Dustin— suponhamos que faremos isso, em nosso mundo incrivelmente tudo é veloz demais, logo o que fora dele pode sentir por um bom tempo, aqui pode ser até mais veloz que a luz, eu quero dizer que essa habilidade levará um tempo médio de cinco quartos de segundos, primeiro temos que saber o quão perto esse tempo vai nos levar, e pode ser uma viagem um pouco... digamos não muito legal.
Dustin— então seria melhor logicamente veteranos experientes em transportar sobre dimensão, ou vamos transportar errado, e depois uma boa estratégia para agirmos quando ver nossos inimigos.
— Você me fez lembrar da vez em que usarmos a dimensão com objetos, e o relógio da cama sumiu e quando apareceu caiu na xícara de Sabedoria o café com leite molhou todo seu rosto, quando virmos estávamos no mesmo lugar, aquela cara de brabo, há há
Dificuldade— Ahah
Dustin— Ahaha por que você me lembrou há há foi divertido até.
— Ah, aqueles dias bons que não costumam voltar, não é.
— Lembram quando sentávamos e a noite cantávamos Behind The Clouds.(Brad Paisley)
— E quando nos sentíamos fracos cantávamos essa música para lembrarmos que atrás das nuvens há um céu azul.
— Acho que eu gostava quando chegava nessa parte
— ♫ I've heard it said that this too shall pass Good times or bad times, neither one lasts But thinking that your luck won't ever change Is like thinking it won't ever stop once it starts to rain ♫
tradução—Já ouvi dizer que isso também vai passar Bons ou maus momentos, nenhum dura, Mas pensar que sua sorte nunca vai mudar É como pensar que nunca vai parar quando começar a chover
— Estamos buscando nossos dias de glória, nesse momento a única coisa que importa é a estratégia que posarmos usar para vencer a última patente.
— Quartos quinto, é oitenta por cento, então acho que estaremos bem perto, devemos fazer e discutimos uma estratégia quando andamos os últimos vinte por cento.
.....
— Dificuldade, quais são os sentimentos mais forte para fazermos isso?
Dificuldade— Acho que as principais aqui são a alegria e gratidão, gratidão por sua pureza, acredito que isso fortaleça, o amor, a tristeza e outros, mas estamos apenas focado nos positivos.
— Certo, vamos tentar, acho que tenho um bom truque para usar quando chegar, já estou sem ferimentos alguns, meu tempo de recupera diminuiu, e energia que estava praticando de urgência ela cresceu em uma quantidade maior, estou desconfiado de uma coisa...
— Enfim, vamos focar nos sentimentos, eu abrirei a dimensão límbica, soltaram os seus pensamentos, vai ser um apenas um raio.
— Chame os sentimentos mais fortes.
Dificuldade— sim senhor.
Ele demorou um pouco, mais logo estavam todos reunidos.
— Quero que todos vocês soltem seus pensamentos assim que eu abrir a dimensão límbica, gratidão você ainda não passou por essa dimensão, logo sentirá um choque nos membros, depois verá seus pontos de poder sobre seus olhos muito veloz, e pode ficar um pouco inerte, e sua visão após terminar, verá em fendas brancas, quer, informo isso a todos aqui para aqueles que não fizeram dimensões de grande porte, querem continuar mesmo assim?
HAi-HAi-HAi...
É importante lembrar que as dimensões são ações voluntárias e involuntárias, o fato de estarem fazendo isso consciente prova que os ensinamentos de formação realmente o fizeram homens e mulheres de verdade, fizeram pessoas que são capazes de analisar saberes, dividir as informações e seus respectivos significados, sem a introdução de repetirem, para seus fins e seus interesses e sim como nação, mas sem negar a luta pelos seus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brain Fight
RomanceSinopse: Em um mundo de abstrações, um ser em busca de sua própria identidade se vê envolvido em uma jornada épica. Após a morte de seu mestre e uma reviravolta inesperada, ele se torna o mestre que jamais imaginou ser. Em meio a um festival cultura...