⊰ ideias ⊱
— Estou um pouco pensativo, sim, estou pensando em uma forma mais rápida de usarmos nossa energia para chegamos lá, mas de maneira que seja cuidadoso, para não usarmos demasiadamente errado.
Dustin— Uh... mas não estava pensando só nisso, estava?
— Na verdade, não, ... bom me diga quanto você usaria de energia para que posarmos chega no momento ideal, pensei em utilizar trinta e cinco por cento, das reservas de energia, acho que seria suficiente já que estamos mais perto, aqui olhe atrás das grandes margens, é ali que vosso mestre estará.
Eu indiquei apontando com a cabeça para as margens, uma quantidade evasiva de água, ao redor rochas mais pontudas um magnífico florescente, é uma penedia minha essa mania de observar as paisagem e almejar ser o que trouxe a ideia de fazê-la, coisas assim não são por acaso, não sei talvez pintar um quadro com tanta beleza.
Dustin— mestre se queremos mesmo chegar ao momento certo e não no momento, eu usaria tudo se for necessário, temos pessoas bem treinadas aqui, eu usaria a dimensão molecular temporal, transportaríamos os mortíferos, me voluntaria para mostrar o caminho a frente, e estaríamos três vezes mais rápido.
Dustin— sabemos que nosso cérebro, transmiti mensagem a responde, as repensa e reconstrói instantaneamente enquanto fazemos algo, e no fim é por isso que fazermos.
Dustin— com isso eu digo que poderemos usar nossas reservas com feixes moleculares e criaremos Gliais, assim dando origem a energias primordiais, os neurônios, garantindo a proteção de nos e das células do humano, seria um belo conto há.
— Realmente, no entanto, o tempo é um poder de muitas responsabilidades, ele pode alterar futuros, passados, presente, e não o alterar, o tempo é uma dimensão precisa e complexa, podendo ser alterada por gravidade, e por buracos negros que distorcem ao seu redor, o tempo diminui, é preciso um QI bastante treinado para manipular o tempo sem qualquer alteração ou essa alteração seja envolvente apenas com quem o usa e com quem está praticando.
Dustin— Então que sugere?
— Na verdade, eu não sei, embora devesse saber, acho que estou com o bloqueio, odeio isso.
Dustin— sabe o que te causa esse bloqueio?
— Não sei, mas após de levarmos a rosa para aquele homem antes, faz um bom tempo devia ter passado, mas não vou mentir, acho que sei o que está me causando isso, afinal se conhecer é uma regra básica de Sabedoria e Inteligência, só não tenho tempo para pensar nisso agora.
Dustin— Mas você não disse o que te passa, a julgar pela forma que falaste, a forma que controlou seus olhos na regra de três segundos forçadamente, porque te conheço, posso chutar um chute certeiro que conheceu alguém, certo?
— Sim, por que negaria? Aquela garota Moonlight prendeu em minha cabeça, sabe aquele momento que teve a grande alude, um pouco antes me sentia abatido, e isso me distraiu mas também foi lerdeza minha, eu podia ter feito um relatório climático antes, feito qualquer coisa!
— Como pude ser tão displicente?!
— Como poderia ser tão incapazes assim!
Dustin— Realmente esqueça, não tem tempo para isso, mas não se cobre dessa maneira, você mais do que nunca sempre guiou o caminho certo, seus feitos não diriam que es displicente.
Dustin— ... Uh(suspiro) então como vamos chegar lá?
Vinha chegando baixinho, barulho de pegadas, arrastadas.
(Pensamento— Esse barulho de pegadas é o de Dificuldade)
Dificuldade— Senhor porque estamos parados agora?
Dificuldade— está sem ideias certo? - Dustin— cale-se!
— Dustin cale-se você! Aquele que não se dispôs a confia nas intenções dos seus, ou aquele que não se dispõe a ouvir, jamais sabe o que é ser uma unidade, jamais sabe o que é honra, e família.
— Sem construir não há fortaleza, logo é impossível serem realmente únicos, não queremos ser como nossos inimigos queremos?
Olhei com meus olhos zangados e frios, enojado de sua atitude.
— Independente de posto ou patente, amo todos como irmão, porque é assim que gosto de pensar, eu li no livro da vida.
— "Quem ama seu irmão permanece na luz, e nele não há causa de tropeço. O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade". (1 Jo 2:10,Pro 17:17)
— Cortou ele porque colocou sua hipótese sobre ele de maneira exagerada, quando voltamos, irá treinar na câmara de gelo.
Dustin— Hai, cumprirei minha punição da melhor forma possível, por minha insolência! Dificuldade desculpe-me.
Dificuldade— Tudo bem, normal isso acontecer comigo.
— Fale Dificuldade.
Dificuldade— Porque não fazemos uma dimensão de sentimentos, bom apenas como transporte, sentimentos são energias temporárias, podemos se aproveitar disso, temos muitos aqui sensível, também não é doloroso.
Dificuldade— Normalmente aqueles que chegaram a ser grandes, usam suas emoções como enlevação, para chegarem aos seus objetivos, chegamos rápido é o objetivo certo?
Dificuldade— Estamos com sentimentos benéficos, eles normalmente duram menos, mas costumam ser mais intensos, sabe mestre as pessoas têm muitas vezes noções erradas de ser forte.
Dificuldade— O mais forte não aquele que não pisca, mas aquele que pisca mais se mantêm acordado.
Dificuldade— Eu quero dizer se podemos tentar, para mim seria está acordado, vamos lutar por Lerho!
Dustin— Realmente isso é fato, mas temos mais um detalhe.
⊱┈┈───╼⊳⊰✦⊱⊲╾───┈┈⊰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brain Fight
RomanceSinopse: Em um mundo de abstrações, um ser em busca de sua própria identidade se vê envolvido em uma jornada épica. Após a morte de seu mestre e uma reviravolta inesperada, ele se torna o mestre que jamais imaginou ser. Em meio a um festival cultura...