24-Quem Sabe.

4.9K 539 4
                                    

Dentro do avião que irá para Los Angeles em breve, Hoseok segurava a mão de Taehyung na tentativa de acalmá-lo.

-Acha que ele vai querer falar comigo? 

Tae perguntou olhando para o outro. 

-Meu amor se acalme. É mais fácil ele não querer falar comigo, tenha calma, ainda temos tempo até chegarmos lá, vai dar tempo de pensar em como agir e em o que falar. 

Hope disse olhando para ômega ao seu lado, a voz da aeromoça anunciou que o avião iria decolar, e assim aconteceu, depois de longos minutos em silencio, Tae olhou para o alfa que parecia pensativo, então decidiu matar sua curiosidade. 

-Hope.

Ele o chamou fazendo a atenção do mesmo ir para si. 

-Sim meu anjo? 

Hope falou olhando para ômega. 

-Como você e o Yoon se conheceram? 

Tae perguntou e Hoseok respirou fundo, ok não pode fugir disso para sempre, sabia que uma hora ou outra Taehyung iria querer saber como tudo aconteceu entre ele e Yoongi. 

-Eu, já era professor de dança na época, e comecei a trabalhar na mesma faculdade que o Yoongi, ele fazia medicina veterinária no último andar do prédio e eu dava aula no penúltimo, ele já estava no segundo ano de curso, eu já tinha visto ele outras vezes e o achava muito bonito, mas nunca fui até o mesmo para conversar ou algo assim, Yoongi sempre foi muito reservado e eu quase não tinha tempo pra bater papo ali.

Hope começou a falar enquanto Taehyung prestava atenção em silencio.

-Apesar de calado e quieto, Yoongi era briguento, quando se irritava perdia completamente a cabeça e não media forças para bater em alguém, uma vez  na hora da saída, de longe eu vi uma confusão e fui até lá saber o que estava acontecendo e ai eu vi que o Yoongi estava batendo em outro alfa sem dó, eu de fato não sei exatamente o que me deu na hora, eu apenas entrei no meio deles e tirei o ele de lá, enquanto outros professores acalmavam o outro alfa, eu sai puxando o yoon dali e o levando para o estacionamento, ele ainda estava bem irritado e eu como professor da instituição dei uma bronca nele. 

Hope disse sorrindo ao lembrar do acontecimento. 

-O que aconteceu depois? 

Tae perguntou curioso. 

-Ele ficou quieto por alguns segundos, e depois me agradeceu por ter separado a briga, eu vi que ele tava com um corte na testa e com um pouco de sangue da boca, então pedi para ele entrar no carro. Ele me olhou desconfiado mas eu garanti que não ia fazer nada com ele, ele sempre foi assim, todo desconfiado, naquela noite eu fui até uma farmácia comprei os itens necessários para os ferimentos dele e cuidei dele dentro do carro mesmo, eu juro que não tinha segundas intenções com ele, eu só estava realmente preocupado, depois de cuidar dos ferimentos dele eu o deixei em sua casa, antes de sair do carro ele me agradeceu pela carona e pelos cuidados e por fim saiu. 

Hoseok falou de forma calma, Taehyung estava em silencio a todo momento prestando atenção na conversa. 

-Daquele dia em diante Yoongi se aproximou mais de mim, ele ia sempre em minha sala me ver dando aula, era até engraçado ver ele parado na porta apenas observando meus comandos com meus alunos, depois de uns dias conversamos sobre coisas bobas, tipo de como eram as aulas dele, e ele me perguntava como era ser professor de dança para todas as idades, era legal e eu sabia que meu lobo tinha um certo interesse nele, mas eu quis ignorar e assim fiz. Só que com mais um pouco de tempo as coisas mudaram. 

Ele disse serio. 

-O que mudou? 

Tae perguntou confuso. 

My Little World (ABO) (JK+JM)Onde histórias criam vida. Descubra agora