Vittório ajustou suas abotoaduras de sua camisa enquanto se olhava atravéz do espelho, enfim hoje seria a reinauguração da Lótus, sob seu comando. Todas as pessoas de seu interesse foram convidadas para o evento.
Ele deixou a cargo da sua equipe tudo que ele queria que fosse mudado. E não voltou lá desde a última visita para conferi os ambiente antes de Fabríccio saí. Agora uma certa euforia percorria, uma parte de dele, e essa parte estava animada por ter algo a mais para se distrair.
Ou alguém...
- Estamos a sua espera!
Giovanni entrou no quarto.
- Certo, estou saindo agora!
Ele o acompanhou indo em direção as escadas.
- Todos os os convidados já chegaram...
O assistente disse.
- Movidos pela curiosidade somente...
Vittorio comentou.
- Até pode ser, mas acho que estão mais surpresos, você sempre foi discreto, jamais se expôs dessa forma, nem pela família, e agora do nada você resolve comprar uma boate, quão excêntrico isso soa!?
- Todos tem direito ao entretenimento, até mesmo eu!
- Na verdade você quer tê-los em suas mãos!
- São meus subordinados de qualquer maneira, hierarquicamente eu só estou exercendo minhas obrigações, e de qualquer modo sempre acabam em minhas mãos...
- Pão e circo!?
- Qualquer coisa assim...
Giovanni sorri baixo, conhecendo seu chefe até poderia ser verdade, porém o lado que também conhece os gostos de Vittorio sabia muito bem o que ele queria dizer.
- Como ficara a reforma do escritório!?
- Ah, tudo foi feito como você mandou!
- Ótimo.
...
- Parabéns Vittório, esse lugar ficou ainda melhor!
Andreas me cumprimentou assim que o homem passou pela porta principal da Lótus.
Vittório o cumprimentou brevemente, assim que se livrou do corredor de fotógrafos que estavam a sua espera, a notícia de que o CEO da L&S Resorts agora é dono de uma boate famosa, chamou atenção da mídia, e assim que atravessou aquela infinidade de flashs se dirigiu diretamente para o seu novo escritório.
A nova sala que ele mesmo havia desenhado o projeto com uma parte especial. Ficava em uma área onde o acesso era totalmente restrito a Vittório e Giovanni, por um único motivo, a vista incluída naquele local, ainda que pudesse ser totalmente escondida, Vittório não queria olhos diferentes apreciando sua distração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRESISTÍVEL - A fúria do meu desejo
Chick-LitEra apenas o meu corpo que você queria, o que diabos você quer reivindicando meu coração agora?