𝙴𝙿𝙸́𝙻𝙾𝙶𝙾✍🏻👩‍💻

2K 172 106
                                    


— 𝚂/𝚗 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛

Eu posso dizer que tenho a vida dos meus sonhos, trabalho com oque eu amo, e ainda consigo ter um pouco de lazer nas minha férias e folgas, acho que não tenho oque reclamar já que há muitas pessoas que sonhariam em ser como eu, independente aos 22 anos, solteira e sem crianças para cuidar, hoje em dia isto anda sendo uma raridade.

Posso estar exagerando no quesito sonho, por que apesar disso eu não me sinto totalmente sartisfeita ainda com a minha vida, já que apenas a sinto completa quando eu estou no trabalho, e todos devem estar lendo e pensando que eu sou maluca, quem iria gostar de um ambiente onde você trabalha por 9 horas seguidas com apenas 20 minutos de almoço. Mas eu não estou falando desta parte horrosa de ser uma pessoa empregada, e sim do que eu ganho como um petisco toda manhã.

Eu sempre acordo as 5h00, tomo um longo banho com um sabonete que e aromatizado com morangos, faço uma máscara facial e arrumo meu cabelo em um penteado que vier a mente, ou as vezes nenhum, passo uma maquiagem leve dando destaque apenas ao meu gloss de cereja, passo vinte minutos escolhendo a roupa perfeita que combine totalmente com a temperatura, já que estamos no frio de Nova Iorque, a cidade dos sonhos de muitas pessoas. E todos devem estar se questionando ou até mesmo já tem uma ideia do por que eu levanto tão cedo para me arrumar, em segundo lugar claro, por causa da construção social onde a mulher precisa estar arrumada e perfumada por onde passa, ainda existe em pleno século que estamos, e em primeiro, porque eu gosto de todos os olhares que me lançam aonde eu passo, sedentos, como cachorros vendo um filé perfeito e macio a sua frente, meu lado exibicionista gritava toda vez que passava em frente a uma obra e os homens ficavam todos desastrados esquecendo até mesmo seus nomes e que ainda usam uma aliança no dedo.

Olhando por este lado, eu devo ser uma mulher admirada pelo meu gênero, confiante e segura de mim mesma, forte, delicada e sensual. Eu poderia realmente pensar que sou tudo isso, se não fosse pelo fato de que toda essa construção mental que criei desaba toda vez que entro pela porta da editora que trabalho, minhas pernas falham e minha postura se compara a de um chimpanzé, tudo isso por causa dela, a chefe geral da editora, Billie Eilish Pirate Baird O'Connell, para os mais intimos, Billie.

A mulher que consegue tirar todo pingo de autoestima que eu crio toda vez que me valorizo em meu banheiro, e não digo isso me referindo a rivalidade feminina, na verdade não tem nada haver com isto, já faz três anos que eu entrei em O'Rosers Editor, com o objetivo de me tornar uma escritora e lançar meu primeiro livro que na epoca nem sonhava em existir, mas tudo mudou quando conheci Billie, suas atitudes frias e agressivas fez despertar em mim o sentimento de ter sido desafiada, eu tinha os olhos de todos, quando eu entrei foram semanas ouvindo cochichos sobre meu corpo e aparência, centenas de elogios, mas esta mulher dos cabelos rosados simplesmente não parecia reagir a nada do que eu fazia.

Isso que me excitava nela, seu olhar era profundo como se guardasse os segredos mais obscuros e atrativos, mas pelo oque eu enxerguei no externo, ela era uma pura definição de workaholic, desde a hora que eu entro no trabalho até a hora de sair, sei que ela é a ultima a ir embora da empresa, até mesmo nos happyhour, ela recusava todos os convites com a desculpa de sempre "Eu preciso trabalhar", na minha mente, chefes são pessoas que so mandam e dificilmente pegam na enxada para trabalhar, porém Billie era um caso raro.

— Ei! — Cláudia me tirou de meus pensamentos aéreos me fazendo por a mão no peito em demonstração de susto.

— Não chegue assim do nada!

— Eu to a cinco minutos chamando seu nome, pensei que tivesse infartado e estava vegetando na cadeira — Ela bateu na minha nuca e eu olhei o relógio em meu pulso, realmente havia se passado cinco minutos que eu olhava para o nada — Eu conheço esse olhar, sua pupila ta toda dilatada, não me diga que ta sonhando acordada com a sua chefe.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐄𝐓𝐈𝐒𝐇 - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora