— Ok provavelmente já sabe o quanto andei novamente, cada passada que dava olhava para baixo imaginando meus passos para futuro, imaginando meus pés subindo esses "tais degraus".
— Sempre fui de transformar e imaginar as coisas com minha mente, amo traços então quando fechava os olhos imaginava qualquer desenho, com linhas brancas se fazendo em um escuro, como se fosse um quadro Preto e o desenho feito com tinta Branca, também ao olhar para objetos e as demais coisas em volta conseguia fechar os olhos e reprogramar na minha mente o que tinha visto, acredito que dai veio a minha capacidade você não acha?Certo passei de desengano agora o que iria enfrentar, daqui eu sei! Que provável que enfrente realidade, ele se diz um destruidor concreto e forte, suas margens são incríveis, então esse sim sinceramente acho que ele seria um perfeito oponente, certo não iria mais feito um tolo Descansaria e me regenero antes de ir, não tinha mais alimentos em lugar nenhum apenas um medicamento que ajudava a manter-me forte, mesmo que você não entenda para mim esse medicamento é trivial, e ele é o café, sim, esse que todos conhecem.
Certo recuperado e com vigor continuei, depois encontrei uma roupa boiando em um lago, bom a minha estava acabada, meu manto Branco já não existia e meu azul estava acabado, fui e saltei na Lagoa e coloquei a roupa em uma pedra para secar aproveitei ali e tomei um banho, custei a reparar meus cabelos estavam grandes, na verdade, antes eles estavam grandes e logos mais não me lembrei de cortá-lo, tudo bem depois darei um jeito, sai dali me enxuguei vestir a roupa que tirei da Lagoa, era um marrom-amarelado, com corda para amarrar a cintura e a calça também com cor amarelada.
Dessa vez eu estava andando com mais entusiasmado, com o peito estufado respirando, e com uma Vitória nas mãos! Me alegrava por saber que perto estava de realizar o sonho! E saber que logo iria abraçá-la, logo iria beijar com paixão e poder esborrar todo o amor guardado no peito, e suplicar seu amor, pois não sou digno dele, nem muito menos o fiz por onde, apenas fiz minha obrigação de lutar.
Uma coisa que me perturbou durante tempo foi ser racional, essa qualidade torna um defeito de certa forma, essa qualidade me privou de viver em alguns momentos, essa qualidade já "me castigou" isso de ser racional e nunca viver também perturba e perde tempo, agora estou deixando guiar-me pelo coração! Embora as incertezas, bom deveria continuar minha caminhada cheio de entusiasmo, e com a força de um Absorto usado de minha maneira.
Continue ótimo agora estava chegando mais perto, na próxima parada eu vi um grande Castelo feito de área, achei intrigante a escolha do material, ok o único caminho é passando por ele, a ponte já estava aberta com coisas em cima dela, fui atravessado com cuidado, ao cruzar e entrar nesse Castelo, as paredes de terra e todo aquele Castelo sumindo não poderia voltar já tinha sumindo tudo! Quando olhei para trás estava tudo escuro apenas uma luz em mim.
Pude ver vários soldados sem pernas mais parecia está marchando, e muitos estavam como se não tivesse consciência.— QUE ISSO! QUE Desventura é ESSA?
— Quem são vocês?
Eles não me ouviam apenas faziam sons de zumbis, onde exatamente estaria eu?
Tudo é familiar parece algum tipo de controle, me lembro que fazia soldados para minhas batalhas internas, mas será? Como eu entraria mediante um Castelo em uma dimensão de minha própria mente? Sem mesmo eu ter focado nisso!?
Incrivelmente pude ver uma lembrança em minha frente de soberba falando, bem feito! Após minhas quedas dos aparelhos, além do mostro que criei para mim mesmo superar o tempo todo, mais ele sempre ganhava, além de imaginar minhas batalhas com gestos e arte, bom então é isso estou em uma dimensão em minha cabeça quem tem esse poder de me jogar para minha própria cabeça sem que eu mesmo queira é forte?
Se eu estava a caminho de subjugo da realidade então cheguei aposto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brain Fight
RomanceSinopse: Em um mundo de abstrações, um ser em busca de sua própria identidade se vê envolvido em uma jornada épica. Após a morte de seu mestre e uma reviravolta inesperada, ele se torna o mestre que jamais imaginou ser. Em meio a um festival cultura...