Miguel
O sol atrapalhou minha ideia de dormir o dia inteiro. Espremi um olho vendo a cortina aberta, me mexendo um pouco e senti algo em minha bunda.
A mão de João, que dormia feito uma pedra. Me espreguicei ainda deitado e beijei sua cabeça.
- Ei.. - Fiquei de frente para ele e ri do seu cabelo parecendo um ninho. - João.
Ele grunhi alguma coisa e solto um sorriso.
- Ei crianção, bora acordar bora. - Cutuquei seu rosto e João abre os olhos devagar, olhando para mim. - Bom dia.
- Porra Miguel, tá tão cedo.. - Resmunga e o olho meio surpreso.
- Que eu saiba o preguiçoso da relação sou eu, cê ta doente por acaso? - Ele ri, dando uma apertadinha em minha nádega e então se senta, espreguiçando.
- Dia de folga, eu mereço tá?
- Ah, é mesmo, foi mal. - Me sentei também olhando para baixo e bocejei, o olhando em seguida.
- Que foi? - Dá um sorriso de como o olho e aproximo meu rosto do dele.
- Nada, não posso admirar alguém gostoso? - Falei num tom sarcástico e rimos, dando um selinho.
- Alguém não. - O olhei, sorrindo sem entender. - Seu namorado gostoso, aí sim.
- Que idiota. - Falei rindo e o abraçando, sentindo um sorriso vindo dele.
- Ué, e não é verdade? - Faz drama e bufa. Me sentei encima dele, porém em posição horizontal, e João coloca sua mão por debaixo de minhas pernas.
- Você é tão.. - Tentei encontrar uma palavra.
- Incrível? - Fala primeiro de um jeito convencido e dou risada.
- Hum, pode ser. - Dei um beijo estalado e me levantei animado.
- Que que foi isso? - Fala rindo confuso desse meu "choque" de energia.
- Vamos no cinema. - Falei pegando minhas roupas espalhadas por perto da cama. Nem me pergunte o porquê.
- Agora? Tá doido? - Se deita de cabeça enfiada no travesseiro.
- É um abestado mesmo né. - Vesti. - De tarde amor.
- Sei não.. - Faz careta se levantando em seguida. Cruzei os braços.
- Mas você ama cinema Joãoo.. - Insisti, me aproximando e deixando meus braços por volta de seus ombros, ele segura minha cintura.
- Não to afim de sair hoje, e só tem filme sem graça. - Olha para mim.
- Ah vai.. Quero ir com você e com meus outros amigos.
- Vai com eles Miguel, não to afim. - Bufei e me afastei assentindo, me sentando ao seu lado, pego meu celular para chamar os outros. - Mas.. Só por curiosidade, quem quer chamar?
- Hum.. - Pensei um pouco, levantando meus olhar do celular. - Laís óbvio, Vitor, Carlos, Marcelo.. Não, Marcelo trabalha hoje. - Fiz uma pausa e lembrei, estalando um dos dedos. - Guilherme! Sim, acho que são esses..
Mandei mensagem para os que citei e observei rapidamente João com uma cara de cu.
- Que foi hein? - Perguntei segurando o riso.
- Nada, vou com você. - Fala simplesmente e estranhei.
- Você não queria ir? - Cerrei os olhos e ele desvia o olhar, pegando o celular.
- Agora eu vou, você queria que eu fosse mesmo. - Dei um sorriso e dei um beijo estalado em sua bochecha.
- Te amo feioso! - Levantei animado, pegando minha mochila. - Te mando mensagem, vê se não dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João e Miguel
Teen FictionJoão é um jovem-adulto que já mora sozinho e constantemente tem contato com seu namorado Miguel, um garoto um pouco menor que ele, rabugento e que não mora só por enquanto. A vida deles é normal, brigam, resolvem, são fofos e ao mesmo tempo imaturos...