- Por que cê não quer que o João venha? Poxa, ele ama o senhor. - Fiz beiço seguindo meu pai até a cozinha, enquanto levava os talheres para a pia.
- Porque eu não quero, não tem motivo melhor. - Me olha e faz careta pela minha cara. - Arruma essa cara e anda de arrumar teu quarto para amanhã.
- Só se o João poder vir. - Tentei negociar e papai me olha como se eu fosse sem noção. Dou um sorriso. - Por favor, claro.
- Tu anda grudado com esse menino, Miguel, dá um tempo. - Suspirou resmungando um monte de coisas e comecei a lavar os pratos.
- Claro ué, ele é meu namorado. Alguém que me faz feliz, o amor da minha vid..
- Nem começa. - Fala de saco cheio e rio.
- Mas sério pai, João adora o senhor, só tem medo porque você tem cara de que vai matar ele a qualquer hora.
- E vou mesmo. - Rimos juntos e enxuguei os pratos com um pano, enquanto me viro para papai novamente, que suspirou. - Tá, chame ele, mas se eu ver vocês muito grudados você entra de castigo.
- Eu tenho o quê? Cinco anos de novo? - Ironizei e dei um sorriso forçado vendo que teria uma probabilidade dele mudar de ideia novamente. - Brincadeira, brincadeira..
- Acho bom. - Saiu andando e dou um sorriso animado. Espreguicei por una segundos e corri até meu pai, dando um abração rápido e indo direto pro meu quarto avisar meu João e dar uma arrumada.
LINDOOO - Miguel
João - fala gato
amanhã você vem aqui, beleza? - Miguel.
João - certo..?
João - mas achei q a gente fosse se encontrar na parada.não bestao - Miguel
amanhã vai ter um almoço aqui pro aniversário do meu pai - Miguel
quero que voce venha - MiguelJoão - ce ta doido miguel
João - seu pai ME ODEIA.ele nao te odeia taanto, so um pouquinho. -Miguel
João - ata, claro, nem é provável que ele me jogue na churrasqueira.
se jogasse, eu riria muito - Miguel
João - vai se foder primeiramente
João - segundo, seu pai não vai me querer lávai sim, ele que pediu pra te chamar. - Miguel
João - jura??
João - então se ele pediu eu vou
João - o que eu levoapenas um presente, relaxa, nada muito caro - Miguel
o pessoal da família vai chegar umas onze horas, então não se atrasa!! - MiguelJoão - sim senhor
agora tchau, preciso arrumar meu quarto - Miguel
João - te amo
tambem amo voce lindão - Miguel
[...]
- Oh meu deus, João. - Não conti um sorriso.
- Para, eu só queria ajudar..
- Eu te disse pra trazer só um presente, não carne e carvão junto. - Peguei um dos sacos e o vi um pouco vermelho de vergonha, entrando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João e Miguel
Teen FictionJoão é um jovem-adulto que já mora sozinho e constantemente tem contato com seu namorado Miguel, um garoto um pouco menor que ele, rabugento e que não mora só por enquanto. A vida deles é normal, brigam, resolvem, são fofos e ao mesmo tempo imaturos...