13- O Eu De Agora.

5.2K 743 13
                                    

Depois de todos os acontecimentos do dia, no fim da tarde Jungkook finalmente chegou em casa, se sentia exausto seu dia foi cheio de surpresas e nenhuma delas foram boas. Mas pelo menos viu Jimin pela segunda vez naquele dia, e já se sentia ansioso pra ligar para o mais novo e saber se ele está bem.

-Filho?

Jennie o chamou assim que o alfa adentrou a sala.

-Oi mãe, tudo bem?

Ele perguntou indo até a mesma e a abraçando.

-Sim meu bem, eu liguei para você, mas acho que estava ocupado.

Ela disse de forma calma e o mais novo lembrou do celular em seu bolso.

-Desculpe mãe meu dia foi cheio hoje, acabei esquecendo do celular por boa parte do tempo, era algo urgente?

O mesmo perguntou preocupado.

-Oh não, era para avisar do jantar na família Kim, para saber se você irá conosco.

Jennie disse olhando para o filho, Jungkook estava com o semblante cansado, e tudo que ele gostaria no momento era um banho quente.

-Eu até iria, mas me sinto exausto mãe, dessa vez vou ficar em casa.

Ele disse e logo Kai surgiu na sala.

-Depois do show de Hyuna, creio que realmente esteja cansado.

Kai disse e Jungkook estranhou, a notícia correu rápido assim?

-Tá tudo bem filho, você não teve culpa do surto dela, Aisha me ligou para falar sobre o ocorrido, ela ficou preocupada em relação a você, mas eu sabia que você iria saber resolver toda a situação.

Kai disse e o mais novo sorriu pequeno, Aisha é secretaria de seu pai, e talvez ou melhor com certeza ouviu todo o barraco em sua sala.

-Vá descansar querido, tem janta pronta que a senhora lizy fez. A gente se encontra mais tarde ou amanhã.

Jennie disse dando um beijo na bochecha do alfa mais novo, ele logo se despediu de seus pais e subiu as escadas encontrando Taemin na metade da mesma a descendo.

-Bom evento maninho.

Jungkook disse olhando para o ômega.

-Valeu. Bom descanso.

Taemin disse já no último degrau da escada, por fim Jungkook chegou em seu quarto e foi direto para o banheiro, ele encheu a banheira com água morna e saís minerais e quando ela estava pronta ele adentrou fazendo assim seus músculos relaxarem.

‹›‹›‹›‹›‹›


Taehyung estava sentando em um banco na praça central da cidade, não se sentia muito bem para ir pra casa e ouvir Jimin lhe encher de perguntas por seu sumiço, se sentia cansado. Ver Yoongi mesmo que de longe lhe fez ter lembranças dos momentos que um dia teve com o alfa, e ao mesmo tempo que foi bom lembrar, passou a ser ruim, porque não teve um final feliz.

-A dois anos atrás você estava nesse mesmo lugar, só que chorando por ter sido expulso de casa.

Uma garota sentou ao seu lado fazendo ele a encarar.

-Sana.

Ele disse encarando a ruiva.

-Olá maninho. Como anda a vida?

My Little World (ABO) (JK+JM)Onde histórias criam vida. Descubra agora