C ∆ p í t u l o t r i n t a e o i t o

225 21 30
                                    

Como se não houvesse mais ninguém a sua volta, Vittório olhava vidrado para a mulher do outro lado do salão, ele havia visto o modelo de vestido que ela havia escolhido, mas não estava preparado para a visão que teve quando enfim ele estava em seu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como se não houvesse mais ninguém a sua volta, Vittório olhava vidrado para a mulher do outro lado do salão, ele havia visto o modelo de vestido que ela havia escolhido, mas não estava preparado para a visão que teve quando enfim ele estava em seu corpo. Seu coração bateu descontrolado como louco, ele chegou a duvidar que a veria ali, Safira desde o princípio foi arredia com tudo que o envolve, porém ele sabia que o motivo pelo qual ela está ali eram suas palavras, as mesmas que ecoaram em sua mente nus últimos dias, contar sobre si, sobre sua família, seus deveres com ela, e a deixar consciente do que viria a seguir, estar do seu lado agora era a questão vital, sua mente se questionando, o que viria ser se ela o recusasse, Vittório não estava preparado para uma recusa agora, ou para abri mão de Safira.

—  Está tudo perfeito...

Alguém disse, longe da atenção de Vittório.

— Obrigado Flavianni.

Giovanni que estava ao lado de Vittório percebendo as reações de seu chefe ao olhar Safira ali, se apressou em fazer os cumprimentos em seu lugar, o homem mal fechara a boca e Vittório saiu andando sem se importar com mais nada, muito menos com o clima que deixara para trás. O simples fato de enfim alcança-la e enfim conseguir toca-la acalmou de certo o coração de Vittório, que esteve por todo aquele dia angustiado para vê-la.

— Você disse que se eu quisesse saber mais, eu deveria vir, então, eu estou aqui!

Os olhos de Vittório pararam nos dela, ele sabia que não pudia mais esconder nada sobre ele, além de arriscado a essa altura o mundo já sabia que Safira é alguém na vida dele. A vida dela estava prestes a mudar, e drasticamente.

— Não quero meias verdades, não quero meias palavras, eu só quero entender o que é tudo isso a sua volta, e principalmente eu quero saber quem é você!

Vittório segurou a mão de Safira, levando até seus lábios beijando suavemente como alguém que acabara de selar uma pacto silencioso.

— Apenas mantenha a sua palavra, você é minha, e eu não vou deixar isso mudar, não adianta fugir, nem bater a porta, isso não acaba com um não de sua parte...

Safira não respondeu, não havia palavra alguma em sua mente agora, porém Vittório se sentiu encorajado ao vê-la ainda ali a espera.  Os dois estavam pra sair de sua bolha quando o olhar de Vittório parou ao ver seu pai e sua mãe entrando no ambiente, seu olhar buscou rapidamente por sua irmã que em segundos já estava do seu lado. O plano de Vittório não era começar por eles, mas já que isso aconteceu, não haviam motivos para parar agora.

— E aqueles são meus pais...

A frase fora dita com certa relutância por Vittório, Safira olhou pra onde o casal estava, vendo que uma certa comoção ali para cumprimenta-los.

IRRESISTÍVEL - A fúria do meu desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora