Após a escola Jimin voltou para casa na companhia de Taehyung, os dois são melhores amigos e sempre andam grudados.
-Vem Tae.
O loiro disse assim que abriu a porta de casa.
-Será que o tio Namjoon já chegou?
Tae perguntou olhando ao redor.
-Acredito que não.
Jimin disse, eles foram até a cozinha e lá encontraram Jin e Namjoon conversando, o alfa olhou para Jimin e fechou a cara não gostando nada de ver Taehyung ao lado do filho.
-Querido que bom que chegou, olá Tae nunca mais tinha lhe visto.
Jin disse indo até os dois e os abraçando.
-Olá tio Jin, olá tio Namjoon.
Tae disse fazendo reverência em sinal de respeito aos dois.
-Oi.
Namjoon disse de forma fria e Taehyung apertou os lábios, Jimin não gostou nem um pouco da forma como seu pai falou com seu melhor amigo.
-Eu e o Tae vamos fazer um trabalho, então vamos subir.
Jimin disse puxando o amigo pra irem para seu quarto .
-Não vão almoçar?
Jin perguntou curioso.
-Depois pai, não estamos com fome agora.
O loiro disse e em seguida subiu as escadas com Tae ao seu lado.
-Você deveria ser mais educado com o Taehyung.
Jin disse encarando o alfa.
-Ele não é uma boa companhia para nosso filho.
Namjoon disse olhando para o tablet em mãos.
-Você fala isso agora, mas antes você amava ele, suas atitudes me estressam Namjoon.
O ômega disse irritado com as palavras do esposo.
-Porque eu achava que ele era alguém direito, e não um qualquer que faz besteiras.
Nam disse e Jin revirou os olhos.
-Não me venha com isso senhor inocente, na sua adolescência você era o que mais fazia merda, então não me venha com essa, Taehyung é o melhor amigo do nosso filho e você tem que aceitar isso querendo ou não, e não me interessa o que ele fez no passado, Taehyung é um garoto de ouro, e eu vou gostar dele do mesmo jeito de antes.
Jin disse irritado, em seguida serviu dois pratos e colocou na bandeja junto a uma jarra de suco e dois copos e seguiu para o quarto do filho.
-Filho?
Jin chamou abrindo a porta.
-Oi pai, pode entrar.
O mais novo disse e logo Jin adentrou o quarto do mesmo.
-Meu querido Tae, perdoe a falta de educação de Namjoon, ele é um cabeça dura que se acha certo e dono do mundo a todo momento.
Jin disse encarando o ômega de cabelos avermelhados.
-Tudo bem tio Jin, eu o entendo.
Tae disse com a voz baixa.
-Você não tem que entender nada Taehyung, você não teve culpa de nada meu amor, aconteceu assim como pode acontecer com qualquer um.
Jin disse colocando a bandeja em cima da mesinha de estudo de jimin.
-Se preferir posso não vir mais aqui, não quero incomodar o tio Namjoon.
Tae disse e mais velho negou.
-Não fale bobagens Taehyung, já deixei claro que Namjoon não tem que escolher as amizades de jimin, e vocês se conhecem a tanto tempo que seria um erro ele querer afastá-los.
Ele disse e o ruivo sorriu de forma tímida.
-O que aconteceu com você não te faz má influência para Jimin, eu vou continuar amando você como antes entendeu? Não se preocupe com o que Namjoon pensa, você sempre será nossa cobrinha debochada que tanto amamos.
Jin disse abraçando o mais novo, em seguida ele saiu do quarto do filho os deixando mais a vontade ali.
‹›‹›‹›‹›‹›‹›
-Ele é lindo não acha mãe?
Taemin perguntou a jennie sorrindo.
-Sim filho, ele parece um príncipe de tão lindo.
A ômega disse enquanto olhava para a foto do loiro que estava na revista.
-Quem é lindo? Do que tanto falam aí?
Kai chegou perguntando ao filho e esposa.
-Park Jimin, o senhor já viu o quanto ele é lindo?
Taemin perguntou ao pai sorrindo, Kai pegou a revista e olhou para a foto de jimin ali.
-Realmente ele é muito bonito, mas tire os olhos, se Namjoon sonhar que você vive babando pelo filho dele, ele arranca sua cabeça.
Kai disse e o outro sorriu.
-Pai posso ser no máximo um colega de jimin, ele não faz meu tipo, eu só o acho bonito, mas não o vejo como um companheiro.
Taemin disse fazendo jennie rir.
-Até que vocês fariam um bom casal sabia?
Ela disse e o ômega deu uma boa gargalhada.
-Que isso mãe, tenho certeza que eu também não faço o tipo do Jimin, não vamos criar coisas em nossa mente.
Ele disse simples, logo ouviram a porta se abrir e viram Jungkook adentrar a grande casa.
-Olá querido, como foi seu dia?
Jennie perguntou olhando para o alfa.
-Um saco, ainda bem que já acabou.
Ele disse de forma rude e Kai não gostou nem um pouco.
-Isso é jeito de falar com a sua mãe? Olha aqui Jeon Jungkook você tem vinte um anos, mas isso não me impede de te dar uns bons tapas, se está estressado nós não temos culpa, leve seu mal humor para longe, não aceito que trate sua mãe ou qualquer um dessa casa dessa forma.
Kai disse e Jungkook sentiu o corpo ficar tenso, ele geralmente não tem medo de muita coisa, mas de Jeon Kai ele tem bastante medo, afinal é seu pai e independente de qualquer coisa ele merece respeito de sua parte.
-Desculpe mãe, não irá se repetir.
Jungkook disse olhando para sua mãe.
-Tudo bem querido, vá tomar um banho o jantar já vai ser servido.
Jennie disse e o mesmo lhe obedeceu.
-Eu só queria um alguém que faça Jungkook mudar esse jeito rebelde dele, mas eu tenho fé que um dia esse alguém vai aparecer, e essa pessoa vai mudar ele.
Kai disse passando a mão nos cabelos.
-Acha que um amor pode mudá-lo?
Taemin perguntou curioso.
-Sim, acho que o amor é sim capaz de mudar uma pessoa, e tenho certeza que um dia seu irmão irá mostrar isso para todos nós.
Kai disse e o ômega mais novo concordou.
Após o banho Jungkook colocou uma calça moletom, secou os cabelos e quando estava prestes a descer ele ouviu seu celular tocar, logo ele o pegou e leu a mensagem que estava alí.
Oi boa noite, você me deu seu contato mais cedo na escola lembra?
Jungkook estranhou tal mensagem, como assim escola? Mas ao olhar o perfil ele reconheceu aquele ômega.
-Pera aí, eu conheço esse loirinho.
Jungkook disse ainda olhando a foto de perfil do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little World (ABO) (JK+JM)
FanfictionNuma reviravolta do destino, jimin um ômega lúpus, envia uma mensagem destinada a outra pessoa, mas tal mensagem acaba chegando ao número de um alfa. Jeon jungkook ao perceber o equívoco, decide brincar com a situação, sem imaginar que essa troca de...