Inteligência e Moonlight

65 38 79
                                    



Então começamos a andar e voltamos a dialogar.

— Então você estava pensativa?

Light— Não sei... (Suspiro) como alguém pode pular de alegria por alguém?

— Bom, quando as suas abstrações se conectam, a da vida é ativada, portanto amar é viver.

 Light— Embora pareça belo, parece insignificante. De que forma podemos conceber essa ideia?

— Bom, eu acho que é como o sangue.
— Se temos sangue, então temos vida! Assim como o ar, acho que é até natural, sabe.

— Porque está sendo fria com relação a isto? Faz alguma diferença? Quero dizer que porque você não acredita, se talvez nem ter de sentindo para prejulgar essa abstração? Esse sentimento seria sem consentimento de causa.

Light— Acha que eu não pode teria ter consentimento de causa?

 — Não quero dizer isso, você pode ter conhecimento sobre isto, mas casso não tenha acho que não deveria julgar desta maneira.

  Light— É possível, é claro, que isso seja possível, mas não acredito que seja tudo isso!

 — Não é tudo isso! O que é de tão grande é apenas o sentimento eu acho, e também o respeito, o resto é resultado de esforço e sacrifício.

Light—Tá bem, mas vamos falar de outra situação por favor, será curto até voltar ao caminho, não deveria perder esse tempo assim.

Light— Por que, você não faz como todo mundo? Sua sinceridade me incomoda um pouco.

— Eu prefiro ser julgado por ser verdadeiro, que bajulado por ser quem não sou.

Light— (Suspiro).

— Você esconde muito seus sentimentos, isso só me prova que se preocupa demais.

— Olha em minha vida, em meus sonhos, meus anseios, em tudo!

— Eu quero ser um verdadeiro original!

— Meu Mestre e amigo, é o tipo de cara que ninguém mais acredita que existe!

— Ele é Um romântico incurável.

— Estou sempre observando tudo, a fim de ótimos resultados, e às vezes as atitudes de meu mestre acho que diz mais sobre mim, pode ser algo não sábio, mais de repente quero saber, como é essas coisas que as pessoas dizem o tempo todo.

— (suspiro) ... Está ficando escuro, amanhã eu já chegarei ao meu caminho, com licença Vou me afastar, devo orar por Formação, e por meu Mestre, pois a estrada não acabou.

  Ela fez a fogueira e se cobriu com um cobertor que estava em uma bolsa de costas, eu orei por alguns minutos antes de ir dormir, afadigado deitei e dormir.

No dia seguinte.

  Levantamos e colarmos a andar novamente, sem dar nenhuma palavra, creio que seria mais sábio deixar frases e pensamentos fluírem, estava tudo simples demais, nada aconteceu ao acordar, como lugar distante e perigosos podemos dizer que está nessa situação calmo demais não é normal, sempre que as coisas andam bem demais desconfio.

 — Moonlight pare um pouco.

Light— O que foi?

— Quero fazer uma breve análise do local, devemos sempre temer que algo de ruim chegue a acontecer e é provável que isso ocorra, está quieto demais.

Light— Acha que tem alguém aqui?

— Sim, vamos se mexer devagar, vou sentir as energias do chão, e as ondas dos cérebros casso tenha alguém perto.

Brain  FightOnde histórias criam vida. Descubra agora