Logo bati novamente a poeira, que ocultavam minha roupa, meu manto azul já estava desgastado com alguns rasgões, pura beleza não? Que ironia tanto trabalho para ver se destruir assim!, bom não podia ficar ali lamentando sobre minha vestimenta, mais importante que a roupa do encontro é o encontro! Logo apresei-me andando cada vez mais rápido!
Cheguei ao um terminado local, Com Grama Verde, Com plantações, lampiões coloniais, animais lagoas e Cisnes, verdadeiro paraíso! O que era estranho, pois achei que o caminho ficaria pior! Havia árvores com frutos grandes e Brilhosos, uma grande macieira, sua casca Brilhava no sol sua cor tão intensa, logo seria bom! Mais com medo resolvi cortá-la ao meio, para que pode-se ver como está dentro eu não conhecia o lugar seria bom ser cauteloso.
Quando aberta estava limpa e normal, mais ainda não confiava tudo ali de tão belo parece estranho, quando vi um esquilo passar e morder uma maçã caída no chão, ele comeu alvoroçado, olhando para ele esperei a reação dele, quando em um minuto ele se inclinou e ali morreu.
Eu sabia não está nada seguro aqui, tenho que sair daqui, no mais, continuo faminto, cansado e desgastado, mas ali eu não posso ficar!! Bastou começa-me a andar rápido e as demais coisas começaram a se revelar sua forma, os Cisnes viraram monstros gigantes com asas de Dragão com dentes de leão e patas enormes uma figura assustadora, as árvores e grama começaram a ressecar e todo o paraíso ficou asqueroso e imundo, então comecei a correr o mais rápido que podia, poderia sair mais rápido mais não poderia usar meu QI e minhas energias cerebrais, pois estava fraco e estranhamente parecia não dominar mais isso!.
Quando passando daquele local pude olhar de longe e vir que virou o paraíso novamente, então um grande feitiço para matar! Um feitiço programado e sofisticado, pois tinha vítima, cenário, e também estratégia com tempo exato! O "paraíso" nunca estaria como ele realmente é quando chega alguma pessoa, o que prova que é algo pensado.
Estava muito faminto então o que farei?
Cansado não poderia prosseguir, dessa vez eu me abaixei e dormir, passando algumas horas, acordei abri os olhos lentamente tudo estava quieto, tudo estava parado, já sentiu a sensação de tudo está parado? Ou tudo está quieto, faltando algo?
Bom acordei com isso.Me levantei e simplesmente não estava mais com fome, meus ferimentos e marcas estavam mais claros, mais descansado, transformei em minha cabeça a forma de novo!, e com meu QI me regenerei mais, mais não me curei por completo!, voltei a caminhada com mais um pouco não tão distante pude ver um grande muro, mais não conseguia distinguir o seu tamanho mais era muito grande, quando me-aproximei era um muro tão grande quanto formação! Com blocos de metal, senti o coração dar um aperto e me bateu o medo, como assim me bateu o medo? Além de que mesmo sento meu sentimento medo não está aqui, então como senti isso?
Mais mesmo sentido medo teria de passar por isso, mais pensei se eu quebrar esse muro e tiver alguém do outro lado então não seria legal, forcei mais ouvidos para ouvir mais não conseguia ouvir nada, mesmo sendo difícil decidir escalar, subir colocando minha espada sobre os blocos de ferro e com a mão esquerda segurava nas brechas, e assim fui subindo estava ficando difícil demais a força gravitacional e ventos fortes estavam me deixando deslizar coloca força para não cair, quando subir, de cima do muro pude ver um indivíduo, outro que luta sozinho?
Bom sério óbvio que rápido iria saber é um jeito ou de outro, comecei a escolar agora para baixo, devagar e com cuidado mais em instante senti uma grande pressão sobre minha cabeça que fazia sentir como se minha cabeça estivesse e chamas, queimando! Logo pensamentos me invadiram dizendo muitas coisas como: (É claro que você chegou mais é claro que não passa disso, você é fracassado, não tens controle sobre si,-Será que está no caminho certo? Onde pensa que vai parar?) e tantos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brain Fight
RomanceSinopse: Em um mundo de abstrações, um ser em busca de sua própria identidade se vê envolvido em uma jornada épica. Após a morte de seu mestre e uma reviravolta inesperada, ele se torna o mestre que jamais imaginou ser. Em meio a um festival cultura...