19- Implorando.

4.9K 746 54
                                    

Oitavo dia, e nada dos lobos de jimin e Jungkook melhorarem. Jin fazia o possível para o filho se alimentar, mas tudo que lupino come vomita, emagreceu ainda mais, e ainda continua a chamar por Jungkook, só que dessa vez anda tendo pesadelos onde acorda desesperado.

Jungkook permanece em silêncio, seu lobo parece está quietinho em um canto escuro onde apenas Jimin pode tirá-lo de lá, é horrível é a pior dor do mundo para si, necessita do ômega e acha a vida injusta por tal amor ser proibido por um capricho de Namjoon, Jimin é o único que pode parar a sua dor, é o único que pode abraçá-lo e trazer de volta a si o sentimento de lar.

É horrível você estar acostumado com uma rotina com uma pessoa e do nada essa rotina simplesmente parar de acontecer, Jungkook estava acostumado a ter Jimin por perto, amava chegar em seu apartamento e encontrar o pequeno ômega algumas vezes assistindo, e em outras dormindo em sua cama abraçado com seu travesseiro, era perfeito pra si tal cena, e se imaginou diversas vezes casado com o pequeno ômega lúpus, sim Jungkook tinha esses pensamentos e não cansava de dizer a si mesmo o quanto era maravilhoso estar apaixonado por Jimin.

Só que do dia para noite tudo isso acabou, o loirinho foi tirado de si como se tira doce de uma criança, e foi horrível para si, na verdade está sendo horrível. Podem aparecer mil ômegas e betas na frente de Jungkook e nenhum deles ou delas vai conseguir arrancar a dor que ele está sentindo, pois a única pessoa que pode fazer isso é Jimin, ele é insubstituível em seu coração e ele precisa tê-lo de volta para que as coisas se encaixem novamente, e é por isso que o lobo de Jungkook decidiu tomar uma atitude em relação a isso.

‹›‹›‹›‹›‹›‹›


Namjoon chegou em casa um tanto aliviado, finalmente decidiu que irá fazer consultas com uma psicóloga, e naquela manhã tinha ido revolver algumas coisas com ela para enfim começarem as consultas, ao adentrar a casa sentiu um forte aroma de menta, e tentava lembrar de quem era aquele aroma, mas ao chegar na sala pôde ter a certeza de quem era o dono daquele cheiro.

—Jungkook.

Ele disse ao ver o alfa ali, é nítido a magreza no mesmo, a forma como está destruído por dentro e por fora, Jungkook encarou o mais velho e ele pôde ver os olhos amarelados do alfa, não era Jeon ali mas sim o seu lobo, porém em seu olhar não tinha raiva ou ódio, mas tinha dor... Dor de um lobo que sente falta de seu ômega, e pelo fato de não aguentar mais ficar longe do mais novo, decidiu tomar um atitude.

—Eu sei que eu sou a única pessoa nesse mundo que você quer longe, mas eu não aguento mais.

Os olhos de Jungkook voltaram a sua cor natural, mas estavam cheios de lágrimas e o alfa lutava para que elas não caíssem sobre seu rosto, Namjoon estava paralisado olhando para o mais novo a sua frente, não sabia o que falar ou como reagir, então apenas esperou para ouvir o que o mesmo tem a dizer.

—Eu tentei ficar longe do seu filho, desde o momento que aquela mensagem errada chegou em meu celular, mas eu fui teimoso e quis seguir em frente com tudo aquilo, depois eu voltei a pensar sobre toda confusão que daria e me afastei novamente.

Jungkook falou com a voz um tanto trêmula.

—Você tem todos os motivos para me odiar, eu me envolvi com o seu filho escondido de você, e a minha fama nos sites de fofocas não é nada boa, só que... Com o Jimin foi tudo diferente, o seu filho causou em mim aquilo que ninguém jamais havia causado, eu nunca quis fazer algum mal ao pequeno ômega e nem me aproximei dele na intenção de levá-lo para cama, porque ele nunca jamais vai merecer esse tipo de tratamento. Eu me apaixonei pelo seu filho, e não eu não me arrependo, eu olho para ele e tudo que penso é em cuidar, proteger a amar ele da forma mais pura e verdadeira possível.

Jungkook dizia enquanto Namjoon estava em silêncio a todo momento, as lágrimas já não eram mais seguradas pelo alfa mais novo, está cansado de esconder o que sente, está cansado de ficar quieto enquanto ele e seu lobo sofrem com a ausência do loirinho, ele não aguenta mais, e se pra ter Jimin de volta ele precisa enfrentar Namjoon então que assim seja, que o mais velho o bata ou xingue pra ele tá tudo bem, ele só não vai conseguir ficar nem um dia a mais longe de jimin, e se for necessário ele roda o mundo atrás do pequeno ômega.

—Olha pra mim Namjoon, eu estou destruído e não é apenas por fora, meu lobo parece querer me abandonar a cada dia que passa, meu coração perece que está em pedaços eu não aguento mais, eu não suporto mais, eu amo o seu filho e sou capaz de qualquer coisa para ter ele de volta para mim, eu assumo toda a responsabilidade por ele se for preciso, eu caso com ele e o marco, eu sou capaz de tudo para tê-lo de volta. Por Deus Namjoon você nunca amou alguém? Nunca fez loucuras por amor?

Jeon perguntou sentindo suas mãos tremerem, seu rosto estava totalmente vermelho pelas lágrimas, então Namjoon viu o alfa a sua frente se ajoelhar e olhar para si.

—E-eu não tô pedindo, eu estou implorando. Pelo o amor que você tem ao seu filho, me deixa ficar com ele, por favor aceita a gente e não o tira de mim dessa forma, não faz isso com a gente. Eu amo o Jimin e eu estou aqui de joelhos te implorando para que aceite o nosso amor, eu não vou suportar ficar mais dias sem ele, ele é o único que pode fazer a dor que estou sentindo passar, e eu sei que ele também está sofrendo sem mim, por favor me deixa ter o Jimin de volta.

My Little World (ABO) (JK+JM)Onde histórias criam vida. Descubra agora