O homem e a Rosa 🌹

81 56 112
                                    



Eu e os dez homens formos à frente, queria falar com a moonlight, mais estava sem jeito, mais me aproximei e fui chegando mais perto dela, encanto ela andava com seu cavalo forte e incrível com seus cabelos longos, o cavalo de Lerho estava sendo levado por um dos dez homens, o lindo cavalo parecia esta cabisbaixo, imagino que ele estava com saudades.

Moonlight- senhor me diga uma coisa por que se ofereceu e ordenou que mais dez homens viessem conosco?

- Primeiro só o fato de você precisar de um exército para levar uma Rosa já prova que precisa de ajuda, segundo eu não deixaria um homem sem seu amor, embora me acho estúpido por ter dito isso, pois ao tempo atrás falei que seria uma tolice alguém fazer algo de dar a vida por alguém, não por não entender, mais sim por achar um preço muito alto para com todos, mas acontece que coisas de valores tem grandes preços.

- Mas pode me chamar pelo meu nome (dar um sorriso).

Light- Uh, mas você é um idiota.

- Como é? Porque fala isso?

Light- Porque eu não faria isso, ainda mais por uma coisa que não interessa, ou por alguém que não conheço, e sem saber o "suposta verdade", bom não que não seja, mais e se não fosse?

- Bom seria triste, mais morreria por essa mentira, vale mais apena lutar por uma mentira boa do que viver sempre na realidade mal.

Light- Uh... (suspiro), mas o que dez homens fazem de diferença?

- Muita coisa, vale tempo, suor, amor, e força, mas eu sei que esse homens são muito fortes, mas parece não conhecer formação, você não conhece?

Light- Na verdade, não, eu vi de outro continente.

- Então é compreensivo não saber o que fazermos, mais acredite samos, suficiente ou pelo menos o melhor, pois nossa confiança é firme e mútua entre nós, agora me explique porque um exército para um "correio"?

Light- Existe um exército que impende a entrada e eles desejam desforra. Sendo assim, será difícil se não for desta maneira, uma vez que estamos próximos da cidade, avistaremos alguns estrategistas, agora chega, cala-se.

- Interessante, calar? Por que não gosta de conversar?

Light...

- Bom, já que não respondeu, vou continuar, de um leve sorriso.

- O que a Rosa faz?

Light- A Rosa é apenas uma rosa, não é mágica ou mágica, apenas uma rosa.

- Uh, entendo, é apenas simbólica, mais ela é um resposta, estou certo?

Light- Sim é sim.

- Então ficaremos felizes em dar a resposta, agora me conte como é esse exército, preciso saber com quem estou se metendo.

Light- Bom são muitos e fortes, usam tecnologias e prezam por morte, para ser sincera acho que muitos aqui vão morrer! Você pode escapar se quiser.

- Não, eu não vou, eles treinam seu QI? Ou seu cognitivo?

Light- eles treinam como um exército! Mas a um deles que tem uma força mental Grande! Ele é o único com poder lá.

- Explicado por que dos estrategistas, tudo bem, bom o que você gosta em contemplar a vida?

Light- Por que essa pergunta?

- Uh... é... Bom acredito que como vitoriosos teremos festa certo? Então poderíamos comer torta, e tomar suco, o que acha?

Brain  FightOnde histórias criam vida. Descubra agora