Descontentamento— Olá, meu nome é Descontentamento, traga-me sua voz! Será um prazer cortar sua garganta, tira-me a calma, não terá duas chances.
Sou inteligência membro de Lerho, quero que seja um prestígio lutar com você.
Descontentamento— Não pegarei leve!
— E você acha que vou?Três rápido Passos para trás estávamos em posição, eu estava parado apenas o esperando, observando ele estava com suas mãos a frente, com um leve decaimento de seus ombros, as pontas de meios pés devagar, e em seguida em instantes levantei meu pé rápido com o impulso do vasto e quadril chutei o rosto e os ombros, em direção linear e por fim circular, um chute circular para fora.
Ele saltou para trás, pulou puxando rapidamente da Aljava suas flechas e atirou as flechas contra mim em torno de 2,9 segundos, concentrei no peso da massa do objeto e forcei sua parada com a mente a deixando fraca até caírem no chão.
— Sinto muito, mas a certas coisas que, ... São inúteis contra mim, como coisas de gravidade, peso, ou magnetismo. Só alguns exemplos.
......
Uma vez mais suprimir a força em meus dois pés, com um deles saltei firme com o outro girei de forma que se acerta a sua cabeça, assim batendo em seu crânio, a fim de que se causa um dano mais crítico, mas ele permaneceu em pé, de maneira que não ocorreu nada, segurou um dos meus pés e me arremessou no chão várias e várias vezes, com o joelho esquerdo quando ele levantou a altura de seu rosto o atingir novamente em seu queixo dessa vez, suas mãos soltaram de meu pé, nesse momento ele estava mais desnorteado já que acertei em uma parte critica de nosso rosto, golpes no queixo costumam desmaiar, matar, ou lesionar, mas mesmo assim ainda estava bem e voltaria com força e vigor, nisso corri mais perto e Com golpes na cabeça e tórax o acertei várias vezes, o primeiro golpe com o punho achatado a velocidade de rotação para cima mais uma vez acertando seu queixo, no segundo movimento o punho fechado soquei rápido sua testa, com a outra mão aberta afastei seu corpo, e com uma rasteira o derrubei ao chão.
Forcei meus dedos ao chão, um poder padrão de formação, esse poder libera uma, corrente vitral cósmico que faz o oponente ficar preso por um terminado período de 1minuto, essa corrente que os prendeu sufocando seu pescoço, agora é hora de uma surpresinha, minha primeira Dimensão aberta a (Decadência).
Essa dimensão sublime faz com que qualquer coisa se degrada por meio da decodificação do material, seja ele quaisquer, sua massa vai se degradar por si próprio, a decodificação faz com o material volte a sua forma inicial perdendo sua força e potencia, seu o material se descodifica naturalmente, e nesse processo doloroso, leva a altos níveis de dano.
No caso em questão, apenas feriu e não degradou, mas já havia causado um grande impacto.
Descontentamento— Como você pode fazer isso? Isso é uma dádiva para poucos guerreiros!
— Acredite, não é mesmo, não estou precisando lutar serio ainda, esses são técnicas e táticas padrão de formação, podemos utilizá-las por um pequeno período sem a precisar se transformar.
— Parece meu amigo, que você não é o suficiente para atingir os primeiros níveis de um mestre, se acaso houver outra oportunidade de lutarmos, espero que saia desse nível de fracasso, quero uma luta empolgante, me ouviu bem?
seus olhos ficarão vividos na hora, parecia está focando em outra coisa, alguma coisa ele está lembrando.
Descontentamento— você se diz forte, um lobo que desconsiderou outras alcateias quer dizer que há força, isso é estupido, quando te pagaram para vir contra a mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brain Fight
RomanceSinopse: Em um mundo de abstrações, um ser em busca de sua própria identidade se vê envolvido em uma jornada épica. Após a morte de seu mestre e uma reviravolta inesperada, ele se torna o mestre que jamais imaginou ser. Em meio a um festival cultura...