- eu. não. aguento. MAIS.
- deixa de ser dramático, bebezão. - Riu João ao meu lado enquanto abanei minha regata em meu próprio corpo
- um calor do caralho e você quer q eu fique de boa? com todo respeito amor mas vai se fuder. - Falei sarcástico e ele fez careta, dando um empurrãozinho em mim. - NÃO ENCOSTA, CÊ TÁ IMUNDO.
- credo Miguel, tá todo "não me toque". - Falou ficando vermelho de raiva e talvez pelo calor, João sempre se avermelha facilmente. - Quer saber? Agora você vai ver.
O olhei confuso abanando meu rosto com uma das mãos e ele praticamente pula em mim, me abraçando.
- JOÃO PORRA. - Reclamei sentindo seu corpo suado com o meu e faço careta.
- Isso é por não me querer por perto! - Começou a me fazer cócegas encima de mim enquanto eu tentava sair do meio de suas pernas no chão, rindo.
- Eu vou te matar! - Falei rindo e meu celular começa a tocar, me estico para tentar pegar mas João não me larga. - Dá uma pausa cara!
- Não. - Falou rindo quando revidei as cosquinhas.
- Meu pau na sua mão. - Me rastegei até o celular que estava na cabeceira e atendi, vendo que era um amigo nosso.
- MIGUEEL BROTA AQUI EM CASA. - Berra do outro lado da linha.
- Se você viesse me pegar até ia, agora deus me livre andar num calor desse e ir te visitar aí na casa do caralho.
- Vai me agradecer pelo que vou dizer. - Bufei com o João me beliscando ao lado e o chutei. - Te falei que aqui em casa tava tendo umas reformas né? Então, acabaram construindo uma piscina no quintal e..
- PISCINA??? - Abri um sorriso largo com esse berro e meu namorado me olha assustado pelo grito.
- Hehe eu disse que iria me agradecer porra! Vamo, to indo buscar uma galerinha aí por perto pra vir junto. Se arruma rapidinho aí, ah! Não esquece de levar o João também.
- Como se eu fosse esquecer de um ser que não larga do meu pé por um segundo né? - Ri, fazendo careta para o mesmo, que faz devolta e beija rapidinho meus lábios. - Já estamos indo, obrigado cara, cê é um ANJO.
- Só se for o Lúcifer aquele gost.. - Desliguei antes que completasse, fã de Lúcifer é foda.
- E então? Piscininha hum? - João fala com um sorrisinho e pulo nele empolgado.
- PISCINAAAA. - Chacoalho minhas pernas e ele ri do meu jeito infantil. - Nunca agradeci tanto ter o Nicolas como amigo.
- Você é tão falso. - Fala com sárcasmo e fiz careta, mas ri, dando um beijo nele.
- Vem logo, se não vamos nos atrasar, anda. - Dei um soquinho em seu ombro, para assim que se levantar eu poder pular em suas costas.
- Não era você que tava todo "não me toque"? - Fala rindo segurando minhas coxas assim que pulei e mordi sua orelha.
- É diferente agora, porque vamos para a porra de uma PISCINA.
Beijei o topo de sua cabeça e arrumei uma mochila para nós dois assim que saí de suas costas.
- Não lembro de ter cuecas suas aqui. - Resmunguei fuçando o meu guarda-roupa.
- Ué, já tô usando uma. - Mostra puxando um pouquinho a bermuda para frente. - Pra que outra?
- Tu é imundo viu. - Achei uma dele e guardei também na mochila. troquei pra uma regata branca e uma bermuda azul, enquanto João usava uma blusa com mangas preta e uma bermuda branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João e Miguel
Teen FictionJoão é um jovem-adulto que já mora sozinho e constantemente tem contato com seu namorado Miguel, um garoto um pouco menor que ele, rabugento e que não mora só por enquanto. A vida deles é normal, brigam, resolvem, são fofos e ao mesmo tempo imaturos...