O som alto do despertador chegou aos ouvidos do ômega o fazendo acordar, ainda zangado com o som irritante ele parou o despertador e ergueu o corpo na cama, ele se sentou e ficou ali por longos segundos olhando para a parede sem pensar em exatamente nada.
-Olha só, já está acordado, bom dia príncipe.
Jin disse ao abrir a porta do quarto do filho, ele encarou Jimin por alguns segundos e sorriu.
-Bom dia pai.
O loiro disse um pouco rouco por conta do sono.
-Dormiu bem?
Jin perguntou indo até o filho e lhe depositando um beijo na testa.
-Sim. Onde está o pai Namjoon?
Jimin perguntou curioso.
-Já foi para a empresa, disse que tinha umas duas reuniões hoje.
Jin disse e o mais novo concordou.
-Entendi, vou me arrumar ou então vou me atrasar.
Jimin disse levantando e indo para o banheiro.
-Tudo bem, seu café já está pronto, vou lhe esperar lá embaixo.
Jin disse e o ômega concordou já no banheiro, em seguida o ômega mais velho saiu do quarto do filho.
Uma vida de sucesso e fama era tudo que jimin não queria para si, mas graças a seus pais hoje os flashes estão sempre em si seja lá onde ele estiver.
Jin dono de um dos restaurantes mais bem visitados da Coreia, os jornais sempre estão falando do restaurante dele e falando o quanto sua comida é espetacular.
Namjoon dono de uma das empresas de arquiteturas mais procuradas dentro e fora da Coreia, com filiais espalhadas por todo o mundo sendo assim uma das empresas mais famosas do mundo.
Quando Jin deu a luz a Jimin não teve outra, o ômega lúpus assim que nasceu já estava nas primeiras páginas de jornais, revistas e site de fofocas e ao crescer não mudou muita coisa, o mesmo hoje no auge dos dezessete anos ainda tem flashes em si por onde passa, e de fato ele odeia toda essa atenção, nessas horas o Park adoraria ter um irmão ou irmã para que assim a mídia não ficasse tão em cima de si.
-Animado para a escola?
Jin perguntou assim que o mais novo chegou na sala de jantar e se sentou para o café da manhã.
-Mais ou menos.
Jimin disse sem ânimo algum.
-Deveria estar feliz filho, é o seu último ano.
Jin disse fazendo uma pequena comemoração com as mãos.
-Eu estaria mais animado, se o pai Namjoon não fosse praticamente me obrigar a seguir seus passos.
Jimin disse tomando um pouco de suco.
-Meu amor. Eu vou tentar falar com ele sobre isso tá bom? Você não pode fazer o que não gosta, somente pelos caprichos do Namjoon.
Jin disse e Jimin sorriu aliviado, Jin o entende como ninguém, Namjoon além de ser um alfa super protetor com o mais novo, exige do filho que ele siga seus passos dando a ele a opção de cuidar da empresa ou ser um arquiteto bem sucedido, mas o sonho de jimin é outro, o loirinho ama dança e gosta da ideia de fazer psicologia, mas o alfa mais velho diz que isso não lhe dará futuro algum.
-Bom eu vou indo, tenha um bom dia, pai.
Jimin disse após terminar de tomar seu café da manhã, em seguida deu um beijo no rosto de Jin e seguiu para a frente de casa onde o motorista já o aguardava.
‹›‹›‹›‹›‹›‹›
Jeon Jungkook alfa de vinte e um anos que já está mais que acostumado a ter os flashes em si, é filho mais velho de Jeon Kai e Jeon jennie, a empresa de seu pai tem uma parceria com a empresa da família Park fazendo assim ambas famílias estarem sempre em um almoço ou jantar juntos, e em nenhum desse eventos Jungkook participa, pois acha que a presença de seus pais e irmão já é o suficiente.
-Bom dia querido.
Jennie disse ao ver o filho adentrar a cozinha.
-Bom dia mãe, onde está Taemin? Preciso dele hoje.
Jungkook falou indo pegar leite na geladeira.
-Ele foi resolver alguma coisa com seu pai, daqui a pouco estará de volta.
Jennie disse simples e Jungkook concordou, ele tomou o leite que estava no copo em seguida fechou o terno.
-Estou indo, diga a Taemin que me encontre na empresa mais tarde.
Jeon disse simples e em seguida saiu deixando sua mãe ali.
-Ele nunca muda. Queria que alguém entrasse na vida dele, para mudar de vez o jeito desse garoto.
Jennie disse a si mesma, Jungkook é um alfa que gosta de curtir a vida e pegar todos e todas, o que deixa jennie de fato preocupada pois vez ou outra uma foto do alfa mais novo com alguém diferente sai nos jornais e sites de fofocas.
Bom claro que ele é profissional, o que acontece fora da empresa não deve ser comentando por ali, o pessoal não pode se misturar com o profissional, pelo menos é o que pensamos.
-Bom dia Hyuna.
Jeon disse a sua secretária assim que chegou na empresa, ele cumprimentou os demais que estavam ali.
-Bom dia senhor Jeon.
Hyuna disse encarando o chefe.
-Depois venha até a minha sala por favor.
Jungkook disse e ela concordou, em seguida ele seguiu seu caminho chegando em sua sala e se sentando na cadeira giratória, e não demorou muito para Hyuna aparecer em sua sala.
-Olá chefinho.
Ela disse trancando a porta atrás de si.
-Oi gatinha, que saudade que eu estava de você.
Jeon disse indo até a garota e logo lhe dando um beijo cheio de desejo.
-Vamos começar bem o nosso dia.
Muita coisa pode acontecer através de uma mensagem errada não é mesmo? Muitas vidas podem mudar, despertando em uns raiva e em outros alegrias, trazendo mudanças para uns e para outros, algumas vezes fazendo o medo falar mais alto, fazendo pessoas tomarem atitudes que não lhe faça bem para a proteção de um outro alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little World (ABO) (JK+JM)
Fiksi PenggemarNuma reviravolta do destino, jimin um ômega lúpus, envia uma mensagem destinada a outra pessoa, mas tal mensagem acaba chegando ao número de um alfa. Jeon jungkook ao perceber o equívoco, decide brincar com a situação, sem imaginar que essa troca de...