peito de Safira.

— Eu não vou me esconder atrás de você Vittório!

Ele levantou seu rosto.

— Você não precisa de fato esta atrás de mim Safira, minha intenção é colocá-la ao meu lado...

Safira saiu dos braços dele apenas para olha-lo seriamente, Vittório não hesitou em seu olhar, suas mãos seguraram o rosto dela trazendo para perto do seu.

— Você pode subir e descansar, eu sairei em seguida...

Ele disse.

— No que você está pesando?

Os olhos dela estavam sérios esperando uma resposta.

— Em nada, você não tem que se preocupar comigo...

Ela se afastou.

— São suas reações que me preocupam, eu não conheço você direito Vittório, mas eu vi você reagindo, e não gostei...

Era como Vittório imaginava, por maior que fosse a vontade de enfim eliminar Luigi da face da terra do seu jeito, isso não seria prudente agora.

Vittório acariciou os cabelos de Safira.

— Vai ficar tudo bem baby...

— Me dá sua palavra, promete que você não vai fazer nada com ele!

Vittório ficou tenso.

— Você ainda tem sentimentos por ele?

O rosto de Safira mudou.

— O único sentimento que tenho com relação a Luigi é decepção, mas eu não quero que você faça nada contra ele, eu preciso resolver isso legalmente, e nada mais..

— Ele vai está intacto até o final disso, confie em mim...

Safira não disse mais nada a ele. Vittório assistiu ela subindo as escada até sumir de sua vista. Enfim respirou aliviado. Ele não queria externar a Safira como se sente agora com relação àquele homem. Safira parece realmente não saber sobre os verdadeiros títulos de Vittório, e isso gera outra questão; como contar a ela sem que ela fuja novamente?

IRRESISTÍVEL - A fúria do meu desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora