𝚂/𝚗 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛As palavras da O'connell me fizeram sentir um frio na barriga enorme, ela segurou em meu pescoço parecendo analisar a área e apertou com um pouco de força, oque deveria estar me incomodando na verdade me fez soltar um arfar em satisfação com o seu toque sem pudor.
— Ontem eu li melhor o seu livro, e fiquei bastante intrigada com oque você, Parker, acha prazeroso nisso tudo — Ela falava com uma voz baixa rouca, me causando arrepios por todo o corpo, sua mão não facilitava nem um pouco, sentia meu rosto quente e um pouco de sufoco — Mas isso é bom?
— B-Billie... — Chamei seu nome em suplica e ela soltou meu pescoço e automaticamente pus minha mão no local tossindo um pouco respirando fundo, minhas pernas na tentativa de se fecharem para controlar a tentação, foram impedidos pelo pé da O'Connell, que vestia uma bota conturno Lallu.
— Seu corpo parece estar queimando, esta com febre? Ou apenas não aguenta um aperto fraco como este? — Ironizou e suas mãos habilidosas puxaram meu vestido o rasgando inteiro, me encolhi novamente e a mulher tacou os trapos longe, puxou meu rosto novamente me fazendo a olhar — Ordeno que mantenha contato visual o tempo todo.
— Uhum... — Eu simplesmente concordei sem rodeios, encarando suas iris azuis que me hipnotizavam toda vez, em um movimento rapido ela me pegou no colo com uma facilidade, e me carregou até a mesa do jantar que ficava ao lado das janelas enormes do apartamento que morava.
— Esta muito escuro... — Falou sem tirar os olhos de mim que estava sentada encima da mesa de vidro de qualidade excepcional, já que aguentou todo meu peso. Ela abriu as cortinas deixando a luz da lua refletir na janela juntamente das luzes de Nova Iorque, voltou até mim que por puro costume me fez abaixar o olhar, quando eu iria falar algo senti um beijo em meus ombros me fazendo juntar as pernas com mais força, a mulher sem escrúpulos algum as afastou agressivamente.
— Billie~ — Chamei seu nome novamente em um suspiro baixo, ela continuava beijando cada canto do meu corpo principalmente o pescoço, sugando e mordendo minha carne, e de forma inesperada ela puxou meu sutiã que com sua força quebrou o feixe com certa facilidade.
— É exatamente da forma que você falava — Murmurou me fazendo a olhar, mas ela mantinha os olhos diretamente aos meus peitos com os olhos brilhando, assim que ela levou a boca a um deles eu tombei a cabeça para trás em puro deleite com a maior sugando ambos com tanta volúpia e maestria.
— D-Devagar.. — Resmungo em lascívia, e a garota parecia ter entendido ao contrário e foi mais rápido ainda, eu sentia minhas pernas fracas e meus olhos se reviravam com sua boca mamando meus seios com tanta vontade. Ao mesmo tempo estava com vergonha, eu acabaria gozando com coisas tão simples, iria parecer uma adolescente com hormônios incontroláveis.
— Tem um gosto tão bom — Disse parecendo uma criança feliz apertando o bico e puxando, ela sabia oque estava fazendo, e acabei sentindo um choque por todo o corpo me fazendo deitar na mesa com as pernas encolhidas novamente, e ao fazer contato visual com a O'Connell, pude ver seu sorriso brincalhão.
Eu pude prever exatamente oque ela faria, sem paciência alguma a mesma abriu minhas pernas com certa agressividade e puxou minha calcinha rapidamente jogando em qualquer canto da sala, e sem muitos rodeios pós a boca em meu intimo que se encontrava totalmente melado, sentia que todo aquele apice de antes tivesse se multiplicado se tornando mais tenso e lento me deixando totalmente frustrada.
Minhas mãos foram aos cabelos rosados da mulher os puxando levemente e nossos olhares se encontraram, e isso foi o bastante para minha pulsação acelerar e minhas pernas começarem a tremer, minhas costas se inclinaram sobre a mesa chegando ao apice sob a luz lunar que refletia em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐅𝐄𝐓𝐈𝐒𝐇 - Billie Eilish
Romance" 𝚂𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛 𝚊𝚗𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚍𝚊 " S/n Parker, trabalha em uma editora de livros de romance, com o grande sonho de um dia publicar seu proprio livro, que conta sobre suas fantasias com sua chefe. Claro que em su...