Jin estava sentado no balcão da cozinha comendo algo que ele mesmo inventou, depois da conversa com Jimin, Namjoon foi atrás de seu esposo e o encontrou ali distraído comendo banana com pimenta.
-Humm. Oi, quer um pouco?
O ômega perguntou olhando para Namjoon como se o que estivesse comendo fosse a coisa mais normal do mundo.
-Não obrigado. Jin você tá bem? Jimin disse que você tem estado estranho, e agora vejo que realmente você tá estranho.
O alfa disse e logo Jimin adentrou a cozinha vendo os pais ali.
-Ok vamos lá. Eu fui ao médico fazer exames de rotina porque eu não tava me sentindo muito legal, fiz alguns exames e por fim o médico me chamou para uma conversa.
Jin falou enquanto olhava para os dois ali.
-E o que ele disse nessa conversa.
Nam perguntou curioso.
-Que a família Park vai ter um novo membro. Estou grávido de um mês, por isso eu ando tão estranho e comendo essas delicias aqui.
Jin disse na maior calma do mundo, como se estivesse falando da filha do vizinho, com isso ele voltou a comer a banana com pimenta enquanto Namjoon estava a um tempo raciocinando a informação que acabou de receber, Jimin não estava tão surpreso, pois já desconfiava que o pai estivesse grávido devido ao seu comportamento.
-Acho que o pai não ta muito bem.
Jimin disse olhando para Namjoon que ainda estava paralisado.
-Meu Deus vai dá um treco nele, jesus foi informação demais para o bichinho, primeiro que o filho vai casar e segundo que ele vai ser pai de novo. O que a gente faz? Chama o médico?
Jin disse olhando para Jimin com os olhos arregalados, o loiro quis rir mas a situação de fato era preocupante.
-Pai por favor, fale alguma coisa, estamos preocupados com o seu silencio.
Jimin disse tocando no alfa, em um movimento rápido Namjoon abraçou o filho e o rodou no ar fazendo o ômega dar um grito pelo susto.
-Nossa família aumentou dois membros, tem noção disso?
O mesmo disse mostrando toda sua felicidade naquele momento, e a comemoração foi grande, de fato ficou feliz em saber que vai ser pai novamente, Jin apesar de não ter planejado mais um filho, se sente tranquilo, ainda não se acostumou com a ideia mas aos poucos sua ficha vai caindo.
{ººººººº}
Os dias se passaram e a rotina de todos voltou ao normal, Jimin voltou a escola para aproveitar os poucos dias de aula antes das férias, Hoseok, Taehyung e Yoongi, aos poucos estão se reaproximando, não decidiram como vai ser entre eles, mas já deixaram claro que se for para rolar um trisal para eles estava tudo bem, mas primeiro eles querem ver se vão de fato se adaptar a essa ideia.
-Fico muito feliz que você tenha encontrado seu ômega.
Jimin disse enquanto caminhava com Soobin para fora da escola.
-Obrigado, Beomgyu é um ômega incrível. E eu estou feliz que você tenha encontrado seu alfa, de verdade mesmo, espero que vocês sejam muito felizes.
Soobin disse sorrindo, eles pararam em frente a escola ficaram conversando por um longo tempo.
-Oii, gente eu to com fome.
Taehyung disse se aproximando dos dois amigos.
-Eu também.
Jimin disse sorrindo, ao olhar por cima dos ombros do amigo ele avistou uma ômega, e ele conhece bem essa ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little World (ABO) (JK+JM)
FanfictionNuma reviravolta do destino, jimin um ômega lúpus, envia uma mensagem destinada a outra pessoa, mas tal mensagem acaba chegando ao número de um alfa. Jeon jungkook ao perceber o equívoco, decide brincar com a situação, sem imaginar que essa troca de...