Formação a Caminho

93 57 96
                                    


       

  — Encanto isso a formação-—

  Um membro de formação levantou a mão no meu de todos, seu nome (Exausto)

  — Senhor inteligência, devemos parar já, pois nossos pés estão encapuzados por costa de pele!
Diga-me se ele é tão prestígio de teremos de sofrer?

  Inteligência— Não sabe que deve sua vida a ele!, você não sabe o que ele fez? Encanto nos ensinava a compreender e lutar?

  — Do que estás falando, ele foi um professor apenas.

  (outro o interrompeu)

— Discordo ele foi mais que um pai, ele atribuía conhecimento, carinho, compaixão, valores, princípios e orgulho para nós.

  — ele foi um dos melhores mestres com certeza, ele reteve as dores de cada um, esperou todos em seu ritmo, deu credibilidade aos mais fracos e afastou desastres de nós.

  Inteligência— não só isso ele nos protegeu das pragas, monstros, e vilões ladrões que subordinavam a ter formação, vocês sabem muito pouco de vosso Mestre!.

 Inteligência— mais permitirei a parada, mais antes procuraremos um lugar com mantimentos e faremos a pausa lá, todos devermos estar firme, certo!

— Hai!!— todos confirmaram 

  Assim formação caminhou até o pé de ameixeira o mesmo que Lerho havia descansado, ali fizeram a parada todos se organizaram para descansar, todos se manterem ali, com casacos de peles para esquentar, todos trouxeram edredom.

  Ali descansaram, e ali se puseram a relaxar, é perceptivo a expressão nos rostos de cada um, Emoção e Dificuldade estavam com a expressão preocupado e sérios, os demais estavam mais para trás, e o exército com expressão de falta de entendimento.

  Inteligência— Emoção, dificuldade o que foi? porque demostras preocupação?

  Emoção— Mestre...(suspiro), até quando estaremos atrás de algo, até quando andaremos sem nosso ego? Eu tenho meus objetivos e sonhos para realizar e gozar.
   Dificuldade— Não estou preocupado comigo mais indignado, pois sinto como injustiça condenar todos assim.

  Inteligência— Emoção não se esqueça samos uma família isso é o que mais vale no mundo, se um de nós não conseguir! ,ninguém conseguiu você entendeu!, Dificuldade samos da mesma carne, mas também não quero que todos paguem, mas vocês próprios não se opuseram a isso no início, vocês mesmos decidiram isso!, querem desistir?

 Emo— (Suspiro)..Não é isso apenas, não sei.
Dificuldade— (Suspiro)...Não.

 Dificuldade— vamos descansar relaxar a cabeça ai veremos tá bem, venha beba esse vinho, e vamos olhar para o céu.

 Inteligência— Desculpa Dificuldade mas eu não bebo, mais aceitarem os biscoitos(dar um leve sorriso).

   Após a parada levantamos preparados para andar novamente quando ordenei que a águia planasse com pano vermelho ao seu pé, significa atenção, todos olharam para mim, levantei meu Braço e disse.

  — Quero que entendam! Ninguém está aqui forçado! Minha função é prezar pela honra e pela vida, vida tal que nesse casso a do nosso Mestre! Entendo muito bem seus medos, suas incertezas, seus objetivos, metas, sonhos , e mais importante a plenitude de respirar e viver!.

  — Então quem quiser desistir e voltar está livre, liberado, quem quiser continuar apenas nos sigam, (Abaixei o Braço)

   Uma parte foram, mais a maioria continuou, levantei a Bandeira Com o Brasão e continuamos, chegamos a larva, arrodeamos saberíamos que chegaríamos em péssimo estado se passássemos por cima da larva.

Brain  FightOnde histórias criam vida. Descubra agora