A patente Ampulheta ⏳

193 69 287
                                    



  A cada passo, surge a mesma pergunta. Não faz sentido se sou hipotético, não poderia sentir tanta dor. Quem sente todos esses sentimentos e sofrimentos é o humano, e, é claro, que não descobrir tudo!
  Na cidade de Tempo onde cheguei ao desconhecido, motivo?  Incerteza de Vitória! Derrota! Frustração! Ou apenas contentamento, é inserto.

   Fui até uma localidade conhecida como espelho. Seria ótimo se fosse ali onde encontraria a próxima patente. Havia apenas pequenas casas com fumaças por todo o lugar, uma aparência de gelo seco.

   No meio do lugar havia uma residência de luxo. Bati a porta dessa grande residência e nela ninguém atendeu, aliás, a cidade estava deserta, vazia! Estranho provavelmente que estiveram aqui isso não é bom sinal É um local que seria bastante habitável, qualquer pessoa em sã consciência não descartaria uma cidade tão bela, com tamanha elegância.

   Quando em meio a cidade as estruturas começaram todas a virar espelho, completando todo o lugar, quando uma voz falou alto! Com timbre um tanto agudo.

 — hahah, você acha mesmo que iria de encontro a mim? Que conseguiria talvez um ataque de surpresa? Sinto muito mais não ninguém passa por mim! Simplesmente sou imbatível!

  Quando o respondi

 — Não posso concordar acredito eu que tudo tem seu ponto fraco, você é tempo? Líder de ampulheta e dono da cidade estou certo?
 Logo ele respondeu com empolgação.

  Tempo— Vejo que sou famoso já ouviu falar de mim! Bom todos que lutaram contra mim desistiram eu sou um importante guerreiro que define vitória ou derrota.

  Incrivelmente estava apenas eu e os espelhos em toda a minha volta não conseguía saber como ele era esteticamente mais apenas continuamos a conversa.

 — Me diga uma coisa por que sua cidade é vazia? Acredito que tem um império grande você não tem súditos ou pessoas nesse patamar? Me estranhei já que é uma cidade deslumbrante.

Tempo— Bom enquanto as pessoas eram insuficientes para mim consumir todas as suas forças e os matei! E a cidade eu as criei, fiz cada detalhe, absolutamente sozinho.

 — Por que construiu uma cidade para apenas fazer as pessoas acreditarem em você e em um futuro e logo os matava? Isso é sujo de sua parte você é um ser asne-rico.

  Tempo— Pode até ser, mais você acha que eles foram bonzinhos? Essa foi a história que chegou a você não é? Eles me usaram para seus prazeres temporários e inúteis! Reclamavam dos presentes que eu dava no fim me deformaram e me deixaram doente, com isso quero me vingar! E adoecer todos como fizeram comigo, todos falam belíssimas coisas, quando apenas se preocupam com sigo, sabe ficaria surpreso como uma década pode mudar uma geração, todos os costumes tudo o que se conhece, se as pessoas entende-se isso! Preservaria seus gostos, as risadas, para quando tudo, estive-se no fim, para aqueles que realmente importa seria o começo alheio a todo o mal.

  — Realmente uma década poderia causar um estrago suficiente para que os seres humanos se destruí-se por conta própria por que preferem seguir tudo que diz ser novo, nem tudo que é novo é bom.

— Entendo muito bem o que disse, acredite lidei com isso desde nascimento até agora, quando ninguém queria me dar a mão, e apenas olhavam com olhares maldosos mais sabedoria foi diferente, sabedoria não era como eles, assim como muitos são egoístas a pessoas que não são! Talvez se importem até mais com o próximo que com ele mesmo, o que eu e formação teríamos a ver com sua vingança?, eu não fiz isso, então me deixe passar e seria justo!

Brain  FightOnde histórias criam vida. Descubra agora